Quando vi esse evento morte súbita eu fiquei um pouco empolgado mas quando vi as recompensas desanimei, se fizer tudo junta 20 itens de cada por semana que vier, o evento teria que voltar 4x pra juntar o suficiente pra 1 parte do set e olha que só da o item que é mais barato, ja tenho meu set mas ia pelo pvp porém acho que ngm vai entrar, podiam aumentar um pouco a recompensa ou incluir outras coisas que as contas precisem incluindo as mais fortes tipo item para o sistema do livroAutor: Unker 2.0 Hora: 3 DiaAntes 08:51
Realmente, o evento é envolvente porque vai precisar ter alguém morrendo... porem, pode ser que os caras encham o evento de fakes e façam, em um único dia, o que era pra durar a semana inteira, as recompensas deveriam ser maiores e desse pra pelo menos fazer 1 parte do set por semana, deveriam parar de deixar essa distancia absurda entre free e cash, pq ai todo mundo fica sem se divertir no jogoAutor: Sylvana Hora: 3 DiaAntes 20:08
o bilhete pode vim também naquela caixa aleatória, porém a chance é baixaAutor: Gwen Hora: 3 DiaAntes 21:57
O bilhete deveria ser algo fixo.. Nem que seja 1 ou 2 por evento...
São 36 bilhetes no set, não é como se uma pessoa pudesse pegar 1 por evento quebrasse o jogo né kkAutor: Fkjhn Hora: Ante Ontem 08:05
Responder 2#Unker 2.0
Calma tbm né fio, quer as coisas de graça aí tbm não, tudo bem a recompensa ser melhoradas mas também não precisa dar de graça algo que vários já colocou full com cash, não tem que dar as coisas de graça e de forma fácil mas pelo menos fazer a recompensa não ser tão medíocre. Free só quer mamão só quer melAutor: JinMori Hora: Ante Ontem 18:36