Assunto: algum mod me responde [Imprimir] Autor: Nyxxxxxx Hora: 3-1-2025 06:55 Assunto: algum mod me responde
Gostaria de saber o motivo do meu banimento no forúm da minha outra acc, nick e servidor s423-Unker
quero saber também qual as diretrizes do forúm. Para saber quais eu violei, em nenhum momento fui racista, xenofobico ou homofobico. aguardo um retorno dos mods.Autor: Nyxxxxxx Hora: 3-1-2025 07:12
Já mandei PM no GM, se meu banimento no forúm foi por ter dirigido a palavra "boludo" ao outro jogador, não vejo motivo de ter tomado ban no forúm. O correto seria um mute no game, eu sou jogador ativo no forúm, respondo algumas dúvidas do pessoal.Autor: Nyxxxxxx Hora: 3-1-2025 07:22
A palavra boludo é uma gíria argentina que pode ter vários significados, dependendo do contexto: Insulto para chamar alguém de "idiota". Forma carinhosa de se referir a amigos próximos, Algo fácil de se realizar, Ingênuo ou tonto. "idiota" um baita xingamento para motivo de ban ?Autor: JinMori Hora: 7-1-2025 09:08
Olá, boa noite! A punição teve um duração de 3 dias e foi por conta do spam de tópicos iguais e fora das regras.