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Assunto: Sugestão de mudança! [Imprimir]

Autor: HuntEGG    Hora: 23-3-2022 21:53     Assunto: Sugestão de mudança!

Última edição postada por HuntEGG no 23-3-2022 21:58

Sugiro que aumentem o dano critico do jogo pois o pvp esta demorado demais! Com aumento de dano critico todas as classes teriam dano pra matar no pvp em minha opinião isso deixararia mais balanceado. Um ajuste que poderia ser feito seria estar aumentando o dano critico do bonus de conjunto! Como no print: https://prnt.sc/0yis-UidiQd4 de 25% pra 350% do set 180 ou criar um set novo com esses 350% de dano critico como bonus no set. Assim mudaria o meta do jogo por exemplo mudaria as gemas de velocidade de ataque para Dano, daria pra atingir 1500% que ja seria o suficiente não seria tão alto, seria ate balanceado.
E tambem poderiam criar evolucoes para as gemas de dano critico de 10% para 15% https://prnt.sc/DXnnYyS9xzkz
Isso e so uma sugestao na minha opinião o pvp ficaria melhor claro que tambem teriam q ajustar algumas habilidades, a do Cavaleiro por exemplo Contador I e II estão muito fracas no asa de cristal 1 contador II da 200% de dano aqui no asa de cristal 2 da apenas 125% de dano baseado na defesa, no crystal saga da 250% de dano baseado na defesa não entendo por que no asa 2 e tão nerfado! Enfim e isso.
S214-BLACK
Autor: HuntEGG    Hora: 23-3-2022 22:01

Última edição postada por HuntEGG no 23-3-2022 22:05

Se fizessem essa parada de aumento de dano critico no bonus do set de honra o Mago iria ficar jogavel denovo. Seria bem legal a diversidade seria boa. Ladino ficaria bem forte tambem porque alcançariam 1700% de dano tranquilo porem pra ser justo a esquiva teria que ser no max 300%.
Autor: piopio    Hora: 23-3-2022 22:46

bom concordo com o almento de dano porem se almenta so no set 180 ladino e guarda ficaria com a reduçao de dano baixo se com 75 % levam dano alto imagina som com 70% isso com os buff, o certo é arruma o set das dg 235 ai so desbuga o dano critico pq aqui o dano é bugado
Autor: HuntEGG    Hora: 23-3-2022 22:53

Então acredito que ficaria bom guarda, cavaleiro, mago, sacer etc iam todos dar mt dano o pvp ia ficar bem menos chato! Os cashudo ia querem linhagem full a todo custo pra dar ainda mais dano, e so botar um bonus de dano critico de 350% bom que o dano não fica tbm alto demais ficaria um dano legal! Pode ser no 180 ou uma evolução do set 180 um possivel set 240 pra pvp e como eu disse evoluir as gemas laranjas de dano para vermelhas com 15% de dano critico, daria pra pegar 1500% colocando gemas de dano no anel e constelação. Fora que tem o mistico de dano critico que quando ativa da mais 150%.
Autor: ZecaUrubur    Hora: 24-3-2022 03:09

Última edição postada por ZecaUrubur no 24-3-2022 03:11

Jogo estava balanceado antes do set 235, pvp não era de ik como no asa 1 que é chato pra carai, assim so ia ser bom pros sem dedo que so ia ter que bater primeiro pra matar. Se aumentasse o acerto das classes um pouco e tirasse a esquiva do set de guarda/sacer ja estaria bom pra ficar balanceado. Com aumento no dano critico classes que ja tem o dano critico alto iriam matar as outras muito facilmente de ik ou de hk e o pvp ficaria mais merda do que ja ta. Essa sugestão é sem base e sem estudo, asa 1 é muito diferente de asa 2
Autor: ZecaUrubur    Hora: 24-3-2022 03:13

se o set 235 tivesse o mesmo status verde do 180 e os brancos apenas que fossem maiores como eram os anteriores e sempre deu certo seria muito melhor, até alguns meses atras antes do lvl 235 todas as classes conseguiam matar umas as outras e não tinha essa de classe forte ou fraca o que contava era o quanto a pessoa sabia jogar com ela, quem ficava nessa de tal classe ta fraca era os imprestaveis que não sabem jogar e pensavam que serviam de base pra dizer se a classe ta fraca ou forte
Autor: Miyamoto    Hora: 24-3-2022 03:19

Uma leve mudança né, tipo de 25 pra 350. Acho que você não entendeu o quão desequilibrado é, realmente tem que haver buff de dano critico,mas, colocar no BÔNUS do set foi a ideia mais maluca que eu já vi, isso só ia fazer o PVP ficar mais nojento do que já está, se igualando ao Asa de Cristal 1 onde o pvp dura 3 segundos.

Sequer faz sentido um buff tão desleal como este.

Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:22

Última edição postada por HuntEGG no 24-3-2022 03:38

não muda nada mano eu com selo de acerto so erro quando ativa o mistico nenhuma classe bate de frente com guarda. Nao importa se sei jogar ou não. com dano critico alto eu vo ter que saber usar as skill certim mais eu te entendo quem joga de guarda ia se lascar pq ia matar e morrer tbm mais nao fica em choque nao pq ele n ligam.
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:23

quando ativa imune do guara no asa1 o cavaleiro so morre ao não ser que ele for rapido no dedo e tirar o imune dele.
Autor: Miyamoto    Hora: 24-3-2022 03:24

se você não consegue matar nenhuma dessas classes o problema está entre a cadeira e o monitor.
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:33

Responder 10# Miyamoto


    Eu escrevi ali que mago cavaleiro ladino protoss essas classe nao mata guarda. Eu coloquei a forma errada.
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:35

Última edição postada por HuntEGG no 24-3-2022 03:41

Responder 7# Miyamoto


    Relaxa mano e so uma ideia jogo falido nem vão mecher em nada! kkkkk tão em choque so pode. Sugestão e sugestão balanceamento mesmo nem existe. Fiquem suave!
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:37

1500 nem e nada pra estourar um cara no pvp precisa de 1900.
Autor: ZecaUrubur    Hora: 24-3-2022 03:41

Responder 8# HuntEGG

matar mata sim mano mas é como eu disse não adianta usar gente ruim como base pras coisas, você comparar uma pessoa que sabe jogar com uma pessoa que não sabe não é argumento pra dizer que a classe de quem é ruim ta fraca, um dia cola no server debaixo e assiste o pvp das pessoas que realmente sabem o que estão fazendo que vc vai ver o que é um pvp de verdade, ficar vendo esses caras que jogam com uma mão no rabo ir pvp no servidor de cima só faz alienar as pessoas kkk
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:43

Responder 14# ZecaUrubur


    Grava um video então pra min ver mano jogando de cavaleiro ou de guarda contra cavaleiro pra eu assistir! Mais tem que ser na sengolia porque ai o sustein e so do poção tlg!
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:46

Responder 14# ZecaUrubur


    Bom sei la quero que junte logo pra ver como que vai ser nos pvp da sengolia que e o que mais gosto. Seila eu gostaria de uma mudança.
Autor: HuntEGG    Hora: 24-3-2022 03:47

Fui pvp esses dias ai s1 contra doma msm status eu tava de cavaleiro eu matava e talz mais demorava pra cacete fico ate chato.
Autor: TikTok    Hora: 24-3-2022 04:09

o cara q nao mata um guarda tem q para de joga kkkkk ate hj nesses 10 ano de asa eu nunca vir um guarda q nao morra pra essas classe q ele falou ai kkk, agora meu pvt tem q saber joga com a classe que vc upo cash nao da dedo so acho
Autor: Aomine    Hora: 24-3-2022 06:09

primeiro ponto, não adianta colocar dano critico se o mesmo não for quebrar a tenacidade, exemplo; se o ladino tem 1500% de dano e o outro char tem 7510 de tenacidade o ladino não vai dar dano algum baseado no dano critico e sabemos que 7500 de tenacidade é de boa consegui deixando os sistemas bem upados, igual no asa 1 pro dano critico quebrar a tenacidade do jogo é preciso ter 1650% + de dano critico pra começar a ficar bom.

Não acho que o asa 2 precise entrar nessa do dano critico pois o asa 1 ja faz isso, se o asa 2 aumentar o dano critico não vai ter diferença entre o asa 1 e asa 2, portanto não precisa mexer nisso e sim balancear o set 235 pra sacerdote e guarda removendo essa esquiva absurda, única classe do jogo a ter esquiva alta é ladino e pronto. Dentre outros balanceamentos que são possíveis implementar também.
Autor: Miyamoto    Hora: 26-3-2022 04:56

Responder 19# Aomine


    Exato, o aumento do dano critico tem que ser correlacionado á tenacidade do jogo, lembrando que, 1% de dano critico é equivalente a 5 pontos de tenacidade, ou seja para perfurar uma tenacidade de 7300 é necessário 1460% de dano critico.
Dano Critico é um atributo que deveria ser concedido apenas á algumas classes como Mago, Prottos e Ladino.

Os balanceamentos necessários são:
1º Aumento de acerto nas classes necessitadas:Mago, Prottos, Cavaleiro, Domador.
2º Redução na Redução de Danos(Física & Magica) em todas as classes.
3º Aumento de Dano Critico no conjunto nível 235 de Mago e Prottos
4º Retirar a esquiva do conjunto 235 Guarda/ Sacerdote.
Autor: Dizzy    Hora: 28-3-2022 18:58

[b]Bom, esses atributos sempre foram problema para o jogo devido à falta de balanceamento tanto no Asa de Cristal I quanto no Asa de Cristal II.
Esse jogo é muito delicado, e qualquer mínima alteração pode quebrar ou inutilizar uma classe por inteiro.
Infelizmente, nós não estamos em posse do poder de escolher ou criar eventos das manutenções, solicitar reparos ou melhorias que afetariam beneficamente o balanceamento do jogo, etc...
Jogo essa obra de arte há muitos anos e já me ofereci inúmeras vezes para resolver os diversos problemas das classes (logo as alterações viriam de uma pessoa com experiência), porém acabo sempre recebendo um "o planejador sabe o que faz".
Novamente, vou enviar as sugestões ao responsável e aguardar sua resposta.




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