Board logo

Assunto: Pacote Compensação Rollback [Imprimir]

Autor: caduxl007    Hora: 11-9-2024 21:39     Assunto: Pacote Compensação Rollback

Esse é meu ultimo post aqui, pois estou parando de jogar, junto com meus amigos. Eu ainda tinha um pingo de esperança que iriam fazer algo que preste, mas vocês não dão ouvidos a comunidade, que é que mantém o game de pé. Uma semana jogada fora e o que vocês dão? Página do Codex,  Chave dos Deuses, etc... Serio mesmo, vocês tem algum problema cognitivo que não conseguem raciocinar o básico pra manter o jogo ativo. O que ainda mantém isso de pé é o amor pelo game, criado a 10 anos atrás, por que dependendo de vocês mesmo isso nunca taria de pé. Troquem a moderação, troquem os DEVS, troquem tudo e coloquem pessoas que saiba administrar um game, quem saiba assim isso aqui melhora. Quando começarem a levar isso aqui a sério quem saiba as coisas comecem a dar certo.

S341 - Amylle
Autor: Albedo999    Hora: 12-9-2024 18:11

Ja dei sugestao de mudar Toda a moderacao e o ADM e programadores do game e eles nunca o fazem sendo Qasim eu e mais 20 abadonamos  servidor de cima, o jogo realmente chegou ao fim
Autor: holy318    Hora: 12-9-2024 19:47

Última edição postada por holy318 no 12-9-2024 19:48

asa 2 nem moderaçao tem os msm moderador do asa 1 é do asa 2 que é algo muito errado. o certo era asa 1 com seus moderador e asa 2 com os seus moderador. segundo o GM tinha que da mais atençao nos 2 jogo, mas o q vejo é apena uma empresa atras de ganha mais e mais dinheiro e q nos se foda, quantos anos q asa nao tem uma atualizaçao? varios sistemas caros e o q vem nas recompensas? msm coisas de sempre se faz uma recarga vem as msm coisas de sempre os evento so faz copias e joga no forom nossas opiniâo nao serve de nada. todos sabe q asa so tem uma classe onde tem 6  tipo de classe porem so um é criadas ladino pq sera ? bom todos sabe q ladino com set 295 fica imorrivel isso nao é choro e sim a realidade as outras classe fica off sendo q tem muito play q gosta das classe porem nao vai gasta em uma classe onde nao mata a outra.....
Autor: Arwenn    Hora: 12-9-2024 21:07

voces sabem que nem moderador br tem neh ?? os br q trampa aqui são tao por opção e anda recebe em donate tudo mas, porem os verdadeiros são tudo chna e p´rovavelmente nem irao ler isso vao apagar kkk
Autor: ~Nora?    Hora: 14-9-2024 21:42

Agradecemos o feedback!




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2