Assunto: Sobre os novos equipamentos 300 - 360. [Imprimir] Autor: Dizzy Hora: 18-6-2024 22:52 Assunto: Sobre os novos equipamentos 300 - 360.
Última edição postada por Dizzy no 19-6-2024 07:35
Esse tópico é destinado às sugestões e críticas sobre o novo conjunto de equipamentos.
Ele pode ser acessado através da síntese de itens, e, estará disponível após a manutenção (19/06/2024).
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O PREÇO AINDA VAI SER DEFINIDO!!
No momento, só se preocupem com os atributos, por gentileza.
Sintam-se livres para comentar sobre! (o tópico será liberado amanhã).Autor: gPOWER Hora: 19-6-2024 19:19
Gostei dos sets ficou balanceado entre todas as classesAutor: αℓƒєυαทgєℓ Hora: 19-6-2024 19:54
BOM DIA MEU AMIGO CHINES <3 QUERO QUE VOCÊ LEIA ISSO COM MUITO CARINHO POIS ESSE NOVO CONJUNTO ME DÁ ATÉ MEDO
Terminei de analisar o novo conjunto lv 360, e não precisa pensar muito pra ver q isso só vai acabar com o dano do jogo, principalmente da classe ladino
Só vendo o conjunto da minha classe (Arqueiro) já da pra saber que vai prejudicar mais ladino do que qualquer outra classe, mas também, mago e sacerdote, e te digo o do por que sacerdote. Sacerdote tem uma skill que tira 40% da redução de dano do player, e quanto mais redução tiver no jogo, menos essa skill vai impactar. Observando os status do conjunto de arqueiro, e eu não preciso olhar de todos pra dizer isso mais já vai dar uma média de 1200 a mais de tenacidade, 20% de precisão, sem falar o atributo de sorte, que é absurdo por si só, ap ou ap def, e os 12% a mais de redução de dano.
Você vai ver ladino parando de dar dano por que o dano critico do conjunto novo continuou praticamente o mesmo dano do conjunto 355 de dungeon, perdendo não só dano mas como também esquiva, os atributos AP Def, AP, Tenacidade, Sorte, Precisão, Redução vai inflar no jogo, vai ter muito mais do que deveria ter, o meta vai voltar a ser PvP totalmente defensivo, sem precisar se preocupar com acerto para ir pvp contra ladino.
Para você ter uma ideia, a média de atributos atual já é boa, vou te dizer oque EU considero bom e o que considero ruim
9500 tenacidade é bom ==> Vai ir para 11000 o que é ruim
5700 de AP Def é bom ==> Vai ir para 7000 o que é ruim
6000 de AP é bom ==> Vai ir para 7000 o que é ruim
2050% de dano critico é bom ==> Vai continuar 2050% de dano critico, o que é MUITO ruim
Outra coisa notável nesse conjunto é os atributos brancos, que dão MATK, PATK, MDEF, PDEF e HP que estão absurdamente gigantes e vão só subir mais por causa das % que tem no conjunto novo.
Se você analisar, verá que hoje em dia existem desvantagens e vantagens em usar o conjunto 235 ou o 355, então é uma troca justa, mas isso não existe com esse conjunto do lv 360, pois ou você se adapta ao conjunto novo, ou você morre sem entender o do por que de estar recebendo mais dano e dar um dano reduzido, mesmo utilizando um set que te dá em prática muito mais dano critico.
Peço que pense com carinho, o servidor está em uma fase muito importante pois novas pessoas estão começando a jogar e entender do jogo.Autor: elimar Hora: 19-6-2024 20:07
falou tudo amigo,o resumo que vc vai ter 1 palito de dente pra furar latão,os cara ta inflando d+ as def e esquecendo do teto atual de dano.Autor: BannyBud Hora: 19-6-2024 20:26
Bom dia, eu acho que os status estão bem equilibrados, a classe ladino já tem bastante dano critico e não a necessidade de maisAutor: Snipersss Hora: 19-6-2024 22:13
gosto de ideia do set, por min ja tava no gameAutor: yasuoo Hora: 19-6-2024 22:23
bom diaaaaaaa chines lindo e gostoso, amei o novo set e posso dizer que animou muito a comunidade a chegada com desses novos conteúdos..... acho que todos devem primeiro experimentar o set para no final poderem opinar de fato, como muitos antecipadamente estão fazendo. Acho uma ótima ideia inserir os sets novos para as classes e caso tenha muitos atributos fora da curva EM JOGO ir balanceando com o tempo.Autor: V1 Hora: 19-6-2024 23:03
Após revisar o novo set, concluí que os jogadores que apoiam essas mudanças não compreendem completamente o impacto delas no jogo. Este set representa uma séria ameaça ao balanceamento geral: vemos ladinos morrendo rapidamente, magos sendo deixados de lado, e incertezas quanto aos efeitos nos domadores e protoss. Como alguém pode apoiar um aumento tão drástico na tenacidade e no poder bruto sem considerar o impacto negativo no equilíbrio do jogo? Parece que estão priorizando apenas suas classes individuais, sem levar em conta o bem-estar do jogo como um todo.
Eu não apoio esse set e acredito firmemente que ele não contribuirá positivamente para o jogo. Pelo contrário, esses ajustes extremos têm o potencial de prejudicar gravemente o PvP, especialmente para classes que jogam com dano crítico. Sem mencionar a redução que é um dos atributos mais forte do jogo. ESPERO QUE PENSEM ANTES DE OPINAR NA INTRODUÇÃO DESSE SET NO JOGO.Autor: Chorolivre Hora: 19-6-2024 23:19
Boa tarde,boa noite , bom dia
Minha opinião sobre esse set e a seguinte ficou muito quebrado desproporcional em quase todos os sentidos ladino mago seram muito prejudicados dados aos status ocultos onde os msm estão dando muita redução muita tenacidade e muita ap def e esquiva desproporcional para domador onde a bota de domador tem mais esquiva que a de ladino isso n faz a sentido nenhum dito isso gostaria de pedir tmb para que mude o visual para algo original (eu sei q e a evolução do 235) mais o set 235 e muito feio para algumas classes então nd mais justo que um visual novo poderia mudar até a cor da borda mais o foco seria os status ocultos foi uma boa ideia trazer o set mais ele veio muito broken. Também teria que implementar meios de se fazer o set (evoluindo o 235 ou o 355 ) ou no casa teria que ter os 2 para poder fazer a fusão #asaviveAutor: kaioshin Hora: 19-6-2024 23:29
Horrível isso ai, qualquer pessoa com 2 neurônios funcionando sabe que esses status vai prejudicar o jogo.
Esse conjunto irá beneficiar apenas algumas classes, jogar no limbo outras fazendo com que o jogo volte novamente a estaca zero.
Acho que um buff nos status ''BRUTO'' seria mais interessante a um buff nos status ''OCULTOS'' visto que do que jeito que está, cada classe se destaca em algo *menos o mago pq ngm liga pro mago*Autor: mmmmmmm Hora: 19-6-2024 23:43
ladino com 2k de critico pode ne? mas agora bufar o set de outras classes nao? só vejo ladino chorando, muito boa a proposta, Nike o choro é livre, pare de fazer fake pra comentar kkkkAutor: Ispeed Hora: 19-6-2024 23:57
Responder 13#mmmmmmm
Para de falar esse Nick aq seu fudido, presta atenção no propósito do postAutor: STERB3Sss Hora: 20-6-2024 00:21
Ja pode mudar o Nome do Ladino para Soca FofoAutor: luisotavio Hora: 20-6-2024 00:39
horrivel vai ficar totalmente desbalanceado a tenacidade vai ta um absurdo de alta sou totalmente contraAutor: Millat Hora: 20-6-2024 01:19
boa tarde, sou ladina e por muito tempo vi ladino ser a classe meta no asa de cristal com todos os recursos possíveis e imaginário no seu kit em potencial ( dano abusivo ). Acho que a comunidade esta acomodada com isso e o medo da mudança é grande. Mas não estou aqui para falar somente da minha classe mas acho importante todos terem uma experiencia nova.... Novos metas como geralmente acontece em outros jogos.Autor: PrinYurija Hora: 20-6-2024 02:39
Existem DIVERSOS PROBLEMAS nesse novo conjunto que irão atrapalhar várias classes, não somente ladino.
1 - A tenacidade dos conjuntos está MUITO exagerada;
Hoje, mesmo com o ladino sendo a classe com mais dano crítico, ainda sim é possível jogar contra e ter um pvp, tanto jogando com seu personagem utilizando gemas de tenacidade ou de dano crítico.
No meu ponto de vista, os únicos problemas são: a falta de precisão em alguns equipamentos das outras classes e ladino ter a mesma quantidade de tenacidade das outras classes (que não é correto, pois a classe esquiva MUITO).
2 – A redução de dano está MUITO acima do normal;
Manter uma redução de dano equilibrada é crucial para o andamento do jogo, pois muitas habilidades e classes dependem de remover a redução de dano do oponente para aumentar o dano aplicado, como:
- Esmagar (habilidade presente em TODAS as relíquias de TODAS as classes);
- Mar de Sangue (sacerdote);
- Impacto de Cratera/Obliterar (cavaleiro).
A redução de dano NÃO deve ultrapassar os 75%, além de que certas classes NEM DEVERIAM ter 75% de redução de dano físico e mágico (como ladino, por exemplo).
3 – A ausência de dano crítico;
Comparado com o 355 (que atualmente, por incrível que pareça, é o conjunto de equipamentos “mais balanceado” no estado em que o jogo está), os novos equipamentos não possuem dano crítico suficiente para manter o pvp bom de ser jogado.
Aumentando a tenacidade dessa forma, o jogo vai voltar ao que era em 2021-2022, onde todos eram forçados a jogar com gemas de tenacidade e o pvp era chato e exageradamente longo.
4 – Precisão/Esquiva;
Não penso que seja ruim ter a adição desses atributos nos conjuntos, mas se for fazer, deve ser da forma correta.
Sacerdotes, guardas, domadores, protoss, cavaleiros e magos NÃO DEVEM TER ESQUIVA EM SEUS EQUIPAMENTOS.
-->>A ESQUIVA DEVE SER UM ATRIBUTO EXCLUSIVO PARA LADINOS <<---
O cálculo de precisão das classes deve sim ser estudado e os equipamentos de todas as classes precisam ter precisão, mas não esquiva.
5 – APDEF;
Outro atributo que está exagerado é o APDEF desse set, onde o APDEF aumenta a resistência do personagem e se encaixa no padrão de aumentar o tempo do pvp do jogo.
Por favor, antes de realizar esse tipo de alteração, deve-se considerar o balanceamento final do jogo e como será a utilização de todas as classes.
Acho válido todos darem suas opiniões aqui (pois cada um tem um ponto de vista diferente), porém, é necessário observar se realmente a pessoa está sendo verdadeira e não apenas querendo benefício próprio (isso é perceptível em algumas pessoas que recentemente trocaram de classe (Ex: trocou de ladino para sacerdote) e agora deseja que a classe antiga sofra, pois não joga mais com ela).
Em sua maioria, creio que quem irá apoiar essa aberração de atributos que serão os equipamentos 360 serão apenas guardas e sacerdotes.
Não acho que o jogo deva ter classes consideradas como “Metas”, mas sim, um equilíbrio entre todas.
Dessa forma, os jogadores poderão criar qualquer classe e ter as mesmas capacidades de todos.Autor: Calango445 Hora: 20-6-2024 02:46
sorte é o atributo que menos tem impacto no jogo kkkAutor: Jwsg Hora: 20-6-2024 02:58
Achei desbalenceado no dano critico que não amentou, e acho que essa tenacidade aumentou demais e pode deixar desbalanceado para algumas classes como ladino.Autor: Ligamento Hora: 20-6-2024 03:00
Os status ocultos estão com atributos muito altos, a redução de dano tambem, sobre os status branco que o set concede acho justo.Autor: Osiris07 Hora: 20-6-2024 03:07
Apoiado!
Essa atualização parece promissora. Sobre a inclusão da Tenacidade para todas as classes é uma ótima adição, garantindo que nenhuma classe fique em desvantagem. E os novos equipamentos devem trazer equilíbrio ao jogo. Mal posso esperar para ver como isso vai animar o PVP nos servidores!Autor: kaioshin Hora: 20-6-2024 04:28
Pode ter certeza que uma coisa que esse set não irá fazer é ''animar o PvP''.Autor: inosuke Hora: 20-6-2024 04:33
Se tem ladino triste eu to feliz! Vai ser uma ótima adição ao jogo os novos sets e vai tornar o pvp mais balanceadoAutor: Nikelad Hora: 20-6-2024 06:16
falou tudo seu lindo, APOIAMOS TOTALMENTE, ladinos tem que perder a vez e deixar outras classes fortes agora para eles ver como é bom ter 2k de crtitico e matar com 2 tapa k fura ai 11k de tena kkk.Autor: mmmmmmm Hora: 20-6-2024 08:33
Assim os cara que tão reclamando são os mesmo que nem jogam direito o jogo mais aí chinês esse set vai ser nerfado né ???Autor: S1-Kula Hora: 20-6-2024 09:43
sua conta foi criada em 2024, a minha em 2015 eu que sou o fake ?
ta de brincagem comigo Autor: Hatekyyy Hora: 20-6-2024 23:11
Apoiado!!!
sou sacerdote e a minha maior frustração é ver os níveis subindo e todas as classes podendo usar sets atualizados enquanto eu sou obrigado a usar o set 235 para ter o minimo de tenacidade. A maior parte que esta vindo aqui falar sobre o set, é ladino.... Os sets vermelhos que sempre existiram antigamente não era focado em dano como os sets que os mesmo usam hoje que são os laranjas e que são focados em full dano. Futuramente vai ter nível 500 e a classe que precisa usar tenacidade para poder tankar outras classes de full dano vai precisar recorrer ao set 235 para ter o minimo de tenacidade..... Acho que o set tem alguns atributos a serem mexidos SIM, mas isso não deve ser impedimento para ser lançado.Autor: lllqAplll Hora: 21-6-2024 14:42
para mim essos set ta bom, com ele tempo se vai saber q nerfar o buffar, so falta testar esos sets con cada personagem para saber com mais detalle como afecta os pvp.Autor: LunaSophia Hora: 21-6-2024 16:06
Na minha opinião o pessoal que joga esse game não sabe fazer cálculo e não entende nada de jogos MMORPG, o nível do personagem deve condizer com a dificuldade em mata ou morrer para os players, uma coisa que deve ser observada que os status brancos e ocultos do jogo deve permanecer e ainda deve ser aumentado a tenacidade que está sendo dada, o PvP desse game se tornou sem graça visto que hoje em dia qualquer player morre em 2 a 10 Segundos de batalha, enquanto vários jogos no mesmo estilo de game o PvP pode dura mais que 10 minutos dependendo do player, acho que o nível de dificuldade e duração em batalhas deve ser sim aumentado visto que quem quiser jogo fácil que vá jogar Ragnarok online, porém a algo a ser observado aqui as classes Mago e Ladino estão totalmente nerfadas com esse novo Set, na minha opinião o SeT deve equilibrado para todas as classes da mesma forma, como foi Feito por exemplo no Asa 2 onde o PVP é mais balanceado, e a classe tank deveria ser a única a receber mais tenacidade bônus e AP visto que é cavaleiro e deve naturalmente ser mais resistente em jogos RPG do que as outras classes. Mas uma observação muito importante mudem o designer visual das armaduras sinceramente o mesmo visual não faz sentido visto que evolução de itens e as de mais equipamentos deve condizer com o sentido de evolução novo. espero que melhore isso nos sets e que o GM perceba que o PVP deve fica mais acirrado entre player pois é assim que um jogo RPG deve Ser.Autor: Daniboy12 Hora: 21-6-2024 22:02
exatamente isso ai, e agora ladino ganha + 405 de tenacidade a mais mantendo o mesmo critico se colocar as gemas na armadura e bota.Autor: iughial Hora: 22-6-2024 00:21
Opa, gostaria de dar minha opinião sobre o novo Conjunto de armaduras que será lançado em breve. Primeiramente, esclarecendo e opinando sobre o que muitos jogadores dizem acerca dos stats exagerados, é inevitável esperar que o jogo mantenha uma progressão nos stats, tanto brutos quanto ocultos. Portanto, hoje em dia continuar reclamando sobre a progressão que os desenvolvedores do jogo querem dar parece ridículo para mim. O que podemos discutir são os detalhes do conjunto que parecem estar errados ou podem ser melhorados.
Vou dividir em pontos. 1. Redução de Dano. 2. Stats Ocultos. 3. Especialização das classes.Autor: iughial Hora: 22-6-2024 00:22
Aqui nos deparamos novamente com o mesmo problema que surgiu com os conjuntos de masmorras 295 e 355, a redução. A redução é o único stat que eu acho que NÃO deve ter uma progressão e deve permanecer constante. Isso ocorre porque no PvP do jogo uma das mecânicas mais divertidas e que favorecem o PvP são as chances de reduzir as defesas do inimigo. O que realmente distingue jogadores experientes em PvP daqueles que não sabem jogar PvP é aproveitar esses momentos em que o inimigo está com menos defesas. Sabemos que as reduções são limitadas a 75%, porém existe um excedente que pode ser visto e aproveitado quando uma habilidade reduz essa redução. Com este novo conjunto, se a redução permanecer como está, veremos personagens com 110% de redução, o que nem mesmo seria afetado, por exemplo, pela aplicação de uma runa Sagrada ou pelo Esmagar da arma, já que a redução é tão alta que continuaria em 75%, o que é muito prejudicial para o PvP e também faria com que o PvP durasse mais do que o normal.Autor: iughial Hora: 22-6-2024 00:23
2. AP, AP Def, Tenacidade e Dano são 4 stats importantes que modificam muito e estabelecem vantagens entre os jogadores, o que é muito necessário. São stats que devem ser ajustadas com cuidado, pois uma má distribuição pode resultar em interações muito estranhas e prejudiciais no jogo, como certas classes que não deveriam penetrar as defesas de outras conseguindo fazê-lo, e vice-versa. Acho que neste ponto deve-se respeitar a especialização que as classes têm como base em todos os MMORPGs. Aqui, no exemplo do Asa, vemos arqueiros com defesas contra penetração mais altas do que cavaleiros e magos sem penetração de armadura. Portanto, repito que esses stats devem ser aproveitados para melhorar o balanceamento, sendo que a maior fonte desses stats no jogo é o próprio conjunto de armadura.Autor: iughial Hora: 22-6-2024 00:24
3. Neste ponto, mencionarei coisas que já mencionei nos anteriores, que é a especialização das classes. Seria bom que, com o novo conjunto, revisassem melhor os stats e aproveitassem o conjunto para balancear as classes. Já falei sobre a redução, e é uma das coisas que deveria ser aplicada com mais especificidade de acordo com a classe. Parece ridículo ver ladinos com uma redução de 73%, por exemplo, ao participar do PvP, ou cavaleiros tendo a mesma redução que todas as outras classes. Deveria ser dada mais ênfase a essas características de cada classe e torná-las mais semelhantes a um modelo de RPG padrão. Aqui também se aplica o que mencionei no ponto anterior sobre AP e AP Def.Autor: ritogomes Hora: 22-6-2024 19:08
minha opnião sobre o set é que os serves de cima nunca jogaram em outros servidores, os atributos dos outros serves como o americano, são muito mais quebrados que isso e o pvp lá é super balanceado o jogo precisa sim crescer e evoluir, alguns players vem aqui apenas com a intenção de não fazer a comunidade do asa crescer visto que são os mesmos que estragaram o jogo na junção do S1, o Set deve vim logo na proxima manuntenção e só mudaria mesmo o designer pois o game precisa de designer melhores, quantos ao oculto é muito facil equilibrar isso ao longo do jogo, os ocultos dos outros servers também são muito maiores comparados ao do serves BR, acredito que essa nova fase animou muitos players e tem gente que tinha parado e ja logou de novo para fazer esse novo set, estamos todos aguardando o lanaçemnto das novas armaduras e visuais, o jogo precisa tomar um novo rumo e é o que players de verdade querem que aconteça, um pvp mais duradouro é o que queremos então aconselho subir essa tenacidade em todas as classes. e diminui os danos criticos que quebra o jogo de todas as formas.Autor: Madaara Hora: 23-6-2024 00:19
apesar de não jogar mais, por acaso entrei no jogo e fui dar uma olhada nesse novo set, e acabei me assustando com os status dele, e cara... não precisa ser nenhum gênio pra saber que esse set vai matar duas classes que depende do dano critico (ladino e mago) sem citar a redução gigantesca desse set, uma pena que um status que sempre dei valor que era o dano critico hoje em dia vai ser apenas enfeite quando a maioria completar o set.Autor: Donan Hora: 23-6-2024 03:07
como que o pvp é mais balanceado se os atributos são mais quebrados?
os servidores espanhóis e americanos tem pouquíssimos jogadores comparados com o brasileiro, e, alguns de lá ainda estão vindo pra cá
não entendi seu argumento...Autor: <<Tk>& Hora: 24-6-2024 22:32
gostei do set novo, contudo acredito que deveria vim junto o lvl 400 e o set 395 de dg pra tentar equilibrar o dano.Autor: Xienxu Hora: 25-6-2024 10:39
Conforme mencionado pelo Alfeu, na primeira página, basta analisar na prática o impacto desse conjunto in-game.
Pra alguém que já jogou todas as fases desse jogo (2015 até agora), aumentar a tenacidade em quase 1200 pontos, sem aumentar o dano crítico (QUE DETALHE: JÁ FOI NERFADO NO PASSADO!), só vai tornar as coisas mais massantes.Autor: BannyBud Hora: 25-6-2024 19:07
ah deixa disso, o dano critico vai ser sim aumentado em todas as partes do conjunto so que ladino ja ta um exagero de dano e voces ainda quer mais:Autor: BannyBud Hora: 25-6-2024 19:08
chora mais noob nao aguenta pvp e fica chorando kkkkkkkkkkkAutor: Zangettsu Hora: 4-7-2024 08:13
Matemática de tenacidade pra dano crítico é:
5 de tenacidade anula 1 de dano.
Julgando a quantidade absurda de tena aumentada e o pouco dano crítico que subiu, o status de dano será INUTIL no jogo.Autor: boogeyman Hora: 4-7-2024 12:26
Eu quero é saber oque vai ser necessário para ter os itens pra sínteseAutor: ritogomes Hora: 20-8-2024 22:42
Go chines libera nosso set amanha apps a manuntenção ja quero gastar dinheiro, money moneyAutor: XDoce Hora: 11-9-2024 03:48
Lança logo o set e parem de enrroparAutor: Daniboy12 Hora: 11-9-2024 05:18
Servidor da junção 384 vazio, vai adiantar nada o set sem ter junção duas semanas sem logar e não tô sentindo MT falta