Board logo

Assunto: Sugestão Novo Item Para Montarias [Imprimir]

Autor: 156Savitar    Hora: 10-7-2022 15:48     Assunto: Sugestão Novo Item Para Montarias

Nick:157-Kazuya
  Opa Bom dia!
  Eu fiquei pensando em item especifico tipo ele seria um tipo de  mudança de status de montaria. Eu pegaria a montaria que eu quiser com status que eu quiser e colocaria em outra qualquer montaria passando os status para essa segunda,por que tem algumas montarias o design não agrada a todos e outras muito grande ou pequena demais,seria algo mas virado ao design ou podemos dizer até de problemas de  ping, pois sabemos que montarias maiores com mas brilhos tem esse problema de lag pra alguns, o nome do item poderia ser isso mesmo "Mudança de Status de Montaria" ou fica ao critério de vcs mesmo, Ficaria agradecido.
Autor: qweqweq    Hora: 10-7-2022 17:31

boa ideia !!!!!!!!!!
Autor: TZB    Hora: 10-7-2022 23:42

GEN 6 JA - APOIO !!!!!!!!!11
Autor: ZrnCh    Hora: 11-7-2022 07:20

Boa ideia, gostaria de complementar com outra ideia: talvez pudessem criar dentro do sistema de montaria um botão que leva a uma interface de transfusão de status (como o da Alma Unida) em que se transfere os atributos de uma montaria para outra (e a consome), junto com alguns itens e um pouco de gold, porém, acho difícil continuarem essa ideia, pois as montarias são trabalhadas com graus de excelência, assim como você pode ver na interface de fusão.

Falando em montaria, uma coisa que podiam continuar era os itens para montaria, que simplesmente esqueceram que existem no jogo

[attach]115358[/attach][attach]115359[/attach]

S300-FloralSset
Autor: Dizzy    Hora: 15-7-2022 18:34

Agradecemos pela sugestão.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2