Assunto:
Junção S180
[Imprimir]
Autor:
EnderSz
Hora:
3-5-2026 22:15
Assunto:
Junção S180
Boa Tarde, gostaria de fazer um apelo a Moderação/GM's, para que tenha uma junção do s180, pois a ultima junção do servidor foi a 1 ano atrás
-S226 Haru
Autor:
Carpeado
Hora:
3-5-2026 22:18
Responder
1#
EnderSz
up up
Autor:
~Nora?
Hora:
9-5-2026 00:30
agracemos a sugestão.
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/)
Powered by Discuz! 7.2