Assunto: Sugestão - Set 360 [Imprimir] Autor: PseudO Hora: 26-8-2025 22:54 Assunto: Sugestão - Set 360
S3-PseudO
Bom dia!
Eu sei que alguns topicos já foram criado sobre esse assunto, mas eu acredito que o problema vai alem da morte eminente da CLASSE LADINA, o novo set 360 ira trazer outros problemas, como a inutilização do dano critico no jogo e tambem irá evidenciar problemas JÁ existentes, sendo o acumulo excessivo de REDUÇÃO DE ARMADURA, com o novo set é possivel alcançar 108% de redução, tornando PvP ainda mais massante, demorado e chato. Como eu havia dito, biulds contendo DANO CRITICO não serão mais possivel, pois a DEFESA CRITICA está muito alta. Diferente do que achavamos o problema não para somente no ladino, que irá hitar pouco em comparação a todas as outras classes, mesmo sendo o ASSASSINO do jogo. Eu tenho algumas sugestões para solucinar esses 3 problemas:
1° Sugestão: Criação de um novo set de sintese voltado para o DANO CRITICO, assim teriamos a possibilidade de escolhermos como jogar, Defesivamernte com defesa critica ou de forma mais agressiva com DANO CRITICO, essa alternativa de criarmos um set novo de sintese parecido com o set 355, solucionaria o problema do LADINO e da monotomia de biuld, porem ainda sim, não resolveria o acumulo excessivo de REDUÇÃO.
2° Ajustarmos os valores do novo set, colocando mais DANO CRITICO e reduzindo a sua REDUÇÃO DE ARMADURA e tambem defesa critica. Assim poderiamos ter a possibilidade tambem de duas biulds, defensiva e ofensiva, e tambem resolveriamos o problema do PvP massante e demorado com a diminuiçãoo de REDUÇÃO DE ARMADURA.
Eu fiz alguns testes e gravei um Video, peço que assistam com calma e entendam as conclusões, esse novo set não afeta somente os ladinos que ja seria um problema mais do que o suficiente, porem vai alem disso, fazendo com que o jogo passe por um IATO e mais uma vez, servers vazios e sem players, quero que voces entendam que a diversas formas de jogar e que devemos criar possibilidades e não restringi-las.Autor: ResetWrait Hora: 26-8-2025 23:10
cara nem tenho mt oq adicionar, isso ai é tudo q eu tenho pra dizer obrigado PseudoAutor: Melgarço Hora: 26-8-2025 23:12
S36-LUX
Primeira mente boa tarde, Li seu post e realmente assim que foi anunciado o novo set chegou a ser DECEPCIONANTE, Pois as classes que ja dominavam o jogo teriam ainda mas ao seu favor e em contra partida quem gosta de jogar com outro tipo de classe acaba realmente desistindo do jogo, acredito que haverá mudanças ate porque e necessário que haja para que o jogo se torne balanceado no quesito classes ( Nao estou falando de quem gasta mais e sim de uma classe que ja tinha vantagem ganhar mais vantagem quanto a outra so ficar mais distante independente da quantia gasta na conta.) Peço a moderação que por favor deem uma atenção aos players ate porque chega a ser triste ver um jogo o qual tenho tanto apreço se tornando um jogo onde somente 3 classes podem jogar, acredito que nao seja essa a intençãoAutor: Jabiraka Hora: 26-8-2025 23:18
o pvp vai se tornar massante e demorado devido a tenancidade excessivaAutor: PseudO Hora: 26-8-2025 23:35
Fala Jabiraka, suave? não só a defesa critica excessiva, mas tambem a redução, que já esta acumulada em 108%.Autor: Warloock Hora: 27-8-2025 00:00
S10- Boss
Vai beirar o ridículo a monotomia do pvp de defesa critica, onde a poucas possibilidades em jogar com dano critico, o novo set vai barrar qualquer BUILD de dano critico atual do jogo, o ladino que é exclusivamente baseado em dando crítico vai morrer, e a redução e cura estão absurdas fazendo com que o pvp fique longo e chato.
Ver o jogo com o qual tenho tanto apreço e amor basicamente se "despedindo" chega a ser lamentável, peço por favor aos moderadores ou seja lá quem esteja ou seja responsável por esse jogo que tenha uma atenção maior tanto ao jogo quanto para com os players, pois, acredito que ninguém quer que o jogo acabe ficando igual ao asa2, saga ou o CrystalaAutor: x123 Hora: 27-8-2025 00:01
S1-Xerth
Muito bem pontuado pelo S3-Pseud0, concordo plenamente!Autor: FoxMaster Hora: 27-8-2025 00:36
Meu ponto de vista deixo bem claro outras classes pode sofrer com isso tambem
O novo conjunto 360 não apenas ameaça o futuro dos Ladinos, mas altera profundamente o equilíbrio de todas as classes no PvP. A adoção de um set dedicado ao dano crítico ou o reequilíbrio dos atributos atuais são caminhos para restaurar variedade tática e agilidade nos duelos. Antes de qualquer implementação definitiva, recomenda-se realizar testes em ambiente controlado e colher feedback amplo da comunidade, garantindo que cada classe mantenha seu propósito e que o jogo preserve múltiplas formas de engajamento.
Como garantir o equilíbrio entre classes diferentes
Para manter todas as classes justas, distintas e divertidas, é fundamental adotar um processo contínuo de avaliação, ajustes e validação. Abaixo estão os pilares e práticas recomendadas para alcançar e sustentar o balanceamento.
Manter o equilíbrio é um trabalho contínuo que combina dados, testes e diálogo constante com a comunidade. Com esses processos em prática, cada classe poderá brilhar sem ameaçar a diversidade ou o ritmo das partidas.Autor: Gwen Hora: 27-8-2025 00:48
Dano crítico é um status tóxico e deveria ser deletado do jogo. Ladino era a ÚNICA classe a abusar do status mais desbalanceado do jogo.
Jogadores de ladino, ao invés de reclamarem que a tena ta alta, tentem buscar buffs na sua classe para que não dependam de dano critico pra jogar o game Autor: Gwen Hora: 27-8-2025 00:57
Por conta de UMA CLASSE, todas as outras são obrigadas a jogar full tena e com acerto na alma divina.
Ladino é uma classe completamente desbalanceada e a forma como ela funcionou durante tanto tempo não deveria existir.Autor: Warloock Hora: 27-8-2025 01:05
Mano você é um gênio, é muito melhor mudar toda uma dinâmica de jog ou até mesmo ter que refazer todo o jogo e excluir um respectivo atributo, do que tentar balancear o jogo com os demais atributos/sistemas presente no jogo atual... Você é um verdadeiro gênio, como ninguém nunca pensou nisso antes, caramba....Autor: PseudO Hora: 27-8-2025 01:11
Então, a possibilidade de excluir o dano critico é praticamente nula, então acho que nao cabe a discussão, a possibilidade de equilibrarmos o jogo entre DEFESA CRITICA e DANO CRITICO, e nao concordo com voce a respeito de que o ladino obrigado a todos a jogar full tena, na minha visao o lag obriga mais, pq um guarda full dano leva o ladino com 2 hits, protos hita 1kkk, domador se ativa funeral e taca escravidao o ladino nao clica mais e some em 2 segundos, todas as classes dao bastante dano quando jogam de DANO CRITICO, o problema que o ladino fica invisivel. Voltando a falar sobre o dano critico, não concordo com isso tbm, o atributo diversifica o jogo, caso ele seja excluido, só teriamos o generico, HP e hit, quem tivesse mais HP e mais PATK/MATK levava o x1, isso torna o jogo mais generico do que ja é.Autor: FoxMaster Hora: 27-8-2025 01:23
Entenddo sua frustração, mas acredito que é importante olhar para o cenário de forma mais ampla. O dano crícrito, pode mais que tenha sido explorado com eficiencia por ladinos, não é exclusivo dessa classe - outras também se beneficiam ou sofrem com desequilibrios causados por mudanças nos atributos e equipamentos.
o novo conjunto 360, por exemplo, não esta afetando apenas os ladinos, mas tem impactos diretos no equilíbrios geral do PvP. quando uma mecãnica central como o dano crítico é alterada de forma brusca, o efeito cascata atinge todas as classes, comprometendo a diversidade estrategica e a fluidez dos combates.
Não se trata de defender uma classe específica, mas de buscar um ambiente competitivo saudável, onde cada classe possa desempenhar seu papel sem depender de um único atributo para ser viável. O ideal seria realizar testes controlados e ouvir a comunidade antes de qualquer mudança definitiva, garantindo que o jogo continue justo, dinâmico e divertido para todos.
O equilíbrio entre classes não é uma meta pontual — é um processo contínuo que exige análise, ajustes e diálogo. E é nesse espírito que estamos debatendo: não para proteger uma classe, mas para preservar a integridade do jogo como um todo. Autor: FoxMaster Hora: 27-8-2025 01:31
Entenddo sua frustração, mas acredito que é importante olhar para o cenário de forma mais ampla. O dano crícrito, pode mais que tenha sido explorado com eficiencia por ladinos, não é exclusivo dessa classe - outras também se beneficiam ou sofrem com desequilibrios causados por mudanças nos atributos e equipamentos.
o novo conjunto 360, por exemplo, não esta afetando apenas os ladinos, mas tem impactos diretos no equilíbrios geral do PvP. quando uma mecãnica central como o dano crítico é alterada de forma brusca, o efeito cascata atinge todas as classes, comprometendo a diversidade estrategica e a fluidez dos combates.
Não se trata de defender uma classe específica, mas de buscar um ambiente competitivo saudável, onde cada classe possa desempenhar seu papel sem depender de um único atributo para ser viável. O ideal seria realizar testes controlados e ouvir a comunidade antes de qualquer mudança definitiva, garantindo que o jogo continue justo, dinâmico e divertido para todos.
O equilíbrio entre classes não é uma meta pontual — é um processo contínuo que exige análise, ajustes e diálogo. E é nesse espírito que estamos debatendo: não para proteger uma classe, mas para preservar a integridade do jogo como um todo. Autor: FoxMaster Hora: 27-8-2025 01:40
não era para você colega, desculpas ai.Autor: kiyopon Hora: 27-8-2025 01:58
melhor voltar pedra suprassumo, set ta bom, ademais falta testar com muitos jogadores e tbm todas as classes. Pelo menos deixe que todos tenham SET 360 e então dêem suas opiniões mais precisas.Autor: PseudO Hora: 27-8-2025 02:53
Não precisa ser testado em outras classes pra saber que o dano critico ira ser anulado, todas as classes vao ganhar 1k de defesa critica a mais, barrando facil qualquer dano critico que possa ser alcançado no jogo.Autor: Pachecok12 Hora: 27-8-2025 03:16
S48-PachecokAutor: Anjoxx Hora: 27-8-2025 03:39
O set 360 parece ter sido projetado para beneficiar apenas uma pequena parcela da comunidade — os mesmos que já dominavam o servidor antes. Os bônus exagerados de atributos e o aumento absurdo no poder de ataque criaram um abismo quase intransponível para quem ainda estava evoluindo com o set anterior. Pior: não houve nenhum cuidado para ajustar as classes mais fracas, que continuam irrelevantes nas batalhas, mesmo com equipamentos de ponta.
O balanceamento do jogo, que já era questionável, agora parece inexistente. Em vez de corrigir as discrepâncias entre classes, o novo set apenas fortaleceu as builds que já eram dominantes, deixando as outras ainda mais esquecidas. As batalhas perderam a graça, tornando-se previsíveis: quem tem o set novo vence com facilidade, e quem não tem mal consegue participar.
No fim das contas, o set 360 não trouxe evolução real — trouxe apenas mais desequilíbrio e a sensação de que o foco está muito mais em vender equipamentos do que em criar uma experiência justa e divertida. Para um jogo com tanto potencial, ver essas decisões equivocadas é desanimador.
/S24-XanjoXAutor: muito doid Hora: 27-8-2025 04:43
catapimbasAutor: fkkkkgkg Hora: 27-8-2025 05:02
Gostaria que realizassem uma revisão nos equipamentos do Sett 360, pois quem atualmente builda critico estará em desvantagem, tornando o pvp do jogo mais massante. Além disso, isso representa um nerf enorme na classe ''ladino'', pois a mesma só se beneficia ao buildar critico. Isso é apenas a minha opinião sobre como esse novo sett chegou ao jogo.
S-1zereffAutor: Sylvana Hora: 27-8-2025 07:11
Realmente o set está totalmente desbalanceado, se continuar com estes atributos é uma das piores coisas já feitas para o asa.
S432-SylvieAutor: Lotus<3 Hora: 27-8-2025 09:08
Concordo plenamente que para tudo a seu contra, mais o fato de tenacidade escalar tanto com set e sistemas.(não esquecendo que da para pega tena com fruta que e praticamente infinito enquanto tiver cash) Os sets de critico ficam muito para traz afinal mesmo tento muito critico, se n tiver todas as pedras e todos os sistemas, eles n fica tão bom quanto a tena. por isso acho isso desbalanceadoAutor: Zakk Hora: 27-8-2025 09:15
O Set 360 é o puro desbalanceamento, em um game onde já temos um pvp maçante, com classes de cura em excesso, colocar um set com esses níveis de redução de dano é simplesmente matar o pvp.Autor: asdas Hora: 27-8-2025 09:47
Gostaria de deixar minha sugestão para esse novo set 360, para balancear poderia colocar um dano crítico considerável em comparação ao tanto de tena que esse set está ganhando, ou somente remover um pouco da tena desse set mesmo, assim irá balancear mais os pvps. Obrigado pela atenção GM.Autor: ResetWrait Hora: 27-8-2025 10:04
mas é claro q o eboi nerdola q donata 5k em fake jogando de sacer vai falar contra né xD tua classe q ta existindo desde sempre :vAutor: Linqz Hora: 27-8-2025 10:04
muita tena e pouco dano critico = impossivel de jogar (todas classes), poderia ser feito uma revisão não so no set mas a priori esperamos que ele seja revisto, abraçoAutor: sadsafsada Hora: 27-8-2025 23:44
Concordo que o set 360 ficou bastante desbalanceado, privilegiando as classes que já estavam reinando nos conteúdos PvP
Eu jogando com a classe LADINO não vejo beneficio algum em fazer esse set, espero que leiam todos os comentarios do post e façam algo a respeito!
S1-TojiAutor: duudumiito Hora: 7 DiaAntes 00:14
Concordo, o set 360 está concedendo muita tenacidade às outras classes, o que torna o dano crítico do ladino insuficiente. Seria interessante realizar um reajuste para tentar balancear melhor as classes
acho que ladino tem que ser nerfado agora na agilidade e na esquiva pois domador na epoca era daora foram la e deixaram o cervo curando geral sacanagem isso ai e assim por um lado o set de ladino ta uma merda isso e fato mais ai vao arruma o cervo do domador quando eu sou top 1 domador e fico curando inimigo no pvp fica dificil isso ai !!Autor: Hiromoto Hora: 7 DiaAntes 03:35
e acho que deviam por mais um pouco de esquiva no domador e tirar esse lixo de simulacrun que bufa o inimigo colocar a skil pra usar somente em vc mesmo ou nao usar seria melhor gostaria de ver tbm por que as skil do protos em alguns computadores nao esta ativando as skil marcadas
podem resolver isso pra min !!!!Autor: Hiromoto Hora: 7 DiaAntes 03:54
assim podemos fazer um acordo abaixar a reduçao do ladino pra 70% com o set novo e colocar mais dano e esquiva seria um bom acordo nao acham por que essa bomba ladina so usa esquiva e dano critico nao precisa de mais nada pra uma classe que bate 2 hit por segundo nao e mesmo eu penso assim dar uma melhorada nas reduçoes de algumas classes e nerfar o ap de outras assim o jogo fica mais legal pro pvp e nao fica so aquela preguiça de pvp ontem eu tava de domador contra tank e fiquei 4 min de pvp pra matar entao acho que deveriam mecher nas reduçoes do ladino deixar baixo e bufar o dano e a esquiva ou so 1 dos dois e acho legal tbm darem mais defesa e hp pros monstrinhos do domador como beamon boca devoradora cervo e mamute !!!!!!Autor: Zyan124 Hora: 7 DiaAntes 19:11
Ninguém é obrigado a jogar Full tena não, tanto é que tem mago Full dano domador Full dano que mata tranquilo ladino, agora querer tirar dano de ladino é algo absurdo , uma classe que usa dano , não dar dano????????????? Mesma coisa de falar pra reduzir cura de Sacer , ou tirar refletir de cavaleiro, tirar acerto de guarda, cada classe tem seu ponto forte, e dano é o de ladino , onde já se viu usar ladino tena??????? Todas outras classes tem que ter dano , tena e acerto e ladino tem que ficar pra trás? Eu concordo com o Pseudo completamente, não tiro a razão dele não , pois se ladino é pra ter dano tem que ter mesmo.Autor: FoxMaster Hora: 7 DiaAntes 19:48
Olá a todos,
Entendo as opiniões de ambos os lados sobre o balanceamento das classes, especialmente o ladino, em relação às mudanças sugeridas.
O Hiromoto trouxe uma proposta interessante: diminuir a redução do dano do ladino para 70% ao usar o set novo, além de aumentarem o dano e a esquiva. Sua ideia é que, atualmente, o ladino depende muito de esquiva e dano crítico, e que essa classe, que consegue fazer dois hits por segundo, poderia se beneficiar de um buff no dano e na esquiva, ao invés de uma redução na sua eficácia.
Por outro lado, o Zyan124 defende que nenhuma classe deve ser limitada de forma a comprometer seu principal ponto forte, como dano ou cura. Ele argumenta que tirar dano do ladino seria uma mudança absurda, pois essa é a essência da classe, assim como seria absurdo reduzir cura de sacerdotes ou refletir de cavaleiros. Segundo ele, todas as classes precisam de equilíbrio entre dano, tenacidade e acerto, e o ladino não deveria ficar para trás nesse aspecto.
minha opinião referente aos textos lidos:
A questão central é o equilíbrio: é importante que cada classe tenha suas forças, mas também que o jogo proporcione uma experiência divertida e competitiva em PvP, sem que uma classe se sobressaia de forma desproporcional ou que outras fiquem muito frágeis. Talvez, ao invés de reduzir o dano do ladino, uma alternativa seja ajustar as reduções de dano de outras classes ou aprimorar o sistema de defesa e esquiva, para que o jogo fique mais equilibrado para todos.
No fim das contas, o objetivo deve ser um balanceamento que mantenha a identidade de cada classe, sem prejudicar seu papel principal. Assim, podemos garantir um PvP mais justo e divertido para todos os jogadores.Autor: lolcito Hora: 6 DiaAntes 15:13
Não acho que o set seja o culpado, o jogo sempre fala em dano crítico e tenacidade, mesmo nas gemas só dá tenacidade e dano crítico, a questão é o que acontece com o AP e a def AP? (possivelmente modifique as gemas, elas são as mesmas de anos atrás), o dano crítico também consegue esmagar a def AP, fora isso vi um pvp de personagens top e um personagem sem set novo conseguiu matar alguém que tinha o set novo, isso implica que não há necessidade de modificar o set, fora que o pvp com ladinos são sempre curtas, e seria bom se ao invés de matar ou morrer rápido, acho uma boa ideia focar mais os ladinos em combate do que só esquivar e matar em segundos. Muitos dos que reclamam são ladinos porque ainda querem matar rápido e não estão adaptados para permanecer em combate. (Não peço preferência por nenhuma classe, apenas que alguns comentem mais para seu benefício, principalmente ladinos)Autor: Gwen Hora: 6 DiaAntes 16:10
Concordo perfeitamente com a segunda parte. Ladino além de ser a única classe a utilizar dano critico e esquiva historicamente falando, é a unica classe também que a cada 1 hit na verdade são 2.
Uma alternativa super viável de balancear ladino é fazer um ladino "lutador" onde a classe iria se transformar em uma classe "on-hit", que por hitar 2x, iria bater em % da vida, etc, mas os jogadores de ladino só querem causar toneladas de dano sem pensar muitoAutor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 19:20
Bom dia mano, blz? Eu fiz o set, ladino que fizer o set e ir contra quem não quem, ganha uma vantagem absurda, porem se o ladino for contra quem JA TEM O SET, ele está completamente em desvantagem, ele perdeu esquiva, perdeu dano critico e a defesa critica subiu muito, a ponto dele hitar apenas 11kk em media, como postei no video e as outras classes 45kk+, ele não vai conseguir competir. Segunda coisa, ladino querer se adaptar a ter pvp longo? é uma classe assassina, normalmente ela é fragil porem letal, mas de qualqur forma, não esta dando dano. 3° O set não é o problema os atributos de reducao e defesa critica estoa altos, o set só evidenciou ainda mais essses atributos defensivos para pouco atributos OFENSIVO, o set nãoo causa problema somente para o ladino e sim para qualquer classe que queira jogar de dano critico, como disse, todos deveriam ter opcao de jogar como gosta e não anular um atributo do jogo.Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 19:22
Fala Gwen, blz mano? o set tras problema para todas as classes, não é só o Ladino que joga biuldando DANO CRITICO, domador, protos e mago são classes que naturalmente querem jogar ofensivamente e não vão poder, porem essas mesmas classes, conseguem se adaptar jogando defensivamente e causando danos altos, o ladino não consegue, ele causa pouco dano, como mostrado nos videos que eu postei, seria maravilhoso ter um ladino OFF TANK, um lutador, estilo JAX do lol, mas nos não temos, por que não balanceamos o set?Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 19:24
Eu esqueci de te responder, DANO CRITICO não tem relação com AP ou AP DEF, basicamente a defesa critica barra o seu DANO CRITICO e o seu Defesa contra penetração de armadura barra sua PENETRAÇÃO DE ARMADURA, são coisas distintas, eu peguei quase 7mil de AP, mas nada adianta pois eu nao tenho DANO CRITICO e o escalonamento de patk esta ruim pela grande quantidade de redução.Autor: Atheninha Hora: 6 DiaAntes 19:30
Que besteira você acabou de falar. Que o dano crítico penetra o AP Def e que, porque você viu um PVP em que uma pessoa sem set matou outra com set, isso implica que o set não está desbalanceado? Achei esses dois argumentos muito fracos. Primeiro de tudo, a única estatística no jogo que influencia no dano crítico (e vice-versa) é a tenacidade. O dano crítico não tem absolutamente nada a ver com o AP Def, e se o AP Def é penetrado é porque o AP do personagem é superior. Segundo, você está usando como argumento que pessoas que fizeram o set estão morrendo para pessoas que ainda não fizeram. Qualquer situação anedótica não serve como argumento nessa conversa, já que estamos discutindo valores dentro do jogo. Graças a Deus (por enquanto), o PVP do jogo não é tão linear a ponto de sempre vencer a pessoa com mais atributos. E se justamente estamos discutindo o balanceamento do set é para que o jogo não chegue a esse ponto. Peço um pouco mais de seriedade das pessoas que entrarem no debate e derem sua opinião...Autor: PseudO Hora: Ontem 00:01
S3-PseudO
Boa tarde pessoal! Trago mais noticias sobre os testes do SET NOVO 360, fiz o set no meu ladino e vou listar algumas vantagens que obtive, porem o set continua pessimo para as classes que usam dano critico e claro para o proprio Ladino.
Vantagens em fazer o set para o Ladino
1° O aumento de patk, os sets antigos do ladino tinham pouca % de patk o novo tras uma quantidade consideravel, conseguei 3 milhoes de patk total o novo set, claro que todas as classes tambem vão ganhar isso ou ate mais.
2° O ladino ficou mais resistente, por anos o ladino era completamente papel dependente da esquiva, com o novo set ele consegue segurar 3 ou 4 hits a mais, ele estava completamente defasado em questao de redução e defesa critica, o set novo ajudou nisso.
3° Ele ganhou acerto, a anos o pvp de Ladino Vs Ladino eram horriveis e eu nunca entendi do pq ladino não pode ter acerto tambem, ele é a unica classe que não pode ir contra si mesmo(classe).
Nem tudo são flores, essas vantagens todas as outras classes iram ganhar mais e melhor, chegou a parte 2 dos problemas que esse set tras ao ladino e quem usa DANO CRITICO.
Desvantagens:
1° O ladino perdeu 9% da esquiva, que já estava baixa para o meta atual, onde praticamente somente o tank e protos tinham dificuldade em acerta-lo, Guarda>Mago>Domador>Sacer, seguindo essa ordem, não tinha dificuldade alguma em acertar ladinos, ainda mais com o Buff do Eidolon, sem contar que o set novo sobe a PRECISÃO DE TODOS, fazendo com o que o ladino fique mais vulneravel do que ja estava, mesmo tendo sua redução e defesa critica aumentada, ele nao compete com as demais classes, pois ele biulda DANO CRITICO.
2° Seu dano critico diminuio, isso não faz o menor sentido como a desvantagem numero 1, pois a tempos a defesa critica vem subindo com diversos sistemas, lançar um set onde DIMINUI ao inves de aumentar o DANO CRITICO não é coerente, visto que a defesa critica ira subir ainda mais com o novo set.Autor: Sophiiia Hora: Ontem 01:33
Queria levantar um ponto importante sobre o meta atual do jogo. Hoje, muitos jogadores acabam sendo “obrigados” a jogar full tenacidade, por conta que não tem mais set para jogar full dano critico, mas isso gera um problema: as lutas ficam longas demais e pouco dinâmicas.
Nem todo mundo gosta desse estilo de pvp prolongado. Há quem prefira batalhas mais agressivas, com foco em explosão de dano e finalizações rápidas. O problema é que, atualmente, não existe um set realmente competitivo para quem quer seguir esse caminho.
Por isso, deixo tres sugestões:
Criação de um novo set focado em dano crítico, que realmente valorize builds agressivas e permita que o jogador tenha outra opção de estilo além da tenacidade.
Buff no set 355, tornando-o uma alternativa viável para quem quer apostar no crítico sem ficar em total desvantagem contra builds de resistência.
Ou até mesmo um nerf no set 360 para ficar comparável com o 355.
Com isso, o jogo teria uma diversidade maior de estilos de combate no pvp
Quem gosta de batalhas longas e táticas poderia continuar de tenacidade.
Quem prefere explosão e agressividade teria a opção de crítico.
Com isso a classe ladino não vai sumir do jogo e vamos ter 2 opções de set para o pvp,Autor: POKER34 Hora: Ontem 05:09