Assunto: help me recargas [Imprimir] Autor: felincebis Hora: 6 HoraAntesAssunto: help me recargas
Olá, voltei a jogar depois de alguns meses e gostaria de adicionar créditos a uma nova conta. Porém, percebi que a opção do PayPal, que era o método que eu usava, não está mais disponível. Sou do Equador; existe outra forma de adicionar créditos? Anexei comprovantes de recargas feitas nesta conta. Eu tinha outras contas, mas a opção de login pelo Facebook não está mais habilitada, então as considero perdidas.
Gostaria de adicionar créditos novamente e me divertir com o jogo.[attach]118853[/attach]Autor: GMGamesow Hora: 11 MinutoAntes
Olá
Testei que o Facebook pode entrar normalmente.
Se você não é capaz de abrir páginas do Facebook devido ao uso do navegador Coowon.
Você pode usar o navegador recomendado Chrome para experimentá-lo.
Também pode executar jogos.
------------------------------------------------
Chrome(Versão com suporte a Flash)
->Link: Google Drive
Após descompactar, coloque em qualquer local e execute o arquivo GoogleChromePortable.exe.
Não entra em conflito com outros navegadores Chrome instalados no computador, podendo coexistir.
Navegador mais recomendado.
---------------------------------------
Se você insiste em usar o navegador Coowon, você pode usar o navegador Chrome para ligar sua conta plataforma, e então usar a conta plataforma ligada para entrar no jogo.
-------------------------------------------------- https://www.gamesow.com/member/bind