Equipe Gamesow, gostaria de saber qual o intuito da classe Ladino do ponto de vista de vocês, visto quer a classe Ladino(Assassino) é conhecido em jogos de mmorpg, rpg e afins por ser a classe que serve para rápida explosão de outras classes com pouca vida/defesa(dentre essas classes é de entendimento geral que Guardas, Sacerdotes e Magos se incluem nessas características de pouca defesa/vida, justamente por conta de que são classes que tem o foco divergente de defesa/vida, ou seja, Guarda = dano contínuo e armadilhas, Mago = dano explosivo e debuffs em área e Sacerdote = cura, buffs e debuffs, logo essas classes não deveriam suportar/"tankar" um dano de um Ladino).
A explosão de dano do Ladino deveria fazer o jogador adversário em poucos segundos "morrer", entretanto é notório que atualmente a classe não está mais conseguindo exercer a sua função, nota-se que as classes que devem ser as mais fáceis de morrerem para um Ladino tem se tornado classes que conseguem suportar totalmente o dano do Ladino e por vezes dar mais dano que um Ladino.
Portanto gostaria de saber qual o intuito da Equipe Gamesow para a classe Ladino e o que pretendem fazer com a classe? Visto que está tão fora do padrão de TODOS jogos de mmorpg e rpg, e também fora da essência da classe.Autor: Unker 2.0 Hora: Ontem 09:13
Não que o intuito real do jogo seja esse, mas existem alguns RPGs em que o Ladino tem subclasses, e nelas o jogador pode escolher se quer durar mais nos confrontos (como o Arruaceiro), ou se prefere aparecer por alguns segundos, eliminar um alvo e sumir logo em seguida (como o Mercenário).
No Asa, o propósito original do Ladino não era explodir inimigos, e sim incapacitá-los, aplicando debuffs de movimentação, sangramento, remoção de buffs e principalmente o veneno, que representa exatamente essa ideia: matar o alvo aos poucos com dano contínuo. Entende?
Por isso a dificuldade de acertar um Ladino. Porque, mesmo que a defesa dele seja teoricamente baixa, é muito melhor não tomar dano nenhum do que tomar dano reduzido, certo?
O problema é que, no Asa de Cristal, o jogo não dá ao Ladino a opção de alternar estilos de jogo. E, atualmente, para o Ladino fazer alguma coisa, ele precisa estar no end game, já que o dano crítico ficou obsoleto com o novo set. Só que, convenhamos, antes era muito injusto: o Ladino aparecia, explodia alguém e ainda ficava vivo minutos em um PvP de grupo (que era justamente onde ele deveria ter desvantagem).
Mas no Asa de Cristal isso não acontece, porque existem muitas passivas que aumentam a esquiva do Ladino, tornando-o praticamente imortal no PvP em grupo — e ainda explodindo quem ele quiser. Ou seja, o lançamento do novo set foi positivo contra o Ladino.
Porém, o Ladino deveria ter escolha entre dois estilos:
Estilo explosivo: Aumentar muito o dano crítico, a ponto de ignorar a Tenacidade atual, além de ter velocidade para entrar e sair dos confrontos. Em troca, teria menos esquiva e menos redução de dano (porque ser explosivo e intangível ao mesmo tempo não dá, né, meu amigo?).
Estilo evasivo / corrosivo: Aumentar esquiva e sobreviver enquanto mata o inimigo aos poucos com veneno, cegueira, redução de atributos, etc.
Mas, infelizmente, o chinês parece incapaz de implementar algo assim. Estamos à deriva da má vontade dele.