[attach]118636[/attach][attach]118637[/attach]
O cheque é normal, vou pedir ao pessoal técnico para se inscrever no seu papel para verificar. Por favor não tente entrar novamente após ser lançado fora de linha.Autor: GMGamesow Hora: Ontem 20:58
O centro comercial e o painel de liderança não estão realmente mostrando sua conta. Eu pedirei ao programa para copiar seu personagem e verificar, e nenhum outro problema foi encontrado.Autor: regimarKam Hora: Ontem 21:12
ok, obrigadoAutor: KEV Hora: Ontem 21:16
Bom dia, S383 LEGOLAS
estamos com os mesmos problemas citados a cima.Autor: GMGamesow Hora: Ontem 21:21
A classificação e pontos comerciais também não mostram conteúdo?Autor: KEV Hora: Ontem 21:22
Não mostra nenhum conteudo, até a guilda esta mostrando que estou semAutor: KEV Hora: Ontem 21:24
Sumiram também todos os itens (SET, PETS, EQUIPAMENTOS DA CONSTELAÇÃO, BRASÂO) é como se estivessem invisiveis, também não da para abrir pacotes.Autor: KAmui,, Hora: Ontem 21:24
os pets principais tambem estão ocultosAutor: GMGamesow Hora: Ontem 21:26
Vou pedir ao pessoal técnico para entrar e dar uma olhada. Depois de ser lança do desconectado, por favor não tente entrar por cerca de 10 minutos.Autor: GMGamesow Hora: Ontem 21:36
Atualmente, há problemas com seu personagem na guilda, classificação e pontos comerciais. Eu pedirei ao programa que também copie seu personagem para inspecção, e não foram encontrados outros problemas por enquanto.