Board logo

Assunto: Proposta de colaboração e fortalecimento da comunidade brasileira [Imprimir]

Autor: superx9    Hora: 4 DiaAntes 04:12     Assunto: Proposta de colaboração e fortalecimento da comunidade brasileira

Prezada equipe Gamesow,

Meu nome é Marques, sou programador e atuo profissionalmente na área de servidores online, com experiência prática em outros jogos multiplayer e comunidades ativas.

Entro em contato porque o jogo Asa de Cristal fez parte da minha infância e marcou uma geração inteira de jogadores brasileiros. Tenho um vínculo real com o projeto e acredito fortemente no potencial de recuperação e crescimento da comunidade.

Possuo conhecimento técnico, experiência em gestão de servidores e, principalmente, estratégias reais para recuperar jogadores antigos e atrair novos usuários. Também tenho canais e meios próprios para divulgação, engajamento e reconstrução da base ativa.

Gostaria de pedir a compreensão e abertura da equipe Gamesow para esta iniciativa. Não existe ninguém que conheça melhor o público brasileiro do que os próprios brasileiros. Entendo o comportamento da comunidade, suas expectativas, suas críticas e o que realmente funciona para engajar novamente esse público.

Jogo Asa de Cristal desde 1999, desde a época do lançamento do traje da bruxa, que custava R$ 20,00, o que mostra o quanto acompanhei a evolução do jogo ao longo dos anos.

Meu objetivo não é apenas colaborar, mas somar forças para revitalizar o projeto, fortalecer a marca e devolver ao jogo o reconhecimento que ele merece.

Fico à disposição para conversar melhor, apresentar ideias e demonstrar meus projetos anteriores.

Atenciosamente,
Marques

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2