pq é uma missao que da as recompensas DENTRO DA MISSÃO, n é como se fosse um drop de dg, animal do caralhoAutor: Gwen Hora: 15-8-2025 09:08
e, enquanto nao me responderem devidamente uma pergunta simples, continuarei postando.Autor: Bellesco Hora: 15-8-2025 13:06
oq acho é q eles errarao o sistema todos fãns do asa queriao akele evento deveriao ter deixado akele evento e colocado manutenção cometerao erro grave sendo alen de free q nao é meu cash tem jogador cash -> dinheiro envolvido fação direito insetos..Autor: Bellesco Hora: 15-8-2025 13:08
[quote]oq acho é q eles errarao o sistema todos fãns do asa queriao akele evento deveriao ter deixado ake ...
[sAutor: Bellesco Hora: 15-8-2025 13:11
[quote][quote]oq acho é q eles errarao feio [ todos fãns do asa querião akele evento deveriao ter deixado em manutenção e corrigido sendo q postarao topico errado sendo q alem de jogadores free q nao é meu caso tem jogadores cash ou sejá..
oq acho é q eles errarao feio [ todos fãns do asa querião akele evento deveriao ter ...
Bellesco Postar no 15-8-2025 13:11 [/quote]Autor: Bellesco Hora: 15-8-2025 13:16
Oq acho q errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash ou seja dinheiro envolvido entao fação direito incetosAutor: Bellesco Hora: 15-8-2025 13:17
Oq acho q errarao feio no evento sendo q postarão TOPICO ERRADO deverao ter mantido manuntenção e deixa evento q tava na imagem a maioria dos Prayers fikarao perdido sendo q tem free mais q nao é meu caso. tem jogadores cash ou seja dinheiro envolvido entao fação direito incetosAutor: PseudO Hora: 15-8-2025 21:37
S3-PseudO
Não sei se te responderam, mas voce só pode finalizar a missão durante o evento, quando reseta a semana, a missao permanece, porem só podera entregar quando o evento retornar.Autor: balcobacop Hora: 16-8-2025 07:12
ue compra os frag de escudo no cash que nem precisa fazer a missaoAutor: JinMori Hora: 18-8-2025 09:17
Olá!
Boa noite!
A missão só pode ser completada durante o período do evento.