Board logo

Assunto: Junção S180 [Imprimir]

Autor: EnderSz    Hora: 3-5-2026 22:15     Assunto: Junção S180

Boa Tarde, gostaria de fazer um apelo a Moderação/GM's, para que tenha uma junção do s180, pois a ultima junção do servidor foi a 1 ano atrás

-S226 Haru
Autor: Carpeado    Hora: 3-5-2026 22:18

Responder 1# EnderSz


    up up
Autor: ~Nora?    Hora: 9-5-2026 00:30

agracemos a sugestão.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2