Board logo

Assunto: Melhor evento de recarga [Imprimir]

Autor: Edward    Hora: 9-11-2024 19:21     Assunto: Melhor evento de recarga

Bom dia meus camaradas, eu estou querendo voltar a jogar, mas como eu não tenho muito tempo talvez eu coloque uma quantidade de cash então eu queria saber com vocês qual é o melhor evento de cash pra dar uma "Donatada" e ter os melhores benefícios, se vocês puderem me ajudar eu ficaria grato.  (Não sei se tem alguém das antigas aí ainda, mas eu era o antigo S1-Mutante, S1-Surtur, e cheguei a ficar um pouco com o Alfeu) Mas enfim, é isso, Quem quiser trocar uma ideia vou ficar na conta S1-Ophidian, me adicionem lá
Autor: Edward    Hora: 9-11-2024 19:24

PS: Me indiquem o servidor mais movimentado servidor vazio desanima bastante e se não for pedir dms me coloquem em um grupo do asa, que talvez eu canse de upar e só compre uma Full logo kkkkk meu número é 19982225706
Autor: todinhochi    Hora: 11-11-2024 06:40

Sendo bem sincero, se for voltar a jogar recomendo que nao donate..
o game hoje gira em torno do cash. Entao se vc quiser pensar em competir no pvp, vai ter que desembolsar uma grana braba. E na minha opniao, do jeito que o jogo anda, eu nao gastariia nem 1 centavo
Autor: Edward    Hora: Ontem 00:34

Responder 3# todinhochi

Como o game tá? Morto?
Autor: L7    Hora: Ontem 01:44

É como o cara falou. O game hoje só se diverte e troca um pvp se donatar. se Free ja era dificil, imagina agr. Se vc tem dinheiro pra donatar, espere o evento de recarga de titans e recarregue.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2