Assunto: Bug de level [Imprimir] Autor: Duardin Hora: Ontem 06:22Assunto: Bug de level
Fiz todas missões principais disponível só que não consigo sair do nivel 135, acredito que teja bugado, preciso que me ajudem a resolver logo isso, pois estou ficando pra tras da galera do server.
Do lvl 120 até o 150 vc liberar sem missão só ir na primeira cidade e procurar o npc libera lvl(acho q é esse o nome)Autor: Duardin Hora: Ontem 07:55
entao eu ja fui la e nao resolvei, ja liberei a missao ate por que estou level 135, mas nao estou conseguindo upar depois desse levelAutor: GMGamesow Hora: Ontem 14:12
Para elevar o limite de nível, você precisa completar todas as missões da linha principal antes do LV135 e é recomendado que você abandone todas as missões e, em seguida, recupere e conclua.Autor: GMGamesow Hora: Ontem 14:13
Para elevar o limite de nível, você precisa completar todas as missões da linha principal antes do LV135 e é recomendado que você abandone todas as missões e, em seguida, recupere e conclua.