Assunto: Rank de consumo [Imprimir] Autor: SanchZ Hora: 27-9-2024 00:53 Assunto: Rank de consumo
Queria saber por qual motivo meu boneco não recebeu a premiação do rank de consumo passado, entrei no game hoje e vi que não tinha recebido bonus do rank, queria informações pois pelo consumo que tive daria pra ficar ao menos dentro dos 10 colocados.
S(1) HaoXAutor: danger33 Hora: 27-9-2024 03:25
o baú do rank de consumo fica disponivel apenas por 24hAutor: Dizzy Hora: 28-9-2024 01:34
O pacote do ranking de consumo possui duração de 24 horas.
Por acaso você não o recebeu e esqueceu de abrí-lo?Autor: SanchZ Hora: 28-9-2024 06:53
Eu não recebi o pacote, não caiu em minha conta. E no dia de receber o pacote do rank de consumo o servidor teve queda.
(S1) - HaoXAutor: Mr.tom Hora: 28-9-2024 08:08
com essa queda toda hora do jogo fica impossível logar pra abrir pacoteAutor: Dizzy Hora: 28-9-2024 19:06
Vou pedir para que seja verificado.Autor: GMGamesow Hora: 30-9-2024 15:20
2024-09-24 20:30:13.0 (S1)HaoX recebido Rank de Consumo Supremo 4 º
2024-09-24 21:08:47.0 (S1)HaoX off-line
2024-09-26 13:25:40.0 O personagem está de volta online,Desligado por mais de 41 horas.Autor: SanchZ Hora: 1-10-2024 03:37
Responder 7#GMGamesow
Ok amigo, entendido.
Só tenho algumas palavras a dizer, e será um desabafo.
Os senhores, responsáveis por esse jogo, são deveras incompetentes e irresponsáveis, brincam com a cara dos jogadores e sequer dão uma satisfação sobre as quedas e problemas que esse jogo está passando a meses.
Na segunda feira, dois dias antes de fechar o rank de consumo, eu estava on line, o jogo passou o dia inteiro tendo quedas e problemas, teve uma estabilidade a noite. Na terça, no dia do fechamento do rank, o jogo passou o dia inteiro off, o motivo da queda até hoje não sabemos, mas tudo bem. Na quarta feira o jogo não entrava de forma alguma, tentei por várias vezes entrar no jogo pela manhã e pela tarde, ninguém conseguiu entrar, nem meus amigos que jogam comigo, passamos o dia inteiro na quarta esperando o jogo voltar ou ao menos conseguir ver quais seriam os eventos novos. Mas não conseguimos ver e até os eventos só foram postados no fórum na quinta, certo? Na quinta eu mesmo não consegui entrar pois tive outras coisas a resolver (até por que eu tenho vida social e não vivo só para este jogo), certo? e como vocês mesmos confirmaram eu consegui logar as 13:25:40. Eu espero mesmo que algum dia alguma empresa minimamente decente compre os direitos desse jogo, sabe por que? mesmo com toda a sacanagem que a GAMESOW faz com os players ainda existe gente querendo jogar Asa de Cristal II, sabe por que? não é por causa da GAMESOW é por que em 2012 esse jogo fez parte da vida de muitas pessoas e muita gente se divertiu aqui, e isso trás uma nostalgia enorme pra muita gente. Nostalgia essa que vocês destroem todos os dias.
Sobre o pacote, façam bom proveito, não preciso dessa esmola, até por que o gasto que eu fiz pra ficar no rank é maior que o bônus que eu ia receber, então façam bom proveito e soquem onde quiserem, e afirmo que não coloco mais um centavo do meu bolso nesse jogo, olhem aí o histórico de quanto já gastei e vejam que não foi pouco, dinheiro esse que eu poderia está usando em algo realmente necessário. Mas não, acreditei que seria legal gastar aqui nesse jogo pra brincar com os amigos.
E outra, a quem estiver lendo esse post, desistam desse jogo isso já foi bom lá em 2012 á 2016 mas hoje existe uma empresa mercenária e incompetente que brinca com a nossa cara, então desistam de está gastando horas do seu dia num jogo que não vale a pena.
Outra coisa, minha consciência é limpa a de vocês não, e vocês não roubaram a minha. Se analisem e busquem trabalhar com decência e honestidade.
"Honestidade é algo inegociável, que vale muito mais do que bens materiais e dinheiro"
Paz a todos e se cuidem
(S1) - HaoXAutor: Meriodas Hora: 1-10-2024 04:16
o jogo esta caindo muito, estou assim como muitos desanimados, caso continue assim vcs vão perde esse jogadores, que já resta poucosAutor: BQ Hora: 1-10-2024 04:50
É uma vergonha, o jogo esteve off-line quase o dia todo, vocês acham que os players vão adivinhar quando o jogo está online? Vocês deveriam dar o pacote dele e tomarem vergonha na caraAutor: Dizzy Hora: 1-10-2024 07:20
Estou conversando com o GM acerca da sua situação e explicando-a para ele.
Peço que tenha paciência, pois as vezes é meio difícil conversar.
Vou tentar resolver isso da melhor forma possível pra não prejudicar ninguém...Autor: GMGamesow Hora: 1-10-2024 09:53
Adults are responsible for what they say.
1. The current platform's response is the query conclusion, but there is no response regarding the processing conclusion.
You said you didn't receive the item, but the platform found out that you did and checked the disappearance time of the item.
The reason is that we need your explanation to decide how to handle it, and this issue has also been discussed with the moderator.
Since you think it's not necessary.
Okay, the platform acknowledges your decision and follows the rules for setting props.
2. Has the platform not provided any explanation or clarification regarding network issues?
Unfortunately, the announcement was made on September 24th and is currently in the announcement section, which has disappointed you.
3. Has the platform not disclosed the reason yet?
The platform has been under cyber attacks since July, and it has been confirmed that the attacks were carried out by players from ASA II. The explanation of this issue is also currently in the announcement section.
4. Is the platform unable to log in all day and unable to access the game?
After a website is attacked, the platform will usually recover as soon as possible.
Network attacks are continuous and random, but the platform still guarantees to complete the recovery as soon as possible.
On September 24th, it was attacked and the recovery time did not exceed 2 hours.
On September 25th, it was also attacked, but the recovery time did not exceed 2 hours.Autor: GMGamesow Hora: 1-10-2024 09:54
Os adultos são responsáveis pelo que dizem.
1. A resposta da plataforma atual é a conclusão da consulta, mas não há resposta em relação à conclusão do processamento.
Você disse que não recebeu o item, mas a plataforma descobriu que você o fez e verificou o tempo de desaparecimento do item.
A razão é que precisamos de sua explicação para decidir como lidar com isso, e esse problema também foi discutido com o moderador.
Já que achas que não é necessário.
Ok, a plataforma reconhece sua decisão e segue as regras para definir adereços.
2. A plataforma não forneceu qualquer explicação ou esclarecimento sobre questões de rede?
Infelizmente, o anúncio foi feito em 24 de setembro e está atualmente na seção de anúncios, o que decepcionou você.
3. A plataforma ainda não revelou o motivo?
A plataforma está sob ataques cibernéticos desde julho, e foi confirmado que os ataques foram realizados por jogadores da ASA II. A explicação deste problema também está atualmente na seção de anúncios.
4. A plataforma não consegue fazer login durante todo o dia e não consegue acessar o jogo?
Depois que um site é atacado, a plataforma geralmente se recuperará o mais rápido possível.
Os ataques de rede são contínuos e aleatórios, mas a plataforma ainda garante concluir a recuperação o mais rápido possível.
Em 24 de setembro, foi atacado e o tempo de recuperação não excedeu 2 horas.
Em 25 de setembro, também foi atacado, mas o tempo de recuperação não excedeu 2 horas.