Board logo

Assunto: Ticket de recarga e skills do protoss [Imprimir]

Autor: zetsu148    Hora: 9-6-2022 00:04     Assunto: Ticket de recarga e skills do protoss

Bom dia,

Hoje eu fiz uma recarga de 100 reais em 2 contas diferentes, mas nenhuma delas eu recebi um ticket de recarga... O cash caiu de imediato junto com o pacote de recarga mas nada do ticket ( semana passada eu fiz varias recargas de 50 reais funcionou sem problema mas os de 100 n vem).

E sobre as skills do protoss TODAS as skills automaticas do protoss estão bugadas, sejam humanas ou transformado, as skills automaticas não são usadas automaticamente... Tem que ser colocadas no afk ou usado manualmente.... Isso ja faz um tempo.

Espero que possam me ajudar, tenham um bom dia.

S29-Pyromania
Autor: zetsu148    Hora: 9-6-2022 00:11

Desculpem me enganei...

Apenas 1 conta que eu fiz a recarga de 100 reais a outra foi 2x50 reais.
Autor: zetsu148    Hora: 9-6-2022 02:00

ticket chegou bem atrasado mas chegou agora o problema mesmo sao as skills
Autor: GMGamesow    Hora: 10-6-2022 16:27

Eu usei o protos para testar de acordo com suas condições, mas não encontrei o problem a que você descreveu. Você pode tentar fornecer um vídeo, e eu vou pedir à tecnologia para dar uma olhada.
Autor: cery    Hora: 10-6-2022 18:56

Depois irei fazer um video subindo escada com o protoss, nenhuma skill do personagem e lançada... já faço o video
Autor: cery    Hora: 10-6-2022 19:13

Pronto botei o vídeo no YouTube.
https://youtu.be/8l6fQ_XmE90
https://youtu.be/E-JmzmdEWWQ
E tipo as skills n sao usadas de forma alguma a n ser q estejam dentro do afk
Autor: cery    Hora: 10-6-2022 19:19

Acabei de testar em uma nova conta protoss e n tem problema algum... E apenas na minha principal do video q tem isso...
Autor: GMGamesow    Hora: 14-6-2022 14:03

Vou mostrar o vídeo aos técnicos. Se houver uma chance, você pode precisar fazer login no papel com problemas para dar uma olhada.
Autor: cery    Hora: 14-6-2022 23:01

Bom dia GM, n entendi oq vc quis dizer com login no papel
Autor: GMGamesow    Hora: 16-6-2022 16:00

Olá, isso significa fazer login na sua função
Autor: uia    Hora: 16-6-2022 19:26

Ok, entendo obrigado.  Qualquer coisa estou a disposição
Autor: Princesita    Hora: 29-6-2022 01:58

Tenho uma dúvida sobre uma recarga de 50 reais mas não foi autorizada não sei o que está acontecendo
Autor: Princesita    Hora: 29-6-2022 01:59

o personagem é S2-Amarag
Autor: GMGamesow    Hora: 29-6-2022 16:56

Responder 13# Princesita


    Método de pergunta de ordem boa:

Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:

https://customer.boacompra.com/pt-br



Olá, vejo que você tem 2 pedidos. Um é bem sucedido e o outro não é pago. No entanto, este pedido não pago não pode ser encontrado na boa. Você precisa entrar em contato com o serviço de atendimento on-line da boa para verificá-lo.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2