Estou tentando entrar na minha conta porem da que a senha está errada, como tenho o e mail vinculado eu tento alterar a senha mas mesmo assim nao troca, o que devo fazer?
Minha conta é o S367 - StarkAutor: 156Savitar Hora: 12-6-2024 21:58
tenta loga pela segunda pagina de login pow, aqui tbm as vzes faz issoAutor: stark2 Hora: 13-6-2024 19:13
Bom dia,
Estou tentando entrar na minha conta porem da que a senha está errada, como tenho o e mail vinculado eu tento alterar a senha mas mesmo assim nao troca, o que devo fazer?
Minha conta é o S367 - Stark
Ja fiz de tudo e nao altera a senha no e mail vinculadoAutor: Sōsuke Hora: 14-6-2024 07:22
O email vinculado é o correto da conta que está tentando recuperar? Também pode olhar nas senhas salva no navegador. Autor: stark2 Hora: 14-6-2024 19:23
SIM EU RECEBO O E MAIL DE ALTERAÇÃO DE SENHA, FAÇO O PROCESSO MAIS NÃO ESTA ALTERANDO A SENHA. CONTINUA DANDO COMO SENHA ERRADA MESMO APOS ALTERARAutor: stark2 Hora: 14-6-2024 19:29
SE PRECISAR EU MANDO OS PRINTSAutor: stark2 Hora: 14-6-2024 19:37
SEGUE OS PRINTSAutor: GMGamesow Hora: 17-6-2024 18:48
Eu testei o recurso esquecer senha da plataforma.
Os resultados do teste são normais, por isso não deve ser um problema com a plataforma.
Vou fazer-te uma pergunta básica.
Se você quiser alterar sua senha, você precisa clicar no "link" no e-mail para ir para a página de modificação especificada e inserir a nova senha dentro de 2 horas.
Tem a certeza que a operação está correcta?Autor: GMGamesow Hora: 17-6-2024 19:00
Eu verifiquei e descobri que você mudou sua senha com sucesso várias vezes recentemente.
Então você precisa considerar se a senha que você digitou está correta.
Ou talvez haja outras pessoas usando a conta, mudando senhas umas com as outras.