Assunto:
JUNÇÃO
[Imprimir]
Autor:
wizardblue
Hora:
21-4-2026 23:18
Assunto:
JUNÇÃO
Quando vai acontecer junção com os servers 340 com os de cima?
S270-Ice
Autor:
JinMori
Hora:
23-4-2026 20:07
Bom dia!
Não há uma data prevista para a junção.
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/)
Powered by Discuz! 7.2