Board logo

Assunto: probleminha [Imprimir]

Autor: Issey    Hora: 3 HoraAntes     Assunto: probleminha

Problema na novas opção ocultar.
Eu ativo ocultar jogador + ocultar genio e só está ocultando a minha fada.

https://prnt.sc/vPNtO7SXC-nw

(s375)ZED
Autor: GMGamesow    Hora: 16 MinutoAntes

Olá:
As 2 novas opções adicionadas não possuem a função de ocultar jogadores.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2