Assunto:
probleminha
[Imprimir]
Autor:
Issey
Hora:
3 HoraAntes
Assunto:
probleminha
Problema na novas opção ocultar.
Eu ativo ocultar jogador + ocultar genio e só está ocultando a minha fada.
https://prnt.sc/vPNtO7SXC-nw
(s375)ZED
Autor:
GMGamesow
Hora:
16 MinutoAntes
Olá:
As 2 novas opções adicionadas não possuem a função de ocultar jogadores.
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/)
Powered by Discuz! 7.2