Assunto: Sobre o sistema de 10 reais de recarga !!! [Imprimir] Autor: Peneelope Hora: 13-10-2015 11:16 Assunto: Sobre o sistema de 10 reais de recarga !!!
Entendi muito bem o dito que o admin deu sobre o topico de tirarem essa recarga ..
mas me lembro que disseram que seria permanente esse tipo de sistema.. e outra como vai ficar o evento 7 dias de recarga pq la ainda ta 500 yuan sendo que a de 20 só vem 400? desculpa mais vcs vem sendo muito desorganizados por isso Brs nao c dao bem com jogos...
vlw ... só desabafei msm
Obs: Mais uma vez o jogo fico perfeito pra quem tem grana pra gastar .. os free como sempre vai na sofrencia.Autor: 0wn Soul Hora: 13-10-2015 11:21
Foda, os caras so pensam no bolso deles, pq ao inves de anunciar meia hr antes, n deixava terminar o evento e no proximo poder fazer isso?Autor: Nymeria Hora: 13-10-2015 11:41
Concordo plenamente! Vocês (adms) podiam pelo menos deixar pra por 10 coins no jogo, ao invés de 20 coins direto, como está agora. Tipo, vou lá e deposito 20 reais na carteira, mas continuo colocando 200 yuans (10 coins) por dia no jogo... (:Autor: mio Hora: 13-10-2015 11:43
Essa desculpa de crise foi ótima!!!!
Somente o jogo está em crise? Do contrário que dizem o mercado de Games on line está na contramão da crise! Crescendo cada dia mais, então essa de crise não cola, pq se a empresa está em crise ela tem que trabalhar para trazer clientes, barateando seus preços e fazendo promoções, não aumentando seus preços. Como amiga acima mencionou os eventos estão incompatíveis com os valores das recargas. Fazer recarga de 400 pra pegar premio de 200 e ter de fazer 2 recargas pra resgatar o premio de 500. Sempre fui cash em todos os jogos que joguei, e o problema não são os valores e sim a mesma filosofia que todos adotam para trazer players e depois mudam totalmente. Eu particularmente não vou me dar ao trabalho de continuar jogando!Autor: BlackM Hora: 13-10-2015 12:07