Board logo

Assunto: Bug na Fada (Poção não Funciona) [Imprimir]

Autor: crocodile    Hora: Ante Ontem 23:52     Assunto: Bug na Fada (Poção não Funciona)

Bom dia,
Há claramente um bug relacionado à fada nesta nova evolução. Conforme informado pela moderação, algumas fadas estão com o status abaixo do esperado e precisam utilizar a poção para correção. No entanto, o problema vai além disso: existe uma sequência específica que deve ser seguida para evoluir os níveis corretamente. Caso contrário, mesmo atingindo o nível máximo, não é mais possível utilizar as poções.
Isso indica um erro no sistema. Solicito que esse bug seja corrigido para que todos os jogadores que evoluíram suas fadas recebam o mesmo status adequado e justo.

[attach]118363[/attach]

[attach]118364[/attach]

[attach]118362[/attach]

S311-SatoroGojo
Autor: matomsm    Hora: Ante Ontem 23:58

a minha tb nn passa de 519%
Autor: yasuoo    Hora: Ontem 00:01

Correção já desse problema!!
Autor: Enfeo    Hora: Ontem 07:18

Responder 2# matomsm

Realmente foi chorar no fórum marcão
Autor: Mimori    Hora: Ontem 07:23

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor: [L]klaus    Hora: Ontem 15:10

Responder 1# crocodile

Pelo o que eu entendi e posso ter entendido errado, mas a tese é que tu deve ter esquecido de usar a porção em uma ou mais evolução da fada anterior, logo quando chegou na evolução final ela não pode atingir o máximo por conta da falta de uso em uma fada passada que não contabilizou o aumento do status pela falta de uso da porção.
Autor: Enfeo    Hora: Ontem 19:21

[attach]118367[/attach]

Rapaziada, vocês tem que parar de chamar incompetência suas de bug, até porque a minha fada, e a de todos que uparam de forma correta está pegando a mesma porcentagem (525%), até a minha conta do S12, que tinha a fada preta com menos status que a minha do S400 pegou a porcentagem correta.

S400-Alfeuangel

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2