Board logo

Assunto: NIVEL 150 [Imprimir]

Autor: Thally    Hora: 17-6-2026 22:40     Assunto: NIVEL 150

COMO EU DESBLOQUEIO PARA UPAR ALEM DO NIVEL 150? VI QUE NA LOJA TEM UMA PEROLA QUE DESBLOQUEIA MAS CUSTA 150K DE CUPONS E NN TENHO TODO ESSE CUPOM, ALGUM NPC QUE DESBLOQUEIA IGUAL O NPC DO 120? ALGUEM ME AJUDA, JA TO 3 DIAS UPANDO E SO UPA O ELITE LEVEL




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2