Board logo

Assunto: Servidor Deserto, Comunidade Dividida: Onde Está a Resposta? [Imprimir]

Autor: patito    Hora: 24-7-2025 00:32     Assunto: Servidor Deserto, Comunidade Dividida: Onde Está a Resposta?

O que é descrito como corrupção? O que foi cometido pelos antigos GMs? Adição de cash sem pagamento à empresa? Adição de itens em contas? Alteração de status de itens?

Até porque o termo é um tanto amplo. Existe algum tópico no fórum que possa sanar essas dúvidas? Tendo esses erros às claras, talvez seja mais fácil apontar um norte para uma "solução árdua" (coloco entre aspas por nem saber exatamente a natureza do problema), e que possa, enfim, colocar um ponto final nessa separação desrespeitosa.

Em resumo: Quais erros foram cometidos pelos antigos GMs?

Espero que esta questão seja respondida de forma incisiva e direta, para evitar interpretações errôneas — tanto da minha parte quanto da parte dos demais.

(Perdoem-me se pareço grosseiro na escolha das palavras. Não consigo fugir desse pensamento e da escolha lexical, já que me sinto lesado e excluído do restante da comunidade, por estar em um conjunto de servidores desertos.)

(119) Condessa.
Autor: LucasLira    Hora: 24-7-2025 03:14

Amigo ponha algo na sua conciencia.. os cara não estão nem ai pra você ou pros outros jogadores.. jájá seu tópico será excluido e vida que segue.. os china só querem saber de money no bolso.. sobre os erros cometidos pelos antigos GM'S: eles tinham total liberdade em colocar CASH, editar itens, alterar itens ou modificar para beneficios proprios.. quando o ADMINISTRADOR legal da GAMESOW ficou sabendo disso logo tomou a liberade de banir e remover todo o acesso deles..
Autor: Iiiiu    Hora: 24-7-2025 05:03

s1 ate o 179 nao tem mais junçao
Autor: JinMori    Hora: 29-7-2025 07:28

Boa noite!

Como foi citado acima, os antigos GMs do jogo participaram de um esquema de venda de recarga, itens, manipulação de eventos, status e até mesmo contas "full".

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2