Board logo

Assunto: BUG NA FUSÃO DA MONTARIA RESPOSTA [Imprimir]

Autor: Frank_Lee    Hora: Ante Ontem 22:53     Assunto: BUG NA FUSÃO DA MONTARIA RESPOSTA

Última edição postada por Frank_Lee no 8-7-2025 22:57

Não ADM, vc esta errado!!!! nem olhou os links que eu mandei!! Me fala, como que ia dar erra isso? Eu juntei Duas montarias "Pegasus Dourado+ G-0 lvl 150 e Full Ração" + "Urso Mágico + G-0 lvl 150 e Full Ração" Fiz "Pegasus Dourado+ G-1" ate ai tudo bem, mas quando juntei o "Pegasus Dourado+ G-1 lvl 150 Full Ração" + outro "Pegasus Dourado+ G-1 lvl 150 Full Ração" ao inves de aumentar os status consideravelmente, faz é aumenta os dois primeiros status em menos de 1% e os outros dois baixa menos de 1% !!!!!!!!!!!!!!! Não tem logica!!!!!!!!! mesmo que juntar uma montaria com o status pior do jogo, nunca que iria diminuir os stats da outra!!!!!!!!!!!!

Peço que olhe direito, pois vir e dizer que esta normal sendo que n está, não ira arrumar o meu problema!!!

S-367 Frank
Autor: federaçao    Hora: Ontem 02:32

Responder 1# Frank_Lee

Vai dar errado mesmo  voce parace que nao sei mula é o stts da primeira q passa não o da segunda n precisa esta full raçao e nem lvl 150  .
Autor: Frank_Lee    Hora: Ontem 03:12

Responder 2# federaçao

Eu sei filho, só fui detalhista! A primeira montaria que foi feita lvl 150 era a que ru ganhei nos primeiros dias de jogo e como eu só tinha ela e tinha como deixar 150 eu a deixei!! Sei que a principal não precisa upar o lvl.
Autor: Frank_Lee    Hora: Ontem 03:14

Responder 2# federaçao

Agora me Diga, o de você viu que duas Montarias Full da erro? O próprio ADM falou mo posto anterior, quanto maior foto os status da montaria melhor fica.
Autor: KΛΣ    Hora: Ontem 04:27

Provavelmente você usou uma montaria que não era plus achando que era, vai saber. Outro ponto, na hora da fusão se você inverteu sem querer as montarias vai dar errado também.
Autor: KΛΣ    Hora: Ontem 04:29

GEN1: 1 mont+ fundida com 1 mont+ (ambas level 150, com full ração)
GEN2: gen1+ (principal) com outra gen1+ ( uma mont+ principal e a fundida um cavalo mesmo)

Basta seguir a mesma logica, gen3 e gen4.
Autor: Frank_Lee    Hora: Ontem 04:44

Responder 5# KΛΣ

pqp, meu irmão, eu digitei de uma maneira bem simples como eu fiz de G0 a G2, passo a passo, o nome das montarias que eu usei etc, parece que estou escrevendo pra gringo pqp
Autor: Frank_Lee    Hora: Ontem 04:47

https://bbs.gamesow.com/viewthre ... &extra=page%3D1

Veja, até que o adm entendeu doq estava reclamando, mas parece que ele n vê as imagens que a pessoa monstra.
Autor: KΛΣ    Hora: Ontem 05:30

"Irmão"! Entendo sua frustração, mas deixa eu te explicar certinho como funciona o sistema de fusão das montarias.

No seu caso, você fez:
- Pegasus Dourado+ G0 lvl 150 Full Ração
- Urso Mágico G0 lvl 150 Full Ração
= Pegasus Dourado+ G1 → tudo certo até aqui.

Depois tentou:
- Pegasus Dourado+ G1 lvl 150 Full Ração (principal)
- Pegasus Dourado+ G1 lvl 150 Full Ração (secundária)
= Pegasus Dourado+ G2

Pontos:
1º O sistema de fusão leva em conta os status das duas montarias, não apenas o level ou a ração.
2º Mesmo que ambas sejam lvl 150 e estejam com ração cheia, se a secundária tiver status mais baixos, ela pode puxar pra baixo os atributos finais da nova montaria.
3º Além disso, a partir da GEN2, a melhora nos atributos fica mais sutil mesmo, não é um bug, é o funcionamento padrão do jogo.

Se quiser garantir um bom resultado, é ideal sempre usar como secundária uma montaria com status iguais (no caso+) do que a principal. Se usar uma “fraca”, mesmo que pareça igual no visual, ela vai afetar negativamente o resultado.
Autor: KΛΣ    Hora: Ontem 05:31

Responder 8# Frank_Lee

De novo! Dei uma olhada nos prints que você mandou e acho que entendi o que aconteceu.

Realmente, comparando sua G1, sua G2 e a G2 de outro jogador, dá pra perceber que os status ficaram abaixo do esperado no seu caso.

Mas analisando bem, tudo indica que o problema foi na hora da fusão da G2:
Provavelmente, você colocou como montaria principal (a da esquerda) uma montaria com status mais baixos do que a outra.

E o sistema de fusão usa os status da montaria principal como base.
Ou seja, mesmo que as duas sejam G1, lvl 150 e com ração cheia, a que estiver na esquerda define os atributos finais.
Se essa for a mais fraca, o resultado final vai puxar pra baixo, exatamente o que aconteceu com sua G2.

Por isso, não é bug, e sim comportamento esperado do sistema. Mas concordo que isso podia ser mais claro no jogo.

Se precisar de ajuda na hora da próxima fusão pra evitar isso, posso te orientar.
Autor: Frank_Lee    Hora: Ontem 05:55

Responder 10# KΛΣ

vejo que esta ficando mais claro pra vc porém, n foi usado montaria fraca, foram usadas as montarias desse evento atual!! ou seja, são todas com atributos "+". Sendo assim, n tem como uma sair mais fraca doq a outra!!! outra coisa, a mudança da G1 principal pra G2 principal, fez com que a montaria fiasse mais fraca nos atributos Defesa e Cura!! isso normalmente n é possivel, pois se juntar duas montarias elas aumentam os atributos e não Diminuem.
Autor: GMGamesow    Hora: Ontem 10:57

Obrigado pelo detalhe, muito detalhado.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2