Board logo

Assunto: [DUVIDA] [Evento Semanal] 16/10/2015 [Imprimir]

Autor: NARAKU    Hora: 18-10-2015 10:12     Assunto: [DUVIDA] [Evento Semanal] 16/10/2015

Última edição postada por NARAKU no 2015-10-18 21:44

Gostaria de saber o porque de frequentemente colocarem items (set) repetidos nos prêmios de acumulo. Acho até legal só acho que deveria ser  ao menos desvinculado. nesse evento por exemplo existe a possibilidade de pegar 4 Capacete da Alma Lv 2. Erro?

[attach]21743[/attach]
Aproveitando o tópico gostaria de sugerir que os items desse tipo, fossem colocados em no maximo dois acúmulos contendo todo o set, e não da forma que estão fazendo de colocar a ultima peça 2 dias antes do fim do evento , muitos players talvez não tenham completado os sets por causa desse empecilho. Não acho que tenha um tolo de acumular 7k de yuan apenas para pegar a parte que falta logo no fim do evento, sendo que ja upou os sistemas que queria.
Autor: RSZx    Hora: 19-10-2015 00:19

concordo.  QUATRO peças iguais em um evento semanal?  Vai servir pra que isso se não dá nem pra comercializar? Colocar no leilão uma peça de um set de 4 ninguém vai querer. É meu dinheiro e dos outros jogadores jogados fora.  Um set de alma, pet, montaria, ou seja lá outros que venham ter tinha que ser em um evento só de acumular, de preferencia o que fica 7 dias, pra ter chance de completar. Fica monte de peças soltas sem prestar pra nada porque o set não está completo e não dá o bônus final.
Autor: BlackM    Hora: 19-10-2015 00:56

Responder 1# NARAKU

O evento esta correto, mas vou repassar esta sugestão para área responsável e vamos analisa-la.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2