Board logo

Assunto: [Sobre Eventos de Abertura] [Imprimir]

Autor: Nosferatu    Hora: 13-10-2015 13:41     Assunto: [Sobre Eventos de Abertura]

CAROS JOGADORES..

É com um grande prazer que estamos lançando um evento de interação entre Moderação, Administração e Jogadores.
* Muitos jogadores reclamam dos nossos eventos de abertura, uns dizem que estão fracos, outros dizem o contrário assim desequilibrando as opiniões e o jogo.
Alguns falam que esses eventos deveriam durar 14 dias, outros dizem que deveriam durar
1 mês.
Em sua maioria falam que só existem sistemas satisfatórios no inicio e que a medida que o servidor envelhece esses mesmos sistemas perdem a sua qualidade.
Devido a esses ocorridos diários, gostaríamos da opinião de vocês jogadores.
Queremos saber o que vocês pensam a respeito e com isso ajudarmos a sempre melhorar o jogo para uma maior satisfação de todos.
Então JOGADOR essa é a sua chanse de expressar sua(s) idéia(s).
Escreva para nós a sua completa opinião sobre nossos eventos de abertura e suas idéias e conceitos para a melhoria do mesmo (iremos analizar todos e tentarmos adapta-los).
* Não esqueçam de sempre deixar seu Nick e Servidor pois as melhores idéas serão recompensadas.


Qualquer postagem que não seja referente ao assunto vai ser DELETADA SEM AVISO ALGUM, não é permitido nenhum tipo de post que não seja sobre o que o tópico aborda!

Conversas paralelas ( ou o chamado bate papo ) não é permitido


As postagens devem ser feitas nesse tópico, postagens feitas fora dele vão ser deletadas sem aviso

Pedimos a compreensão de todos nesse tópico pois o mesmo tem como finalidade uma melhoria para o jogo assim como para seus jogadores

Equipe Gamesow
Autor: WAK    Hora: 13-10-2015 14:15

Que tal fazer como no inicio do jogo? Era bom q os free tbm conseguiriam acompanhar os cash durante a semana de abertura do serve, msm estando um pouco atras.

WAKilleR
Servidor 1
Autor: Leonissan    Hora: 13-10-2015 16:23

Mas que dure 14 dias ou 1 mês o evento , e no próximo mês como seria , a mesma coisa de sempre , só os donate ficam forte , minha ideia é a seguinte , que o Drop do jogo em relação a ouro aumente bastante e que exista somente 1 tipo de ouro no jogo , ou que exista o comercio de item não vinculados por ouro vinculado , por que se perceberem a realidade é uma só , quem é donate sempre vai querer estar na frente e sempre donatando , assim com o aumento de Drop de ouro e o aumento do ouro na fenda seria melhor o jogo e mais interessante , alem do que as pessoas que não tem condições de donata uma quantia alta para obter items como joia abençoada e etc , poderia com ouro comprar com jogadores que obtenha esses items , essa é uma ideia viável a ambos lados donate e não donate e tb as pessoas que donatam pouco !!!
Nick : FreeStyle
Server s12
Autor: JeffreyBR    Hora: 13-10-2015 18:02

Última edição postada por JeffreyBR no 2015-10-13 18:10

Responder 3# Leonissan

concordo com ele nessa parti ......tbm acho q devia ter algum sistema dentro do game onde pode se efetua trocas de player free entre player q faz doação....uma observação q vi é quem donata chega uma certa fase que precisa de muito ouro e ele caba dependendo dos player free para poder pega ouro e um dependendo do outros....um sistema de troca de itens vinculados da mesma forma que o players ele cadastra os itens no leilao aqui no forum poderia ser liberado aquele itens cadastrado no forum pra efetua a troca dentro do jogo onde players nao podia fazer 2 cadastro sendo apenas 1 por cada jogado.....  e fazer um evento permanente pra player q ajuda a STAFF com denuncias de players tentando usa hacker  e aproveita dos benefícios de modo errado no jogos vindo a ser denunciado e provando o player que fez a denuncia ganha um premio seria mais pra ajuda a STAFF mesmo com abuso no jogo


                                    JeffreyBR - S3

Autor: ludi    Hora: 14-10-2015 11:11

Última edição postada por ludi no 2015-10-14 11:13

[img]Quem coloca mais Yuan é o mais forte, com isso perde player nos servers, os que não tem condições de por yuan acabam desistindo do servidor fazendo com que ele esvazie, deveriam pensar mais no player ao invés de pensar só no dinheiro. Mais jogabilidade e menos ganância, assim como os amigos sempre falaram sempre vai ter os vip. Mas pense com carinho, pois, o serve abre hoje com 150 pessoas daqui 1 semana só tem 20.

P3nel0pe
S-46



Autor: Prealiem    Hora: 14-10-2015 23:28

Sinceramente é super notável a falta de consideração aos players free e o favorecimento aos "donates", temos que levar em conta que o jogo é igual a um sistema social, há os "ricos" e também os "pobres" que por muitas vezes são superiores.

Há uma certa discriminação quando se tem itens vinculados que ao meu pensamento não deveriam ser, exemplo: Pedras diversas: pet, montaria, almas, espiritos, armadura, obsidian., ouro, entre outras., itens que deveriam ser liberadas para a comercialização, mas entendo que a grande preocupação de vocês são as contas "falsas" que o povo usa para tentar burlar de certa forma. Mas uma coisa é óbvia, por mais que tente acabar com os fraudulentos, eles irão existir, como existem ainda por ai uma maioria.

IDEIAS

1-

Uma maneira prática e legal que poderia resolver seus problemas de conta fraudulentas é por cadastro por CPFs, não estou dizendo que com isso irá acabar de uma vez por todas, mas to dizendo que irá diminuir e muito, assim poderia liberar itens vinculados como já disse antes para não vinculados, aumentando a comercialização do jogo e dando maior chances de players free que já tem mais tempo jogando de serem mais fortes.

2-

Outra coisa é a quantidade de itens que vem nas missões normais, que são muito poucos comparado a um donate de no minimo 20 reais.

3-

Outra ideia seria em fazer missões mensais com prêmios que valem a pena cada minuto de jogo, missões tantos pra free e pra vip, ambos ganhando da mesma forma, podendo ser até mesmos yuans, como um "salario minimo".

4-

Outra ideia legal seria um sistema de fidelidade para quem donata, um sistema baseado na doação mensal, um player que queira todo mês ajudar o server com uma doação x durante tanto tempo, assim recebendo de forma justa aos seus donates mensais. (Dessa forma resolveria o problema de players que donata muito dinheiro e depois que ficam fortes param de donatar, pois antes receber de "pouco em pouco" do que de "muito em nada".)

5-

Sinto falta de GMs fazendo eventos dentro do jogo, aumentando assim o fluxo de players diariamente.

HaDeS
S-06
Autor: Ayemiss    Hora: 15-10-2015 00:43

Última edição postada por Ayemiss no 2015-10-19 12:34

Quanto aos eventos de abertura acredito que estejam bons do jeito que está, pois caso aumentem mais os dias beneficiariam apenas os cash com os brindes de up da montaria e afins, já que um player free não consegue upar "facilmente" após um determinado nível.
Acredito que deva ser investido em eventos pós abertura de server, pois o jogo tende a ficar monótono e cansativo com o passar do tempo. Poderiam ser criados eventos durante a madrugada que, como todos sabem, não há nada para fazer e ajudaria quem trabalha durante o dia e estuda durante a noite. Poderiam aumentar as vezes de ir no evento limpar o terrabismo, 10 vezes são poucas se contar a quantidade de vezes que esse evento aparece no decorrer do dia.
Um evento interessante é o guarda fazenda, esse é o único evento onde um player free pode conseguir pedra da bruxa, do espirito e da atualização. Poderia ser feito duas vezes por dia onde em ambas os players conseguissem fazer até o final, não como o evento de cogumelos que é apenas 30 por dia. Ou, poderiam aumentar o tempo de duração para meia hora e aumentar a quantidade de vezes que poderíamos coletar.
Durante dias comemorativos poderiam dar um pacote de brinde para os players, nesse pacote vocês escolheriam o que dariam para cada feriado. Exemplo: Dia das mães: Pedra do espiritox20, pedra da armadurax20, pedra da almax20... Algo do gênero.
Mais eventos no fórum destinados para players free, até agora, de todos os eventos que teve, apenas um foi para beneficiar os players totalmente free. Poderiam fazer um rank de pc dos players, claro que estipulando de tal a tal server, pois querer comparar um free do server 40 com um do server 4 é meio ridículo, dando prêmios para os melhores colocados dos servers.

Editado: Outra coisa que esqueci, vocês poderiam adicionar mais uma troca, na NPC ou evento de trocas, o cartão especial (10). Pois, podemos usar apenas 150 por dia, porém durante o dia dropamos mais que 150. Então, poderiam trocar 100 desses cartões por um que dê 50 ou 100 cupons.

Nick: Ayemiss
S-31
Autor: XruangabX    Hora: 15-10-2015 01:44

Última edição postada por XruangabX no 2015-10-15 01:46

vocês deveria melhorar as missões,esse jogo é um RPG e um ponto forte do RPG são as missões e a história desse jogo é meio vazia se melhorar a história do jogo poderá melhorar as missões pois chega uma hora em que as missões acabam e você só upa,um jogo de RPG geralmente é atolado de missões são missões primarias,missões secundarias e por ai vai e deveriam melhorar a questão dos jogadores free por que é chato saber que sempre o vip será o mais forte geralmente tem uma diferença enorme entre um vip e um player free vocês poderiam por alguns itens de cash em missões mas aumentar o grau de dificuldade e os itens em pouca quantidade.

Nick: XxruangabxX
server: 45
Autor: Harley    Hora: 16-10-2015 12:19

Responder 7# Ayemiss


    Concordo plenamente, acho que os eventos de abertura já estão ótimos da forma que estão e que o real investimento deveria ser nos eventos pós 7 dias. MODERADORES, não acham que é um tanto forçado pedir opiniões para melhorar eventos de abertura? O que mais se fala no jogo, hoje, é a total falta de necessidade de abertura de novos servidores com intervalos curtos. Não estou dizendo de forma alguma que não se deve abrir mais servidores, só acho que a interação aqui no fórum, para expressarmos nossas opiniões, deveriam ser a respeito dos servidores já existentes. Se esse é o intuito do tópico, minha opinião é a seguinte:
          Eu sou um player que já donatou uma quantia considerável in-game, porém já não logo no jogo com tanta frequência por que não vejo uma forma de me "prender" ao game. Tudo é muito repetitivo. Acho que deveriam ser criadas QUEST'S dentro do jogo, uma forma opcional de se adquirir itens que só vem em evento de recarga e que dificilmente se vê um player usando, ex: armaduras da alma e do pet. É claro que a dificuldade pode ser absurda, porém alcançável, mas seria uma boa, eu participaria.

Player: [30]Evil
Autor: Ueslei Usl    Hora: 16-10-2015 12:35

Responder 5# ludi
Como eu disse para vc Penélope e vc escreveu aki o que eu te disse e vo repeti o que te disse quando vc foi chorar la no serve, para isso existi união de servidores se vc que um jogo que naum precisa de cash para fica forte desiste de jogo de Browser
Autor: Sang&Yasha    Hora: 16-10-2015 12:47

Ola!
Muito boas as postagens acima, me pergunto se seguiriam mesmo alguma das solicitações
que gerem edição na database do game, mas creio que os eventos de GMs devem voltar se os pedidos se mantiverem, enfim...

Opinião minha, mas creio que para facilitar a vida dos Free com relação ao avanço monstruoso dos Cashers, a administração deveria voltar com a bonificação de Yuans diários, ou ainda melhor, editar algum drop ou evento de dungeon para gratificar com Yuans, dessa forma, os Frees podem evoluir melhor, não na mesma rapidez, mas teriam seus anseios satisfeitos.

"Mas caro jogador, nós não voltaremos com esse tipo de bonificação, pois geraria fraudes por parte dos jogadores criando dezenas de contas"

Concordo, nesse caso, a administração cancelaria a função "Troca". Isso geraria certa polêmica, mas pare para pensar: se cada um consegue sua cota de Yuans diários, para que utilizar a troca? Salvos os itens obtidos unicamente em Drops e eventos, o restante fica na loja, esses itens, já que pode ocorrer algum tipo de monopólio no servidor, por parte de guildas, poderiam ser adicionados a eventos de GMs e todos teriam acesso a eles.

Sinceramente, não vejo uma forma mais prática para a equipe em favorecer os jogadores, que não seja a implatação de Yuans Free no jogo, Eventos de GM serão necessários GMs ou Moderadores ativos para sempre estarem realizando a atividade em cada servidor, Eventos de forum já são realizados e também requerem certa atenção, e eventos periódicos e promocionais, que geralmente satisfazem apenas os cashers.

Bem, é apenas uma opinião, creio que isso seria suficiente, contudo, duvido muito que seja implementada.

SangYasha
S14

Autor: netoz    Hora: 16-10-2015 16:23

Eventos de Madrugada Ajudaria Muito , tmb coloca-se mais drops dos titan para ajuda os necessitados

Autor: CahThi    Hora: 18-10-2015 00:20

em minha opinião, de cara ja parar com essa de toda semana criar um servidor.
Ex: estou fraco no serve 30 pra que ficar aqui se posso começar diferente no serve40, se estou fraco no 40 vou pro serve 50, e assim acontece com todos os players que não depositaram uma quantia considerável que o segure no server... e como resultado o serve se esvazia mantendo so os players que colocaram mais yuan. e permanecendo os free que valorizam a amizade no jogo. tirando isso não tem um motivo se quer para um free permanecer em um servidor que ele não recebera nada em troca...
NO MEU VER A UNICA PREOCUPAÇAO QUE VOCS DEVEM TER É DE FAZER COM QUE UM SERVE PERMANEÇA CHEIO... EU MESMO JA PAREI DE DEPOSITA POR UM SIMPLES MOTIVO MEU SERVE TA VAZIO E NAO TEREI NENHUMA SURPREZA... DISPUTA COM 10 OU 20 PLAYERS NAO TEM A MENOR GRAÇA.
S46 ThiCah
Obs: essa união de serve em serve é meio tosca. Unam ja logo de 5 em 5, ou 10 em 10... o game ficaria bem mais interessante... pelo menos eu jogaria contra 50 ou 100 players não contra 10
Autor: Kaladin    Hora: 18-10-2015 01:06

Última edição postada por Kaladin no 2015-10-18 01:08

nick: Kaladin
S21


comercio de itens por yuan seria uma boa, porque quem é free teria aceso ao yuan para compra com desconto e ganha premio de gasto e quem é donete ainda teria vantagens com os prêmios de acumolo.
Autor: Hayver    Hora: 18-10-2015 01:28

Última edição postada por Hayver no 2015-10-18 01:49

Sr Nosferatu! Bom o que vou falar aqui, sei que vai passar despercebido, mais mesmo assim vou falar. Bom me despus a jogar 30 dias direto, quase que 18hrs diárias, sem donatar um só tostão no jogo pra ver se um free sobreviveria nesse jogo. Sabe o que vi? é impossível de um jogador free jogar este jogo! sabe porque? A diferença entre um donate e um free é absurda, nem tem comparação. Gosto de analisar os jogos, e diferentemente dos outros jogos a diferença e grande dos donates forçando assim a desistência dos free de jogarem e fazendo com que os servers fiquem vazios. Quando comecei a jogar nesses 30 dias Havia no mínimo 200 pessoas ON no final dos 30 dias, se tivesse 20 era muito. Esse jogo é um jogo bom e interessante apesar de ter que fazer muitas melhorias, mais enquanto a equipe continuar pensando somente em dinheiro e esquecendo dos jogadores free, os servers vão continuar vazios perdendo assim a graça de jogar. Sobre o tema desse tópico. Bom os eventos de abertura estão bons, o tempo de duração também, so que vocês, deveria colocar eventos noturnos pra pessoas que trabalham durante o dia e estudam, outra coisa drops de boss e mobs, com itens únicos  forçando os players a jogarem, itens que so são comprados com yuan caíssem de boss claro que numa porcentagem muito difícil mais caíssem, drops de itens raros em boss ex: pedra da bruxa, armadura benção dos deuses, sabe os itens caíssem de mbs do jogo, essas coisas que levam os free e terem interesse no jogo e balanceando os donates dos free, ou vocês vazem isso ou esse jogo vai continuar assim servers vazios e pouco interesse de jogadores free e que pouco donatam por a grande diferença de força. A pouco vocês da equipe fizeram um evento eu sou 100% free, vocês viram que menos de 20 postaram print pro evento? Sabe porque? Free não se cria nesse jogo, simplesmente eles jogam quando acaba os eventos de abertura eles param de jogar, enquanto vocês não ver que todo o jogo também necessita de jogadores free, vai continuar assim servers morrendo, sem jogadores. Bom joguei em três servers dois donatando e um 100% free e vi a grande diferença e por esse motivo estou me retirando do jogo e torcendo para que vocês, pensem um pouco e mudem o pensamento, quando isso acontecer retornarei ao mesmo. E por favor não retirem essa postagem Obrigado pela atenção. Obs: Nos servers que donatei, depois de um mês ficou vazio, e sem graça. No server que não donatei a diferença era tanta, entre um free e um donate que acabei desistindo. Conclusão donatando ou não a graça do jogo e perdida no final do evento de abertura. Minerva
Autor: CahThi    Hora: 18-10-2015 10:06

hayver Disse praticamente tudo... tem esses boss do jogo que ngm mata no meio dos mapas podia por eles para nascerem de meia em meia hora ou de uma em uma hora, e caísse os itens da loja. sendo assim os frees teriam a oportunidade de adquirir tais itens. Qual a graça de mata aqueles boss com hp enorme e não cair nem dinheiro dele --'
Autor: paulapamo1    Hora: 18-10-2015 14:18

  very good game awesome
Autor: Galactus‡    Hora: 18-10-2015 15:51

Responder 10# Ueslei Usl


    e ai blz?
Autor: AemisDora    Hora: 18-10-2015 18:45

Última edição postada por AemisDora no 2015-10-18 18:48

Li os cometários e são muito interessantes algumas idéias boas. Mas uma coisa que não pode se esquecer que "jogo online free" não existe, esse é o ponto.

Algumas idéias:

1. Eventos com GMS (interação GM e Players)que deem yuans aos que participam no evento e premiação maior para primeiros colocados que terminem o mesmo;

2. Aumentar ganho de itens dos eventos já existentes, pois são poucos;

3. Deveria haver, como tem premio de login diário, premio semanal para aqueles que logam a semana inteira e completa os 400 pontos das TAREFAS do dia, ganhando uma quantia de yuans e itens;

4. Como existe ouro não vinculado, criar um evento onde ganhe ouro não vinculado para que possa haver troca de itens entre jogadores(principalmente Donates e Free players), e com isso criar um sistema que possa dividir itens, exemplo tenho 100 pedras pet não vinculadas e quero efetuar troca de 50 pedras, eu possa dividir as mesmas e realizar a troca( não vi isso no jogo se existe esse procedimento);

5. Toda a data do mês em que o servidor faz aniversário poderia ser dado algum prêmio de bonificação aos jogadores, em comemoração ao dia especial. Prêmios bons que possa ajudar no crescimento dos jogadores( poderia favorecer mais os players free que os cashers) ;

6. Aumentar as vezes que se pode fazer terrabismo de 10 pra o minimo 15;

7. Abertura de servidor apenas 1 por mês, para que possa fixar os jogadores naquele que ele já criou sua conta seja ela a primeira conta ou não, favorecendo assim o fortalecimento do mesmo;

8. Criar eventos ou missões que se possa ganhar itens de equipamentos de alma, armadura, pet, montaria, ou até mesmo dar itens para evoluir as skills como da capa, pet, montaria, braco alma, bruxa, etc...

9. Criar evento onde se precisa de time, com número minimo de pessoas (3) para que haja maior interação entre jogadores, e que recompense com itens bons para que seja atrativo a todos, e que tenha um limite diário por jogador, e poderia ser feito para players que jogam durante o dia sugiro as 15:00 e um na madrugada, ver horário com aqueles que jogam neste horário, favorecendo a todos que jogam;

10. O começo do jogo esta bom com recompensas iniciais, o grande pecado dos jogos é que não tem benefícios posteriores, pelo menos não existe um plano para que players free permaneçam no jogo e possam nas redes de convívios divulgar o jogo para que possa haver mais jogadores novos. A administração tem que pensar que mesmo um player free joga porque gosta e talvez ele futuramente possa investir no char e assim donatar, player free é um consumidor com potencial futuro de investimento.


Nick: AemisDora

Server S32


Autor: AemisDora    Hora: 20-10-2015 18:15

Outra idéia:

1. Agilizar o depósito em conta dos yuans para o jogador que compra no boleto, de 1 dia  útil alguns colocam e demora a cair e não conseguem aproveitar o ACMULAR CARGA e outro evento das recargas;

Nick: AemisDora

Server: S32


Autor: Myzzy    Hora: 21-10-2015 20:55

Última edição postada por Myzzy no 2015-10-21 20:58

Bom , primeiramente eu gosto bastante do jogo ,comecei a joga  em influência de dois amigos ,que hoje em dia nem jogam mais , entretanto o jogo está muito exigente ,é muito caro tem os itens e só é forte que tem cash , o jogo poderia ser melhor , eu sou free no jogo ,até pretendia bota money porém do que adianta mais ?
acho que o jogo  tem maior interesse no dinheiro do plays e não satisfação do jogadores .
Pensem bem nisso ajudaria bastante aumenta as forma de ganhar moeda do jogo , e popularizando ,não deixando como principal somente o Yuan .
Seria muito bom um gm como jogador ajudaria bastante nos eventos e nas dúvidas do jogo .
NICK: MyZzy
SERVE : s7

Obg.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2