Assunto: PROBLEMA NA RECARGA POR BOLETO [Imprimir] Autor: iTec Hora: 5-5-2026 08:47 Assunto: PROBLEMA NA RECARGA POR BOLETO
Fiz uma recarga dia 03 as 00:22 pelo boleto, por ser fim de semana o boleto não foi compensado, mais hoje dia 04 segunda feira o boleto foi compensado antes das 12:00 pagamento concluido com sucesso porem ate agora não caiu os 4000 cristais, foi pago R$20 reais.
pior que nem ta constando no historico de recarga, so ta constando a que fiz pelo pix, peguei COIN e depois botei la no game...Autor: iTec Hora: 5-5-2026 21:00