Board logo

Assunto: Unker chora d+ [Imprimir]

Autor: Unker 2.0    Hora: 5-9-2025 05:57     Assunto: Unker chora d+

Faz poucos dias que recorri aqui ao fórum pedindo uma avaliação das habilidades do mago, comparando-as com as do protoss — que, convenhamos, é absurdamente superior, além de ter tempos de recarga muito mais baixos. Enquanto o protoss trabalha com porcentagens acima de 200%, o mago mal chega a 80%.
Acredito que a moderação até tenha levado isso em conta, mas não conseguiu implementar a ideia. Então, cá estou eu novamente, chorando aqui pra vocês verem a falta de coerência — tanto no set 360 recém-lançado quanto nas próprias propostas que são colocadas no jogo.
(Usei apenas o peitoral e o anel como base).

Peitoral 360 Protoss
[attach]118249[/attach]

Peitoral 360 Tank
[attach]118250[/attach]

Peitoral 360 Mago
[attach]118251[/attach]

Anel 360 Protoss
[attach]118252[/attach]

Anel 360 Mago
[attach]118253[/attach]

Sinceramente pra vocês isso aqui está correto? Se eu colocar até um macaco pra comparar os cálculos de dano das habilidades entre protoss e mago, até ele vai notar que o protoss faz em 1 segundo o que o mago leva 5.

E não é só isso: além de ter skills completamente desequilibradas, o protoss ainda tem mais HP que o mago, mais defesa e, aparentemente, até mais ataque mágico! No set do protoss, em relação ao 235, mantiveram os bônus de 6 partes e ainda os aumentaram (o que faz sentido). Já no mago, alguém teve a “brilhante” ideia de remover a velocidade de encantamento do bônus. Eu pergunto: pra quê? Qual é o sentido? Querem apagar a classe do jogo?

Bonus Set 235 Protoss
[attach]118254[/attach]

Bonus Set 360 Protoss
[attach]118257[/attach]

Bonus Set 235 Mago
[attach]118258[/attach]

Bonus Set 360 Mago
[attach]118259[/attach]

Hoje, o mago tem skill que causa menos dano que o ataque básico e ainda tem 18 segundos de cooldown. Tem habilidade de nível 160 com alcance menor que a de um cavaleiro, causando 6 vezes menos dano que o hit básico. Por que ninguém olha pra isso? Não sou o único reclamando, e esses problemas (principalmente nas habilidades) já estão aí há mais de 5 anos. Não é possível que nenhum moderador, ao testar no servidor beta, não tenha percebido que está errado.

À moderação: peço desculpas caso eu esteja falando alguma besteira. Sei que é possível que esses apelos já tenham sido enviados à equipe de programação e que, possivelmente, a falta de compromisso venha deles.

Enfim, deixo este último post apenas para pedir: olhem pela classe que está claramente pedindo socorro.

S1-Unker
Autor: Uzumaky    Hora: 5-9-2025 06:15

cria um prottos fio, mago classe fudida desde sempre, qm cria essa porra tem q se fuder
Autor: Hiromoto    Hora: 5-9-2025 06:20

KKKKKKKKKKKKKK SE NAO COMPAROU UM PROTOS QUE TEM 5 SKIL COM UM MAGO DE 30 SKIL NAO SEU MONGOLOIDE NAO TO VENDO ISSO MANO DO CEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor: Hiromoto    Hora: 5-9-2025 06:21

A CLASSE MAGA TEM 30 SKILS AMIGAO PROTOS  SE BASEIA NO HIT BASICO E NAO NAS SKILS E SO TEM 5 SKIL 4 TRANSFORMAÇOES SE NUNCA JOGOU DE PROTOS NE TA EXPLICADO MULA
COMPARA A DEFESA DO DOMADOR COM A DO TANK DEPOIS SE VOLTA CHORAR AKI !!!!!!!!!!!!
Autor: Unker 2.0    Hora: 5-9-2025 07:12

Responder 4# Hiromoto
Eu ate poderia te responder de uma forma detalhada, mas como eu sei quem voce eh, sei que voce nao entenderia.
Autor: TECMITOBR    Hora: 5-9-2025 07:15

Concordo com tudo, a classe protoss está bem roubada, fora que dá stum pra caramba, tinha que ver isso ai também.
Autor: Oiee    Hora: 5-9-2025 07:28

Concordo com tudo dito, a classe é muito interessante, vende bem, mas é insustentável jogar de mago. Qualquer classe que use de ataque mágico faz melhor o que o mago faz.
Autor: ComeSooN    Hora: 5-9-2025 08:10

tem que da uma buffada no Mago, depois que sofreu nerf a classe desandou
Autor: Draco10    Hora: 5-9-2025 08:10

Mano do céu faz 2 anos que criei uma maga nesse jogo e sinceramente não vale a pena jogar com essa classe ela não tem nenhuma forma de se defender e como o cara aí disse também não dá dano suficiente... Vejo magos com 120kk perdendo pra mim que sou guarda e tenho só 97kk De que adianta ter 120kk ou 150kk se as skills aumentam só +20%? E esse Unker aí vive insistindo nessa bomba de mago, não sei por quê, esquece essa classe meu mano
Autor: Shinoo    Hora: 5-9-2025 08:20

o mago bucha ja deve ter uns 6 anos de jogo e ainda nn aprendeu que a classe é uma bosta e sempre vai ser uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Cholamais
Autor: Madaraa    Hora: 5-9-2025 10:38

Concordo com tudo, a classe protoss está bem roubada, fora que dá stum pra caramba, tinha que ver  ...
TECMITOBR Postar no 5-9-2025 07:15

não tankei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Mimori    Hora: 6-9-2025 23:37

A classe maga é piada e insustentável, sinceramente, eu mato outras classes por conta do esforço, porque se eu ficar parado até o Zem que é um cavaleiro de 80kk me dá um dano considerável.
Recebo muitas mensagens de pessoas que começam a jogar de mago por causa de mim, mas não duram mais que 1 mês com a classe. É notável que a classe está ridicularmente fraca e necessita de algumas atualizações, assim como o domador. Tenho dois magos de status relevante e entendo sobre o que estou falando.

As únicas pessoas que conseguem jogar com essa classe são o autor do post, eu e o meu amigo Renan, que já desistiu de jogar o AdC.

Att. S296-Aurora e S400-Eto, vulgo Carro Chefe.

[attach]118260[/attach]

Autor: Dizzy    Hora: 7-9-2025 02:58

Última edição postada por Dizzy no 7-9-2025 03:04

Boa tarde!

Primeiramente, peço que baseie as informações e sugestões apenas na classe desejada.
Evite comparações, já que cada classe é diferente e tem seus meios de ser jogada.

Conversei com o administrador chinês para verificar sobre a possibilidade de alteração dos equipamentos de TODAS as classes (não somente de mago), mas infelizmente fui informado que nada seria alterado no momento.

Também fiz um documento solicitando alteração em diversas habilidades da classe para que ela ficasse mais viável de ser jogada, porém foi recusado pelo mesmo motivo.

Mesmo assim, obrigado pelas sugestões!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2