Assunto: Situação Atual [Imprimir] Autor: Rav3nClaw Hora: 10-5-2024 22:10 Assunto: Situação Atual
Olá, jogadores, moderadores e administração, parece que já está na hora da administração, GM e planejadores do jogo ouvirem um pouco mais a comunidade e os moderadores. E deixarem a arrogância de lado, começando a delegar um pouco mais as responsabilidades.
Está se tornando um pouco frustrante e incapacitante para a comunidade esse atraso com que as propostas são analisadas e realizadas, resultando às vezes no fato de que algumas propostas solicitadas pela comunidade nem sequer são aplicadas.
Também me parece que censurar jogadores que buscam melhorar o jogo é desnecessário.
Quero que este mensagem seja apenas um aviso, a comunidade está se cansando, vocês devem ter percebido nos últimos meses, se não fosse pela iniciativa dos jogadores que tanto amamos este jogo, não seria possível o acontecimento de alguns dias atrás, 150 contas em um novo servidor recarregando cristais simultaneamente em menos de 24 horas.
Reitero, as pessoas estão se cansando, queremos mais influência dentro do jogo, dar mais valor aos moderadores e aos jogadores que se esforçam diariamente para divulgar o jogo e incentivar os jogadores. E não estamos vendo um retorno de sua parte, em querer melhorar o jogo, a situação do mesmo.
Apoio, o GM tem que dar mais autonomia para a moderação brasileira e ouvir mais a comunidade dos jogadores, se não este jogo está fadado a falência, achei ridiculo a atitude dele de banir o post do defteros sobre a separação de servidores .
S344-AkazaAutor: INGUIÇA Hora: 10-5-2024 22:16
Eu apoio meus amigos S400-FolignoGamesAutor: Konn Hora: 10-5-2024 22:25
Apoio também, já está um absurdo e nojento a situação. Está triste jogar o game, é a ultima tentativa nossa no s400. Depois disso é desistir!
Concordo. O asa de cristal, na sua situação atual, é deplorável. Servidores cada vez mais vazios, eventos PÉSSIMOS, o jogo é o mesmo faz 4 anos. Precisamos que algo aconteça urgentemente, continuar assim não vai dar.
Falo isso por ser um jogo que amo e jogo desde 2012.Autor: mcloving Hora: 11-5-2024 04:59