Assunto: Ameaça e xingamentos do (S34)Lx [Imprimir] Autor: BQ Hora: 7-10-2024 06:20 Assunto: Ameaça e xingamentos do (S34)Lx
Hoje o player (S34)Lx teve uma discussão do chat mundo onde ocorreu diversos xingamentos e após ser chamado de tóxico por um membro da guild (pessoa qual disse a verdade), ele resolveu ofender a pessoa e ameaça de "bala" e coisas do gênero. https://prnt.sc/YHahWehAgaq7 https://prnt.sc/MoKwFitSSqmr https://prnt.sc/TdB7fP345cldAutor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 06:30
Deus abençõe amigo. lhe desejo tudo de bom em sua vida. otimo final de semana!
nao foi ameaça , foi um conselho pra voce seguir na vida. nao se deve tomar as dores de outra pessoa.
Conselho de seguir vida? A garota (Pocahontas) só disse que vc estava sendo tóxico, vc realmente estava. Ai vem falar de meter bala e mandar tomar nos lugares? Pelo amor cara, vc é um fracasso de pessoa.Autor: BQ Hora: 7-10-2024 06:37
primeiramente , vamos supor que você está na rua , e tem alguem discutindo. e voce nao tem nada a vê com a historia , e se mete no meio da discussão, basicamente foi isso que aconteceu , estava falando com uma pessoa. sua amiga ai , se meteu . eu fui e disse ,que ela nao pode fazer isso de se meter na discussão de outra pessoa , sem motivo benefico nenhum. ai que entra a minha parte , sobre isso. disse a ela , que nao pode se meter em problemas , caso fosse na vida real , ela poderia arrumar um grande problema ou seja , eu só dei um conselho tem nada de mais nisso. a parte da ofensa foi quando eu mandei ela tomar...e que por sinal foi no calor do momento.
e fui chamado de toxico , aqui podemos ver , que ela tambem me ofendeu. entao vocês dois me ofederam. Ela me chamou de toxico e voce denegriu minha honra como pessoa.
entao de acordo com o topico de denuncia , todos nos devemos ser punidos.Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 07:28
isso aqui que voce disse , sobre se tratar em forum isso sim é uma ofensa. diante dos olhos de todos , e ainda por cima no forum. não sou uma pessoa leiga. tá?Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 07:32
aproveitando ja que está no topico de denuncia , eu quero denunciar sobre isso. sobre se tratar, e sobre minha vida pessoal. acho que isso é uma grande ofensa porque está envolvendo a min , diante de todo o forum , ou seja , todos tem acesso ao que está escrito aqui.Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 07:37
Esse (S34)Lx é tóxico para a comunidade do jogo, não é a primeira vez e não será a última, ele causa confusão no chat mundo e faz ameaças e xingamentos para as pessoas no chat da guild, peço o GM e administração que verifique esse caso.Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 07:59
Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 15:01
Primeiro , oque te falei , foi um conselho. nao foi uma ameaça ou ofensa , segundo. voce está me ofendendo de novo aqui no topico, me chamando de toxico. terceiro o print está incompleto , coloque ai o print das conversas tudo que eu falei la no jogo para você, pra voce aprender nao fazer isso na vida, porque sabemos , que nosso pais o brasil é muito perigoso e todos os lugares tem violencia.Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 08:03
sua intenção com o print imcompleto é me prejudicar, mas pode ficar tranquilo irmão. voce ja me kikou da guilda , denegriu minha honra como pessoa , falou da minha vida pessoal aqui no forum.
Você conseguiu me fazer sair do jogo , estou parando de jogar!Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 08:04
aos moderadores e gm, desculpe o tumulto aqui no forum. que seja tomadas as devidas providencias!Autor: rewr Hora: 7-10-2024 08:05
1 - O que você falou não foi conselho, você xingou e ameaçou. Isso está no próprio print.
2 - Antes desses prints todas as mensagens do chat eram suas, chamando o jogador Rubi de lixo e xingando ele.
3 - Ser chamado de tóxico não é uma ofensa, você é tóxico pelas coisas que estava fazendo.
4 - Você ameaçou dar DC na plataforma
5 - Agora descanse ou chame um advogado, na próxima aprenda não ameaçar as pessoasAutor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 08:12
Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 15:15
Não seja por isso amigo, hoje não desloguei minha conta então ainda tenho uma parte da conversa, inclusive sobre você dizendo que vai dar DC na gente kkkkkk e agora você vai falar oq? https://prnt.sc/tda_CyH3jp0kAutor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 08:20
Última edição postada por Lx S34 no 7-10-2024 00:04
me referir a fala do cara sobre a denuncia , no caso eu seria banido , e nao consegueria entrar no jogo. porque dc significa disconetado. né isso?Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 08:20
só lembrando , conformo o contexto seguido na print podemos ver claramente que estavamos falando sobre a denuncia da ofensa , mas oque você disse sobre a plataforma , isso foi você quem insinuou, não eu. e está aqui e eu tirei print . estou aguardando qualquer coisa!
otima noite a todos!Autor: Lx S34 Hora: 7-10-2024 09:08