Assunto: Sugestao New Server [Imprimir] Autor: Peneelope Hora: 21-10-2015 10:51 Assunto: Sugestao New Server
Bom vamos la .. olha todos ja sabem muito bem que esse jogo super beneficia aos cash ,e assim muitos ficam de chororo e acabam parando de jogar por ver essa diferença absurda de quem é um super cash , sendo assim eu e uns amigos conversando pensamos nessa sugestão.. aos servers aberto vcs podiam limitar a quantidade de doaçao mensal pra que essa diferença nao venha a ser tao dobrada comparado aos que nao tem condiçao de fazer tais recargas sou do S51 aberto a 8 dias a top ja esta com 220 k de pc sendo que muitos ainda esta com 60k Media , vamus supor que vcs limitem essas doaçoes Exemplo : 500$ mensal acho que ja seria mais interessante as guerras...
2° sugestao:
Que tal vcs abrirem um Sever free , sem doaçao nenhuma ai tipo vai pra la quem quiser pq ai todos terao chance de ser alguem no jogo , pq ai sim valera mais a estrategia do que o cash , quanto nao seria legal ver a galera batalhar pra pegar pc , pra matar um titan, mas ai vcs emplementa os itens nas masmorras tipo : armadura , pedra da bruxa , isso daria um gás pra galera que nao tem condiçoes ainda .. enfim pensem na diversao de todos ..
-Concordo e super apoio, varios e varios jogos tem perdidos players por causa da diferença absurda q há entre quem pode gasta e quem nao pode, sendo assim um serve free sem recargas.. ou com recargas limitadas de 100 , 200 R$ por mes, seria mt legal e interessante pra todos q nao tem ''tanta condição financeira''... peço q vcs avaliem essa sugestao com carinho
BooByz s51Autor: Leonissan Hora: 21-10-2015 11:19
Toda ideia vale um pouco de atenção , mas limitar as recargas não surge efeito nenhum , e nem assim vai equlibrar donate e nao donate !!!!Autor: Peneelope Hora: 21-10-2015 11:25
sei que nao ira equilibrar vc esta certo , mas pelomenos possa nao desanimar os outros jogadores , imagina vc fazendo doaçao de 20 , outro vai la e coloca 1000 ? nao é choro mais isso ai desanima qualquer jogar que quer ter uma oportunidade no topo brow... é hipocrezia falar que joga por jogar , todos que jogam querem dominar querem tentar ser o tal no jogo , mas o cash absurdo nao permite isso ..só achoAutor: NomePraQue Hora: 21-10-2015 11:47
Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 11:55
Vai arrumar o que fazer rapaz, fica enchendo o forum com coisas estupidas como essa, o dinheiro é meu e gasto essa bosta onde quser e da forma que eu quiser.
Por esse motivo você nunca vai ser nada no jogo, ao inves de ir jogar e tentar aprender um pouco sobre o jogo, fica no forum chorando e chorando
Palhaçada viukkkkkk
O cara vai dizer a uma empresa de games para não receber dinheiro kkkkkkkkkkkkk
to morrendo de rir na moral kkkkkkkkkkkAutor: Kathjolie Hora: 21-10-2015 11:49
limitar cash é absurdo!! Não existe um jogo de RPG online que faça isso...
Mesmo pq cada um gasta o quanto quer e pode gastar...
Se limitarem cash(digo com toda a certeza do mundo), isso sim vai fazer com que a empresa quebre pois 90% dos jogadores que gastam vão migrar para outro jogo que não tenha limitação.Autor: Peneelope Hora: 21-10-2015 11:54
Talvez eu possa sim ter dito merda , e vc tem toda razão de dar sua opiniao e dizer que gasta seu dinheiro com o que bem entender ...
mas assim como qualquer um tem o direito de expressar sua opinião eu deixei a minha , e nao é oq vc diz que vai mudar ela ..Autor: NARAKU Hora: 21-10-2015 12:00
Apoio a ideia , seria muito bom um server free sem donate , mas como teriam um trabalho imenso pra reformular o laucher e um novo host exclusivo para tal , seria um sonho distante. Pois quanto eles aplicam alguma atualização afeta todos os servers, logo teria de ser separado dos demais.
A não ser que façam como o chinês, muitos dizem ser pirata mas não é, lá eles fornecem um quantia de cash para voce começar, e no decorrer dos dias pode conseguir mais em eventos do próprio jogo. Mas eis a questão , não estaria quebrando a empresa? claro que sim, a maioria iria migrar para esse server e o sustendo que são os donates iriam diminuir drasticamente. "Minha opinião"Autor: NomePraQue Hora: 21-10-2015 12:06
Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 12:21
Eu evito vir nesse forum, por que tudo que vejo aqui é monte gente conversando besteira o dia todo.
O povo reclama da desigualdade dentro do jogo, o que acho uma verdadeira bosta, isso é jogo, é virtual, quem tem gasta, quem nao tem senta e chora, afinal a vida tem dessas coisas.
Enquanto vocês estão encomodados com a desigualdade de poder dentro do jogo, o Brasil esta ai na merda, desigualdade social no Brasil é gigante, eu mesmo sou prova disso. Se ao inves de vir em uma empresa privada conversa besteira esse povo todo se unir e ir atras do que realmente é importante, o Brasil seria diferente, e todos teriam cash pra puxar com rodo.
Mais boa sorte!!! Fica ai perdendo seu tempo tentando mudar algo insigificante, enquanto o que realmente importa esta de lado.
O que eu realmente recomendo a você é ir jogar Paciência Spider com 1 naipe, e seja feliz por la. So toma cuidado pra não perder pra maquina. Autor: Peneelope Hora: 21-10-2015 12:10
Absurdo é vc jogar um jogo RPG que tenha 20 online em um server , Abusrdo é vc ter que gastar metade do seu salario pra tentar ficar entre os 10... Absurdo é ver varios jogadores novos saindo pq morrem só no sopro dos cash fudido , pare pra analizar os cara ja tao no S51 unindo servidores pra ver c da 50 player on, analizar o motivo dessa perda de player sim seria essencial ...
e c criarem um server Free vcs nao precisam sair do servidores de vcs .. so vai pra la quem quiser , vcs podem continuar com a doaçao de vcs mantendo o servidor normalmente , esse post so foi feito pra tentar dar uma oportunidade pra quem nao tem condiçoes de ficar gastando poder jogar esse jogo , que é muito legal porem com muitas desvantagens somente isso...Autor: Leonissan Hora: 21-10-2015 12:25
Mas a culpa de servidores vazios é nada mais nada menos que os players FREE , que criam a ilusão de matar os caras que poem bastante cash , ou ate de querer disputar com os mesmos , agora o fato de morrer na mão de um cash fudido , tudo isso é normal o que acontece é que simplesmente vc e muitos , não querem ver a verdade , NÃO EXISTE JOGO RPG FREE , alem do mais tudo na vida é algo de adaptação , na vida não se sabe o que pode acontecer hoje to no top e no dia de amanha pode ser que eu não esteja , viva a vida simples e seja feliz. No dia que players FREE deixar de ficar migrando para server novos , ai eles param de abrir tantos servidores !!!!Autor: Kathjolie Hora: 21-10-2015 12:33
Não flor!!! Absurdo é vc vir aqui no fórum falar asneiras... Se não tem condições ou não quer gastar no jogo, como diz o amigo ali vai jogar paciência spider que é gratuito...
Agora vir no fórum com uma ideia louca de limitar cash!!!! Pelo amor de Deus né... Quer ser FREE é um direito seu. Agora exigir respeito com o NOSSO dinheiro que trabalhamos para usarmos NOSSO livre arbítrio para usa-lo onde, quando e como queremos é um direito NOSSO e obrigação sua respeitar.Autor: SacoDeBost Hora: 21-10-2015 12:46
Dicas: O tópico foi proibido pelo gestorAutor: Galactus‡ Hora: 21-10-2015 12:52
servi free?
quem vai paga o serve?
você trabalhando na esquina?
para de gastar dinheiro com cabelo e esmalte e coloca cash ai você vai parar de chorar ou se entrega logo pro Dig Vigarista que ele coloca cash pra você.Autor: Halfprince Hora: 21-10-2015 13:54
Bom, se eles já cortaram a recarga de R$10, dizendo que não havia lucro em manter a opção, imagina a possibilidade de abrir um server free.
Eu concordo com o Leonissan, mas a unica maneira de evitar que os players free saiam dos servidores, é não abrir tantos servidores na velocidade em que está sendo aberto, pois esses mesmos jogadores tem a ilusão de que vão ficar fortes a partir do evento de abertura, e logo quando eles não conseguem, imagina oq acontece? Abre um novo server e eles vão para o próximo servidor.Autor: Galactus‡ Hora: 21-10-2015 14:12
player free morre pra cash pq começa a xingar o cash e o cash fica boladão e mata geral mesmo esses player free vermes malditosAutor: Galactus‡ Hora: 21-10-2015 14:17
Última edição postada por Galactus‡ no 2015-10-21 14:18
e ai do S45 ta preparado pra morrer quando juntar os servidores Autor: SacoDeBost Hora: 21-10-2015 14:20
vai da nem pro xeiro... halfprince vai vira halfverme.Autor: Halfprince Hora: 21-10-2015 14:56
SacoDeBost, vc criticou a Penelope, mas vc tbm só falou bosta nesse post
Galactus, sim to só aguardando com +600 reais aqui, não compensa upar muito nesse evento que esta tendo.Autor: Halfprince Hora: 21-10-2015 14:57
Até pq existem 3 a 4 eventos dando chapeu da alma lvl 2, se fosse um set completo eu até faria recarga para coletarAutor: Galactus‡ Hora: 21-10-2015 15:04
só 600 reais nem da pro cheiro, príncipe pobreAutor: SacoDeBost Hora: 21-10-2015 15:06
so 600? to vendo que vc vai ir joga bolinha de gude com a penelope tb seu favelado pobreAutor: Halfprince Hora: 21-10-2015 15:14
intão pq vcs não catão esses 600 e não vem pro 45.
na boa, o topico é sobre servers free, não sobre quem vai morrer ou quem vai matar em união de servers que está prestes a ocorrer,Autor: NARAKU Hora: 21-10-2015 15:14
Responder 1#Peneelope
Pelo que pude notar você vem de jogos MMORPG de 'verdade", onde voce precisa se empenhar pra ficar forte e aqui não é um desses jogos, Jogos em português desse gênero são raros, da até pra entender que voce queira o bem do jogo mas isso aqui é Pay to Win "Pague pra vencer" e sempre vai ser. A minoria que esta aqui no fórum reclamando dos seus ideais não sabem é de nada nem de ouvidos. Se o jogo fosse modelado sem vendas absurdas desde o inicio o publico seria maior "muito maior" , donates mais baixos também por cada player, só que em quantidades 10X superior pelo numero de jogadores Fãs de jogos assim, por que no brasil esta em falta de jogos assim e esse aqui teria potencial.
Como disse um cara em um post anterior " Isso aqui é jogo de riquinho" , e como não tem tanto "riquinho" no brasil, consequentemente tem pouco cliente. Obs: Povo desse fórum é muito mal educado não sabe respeitar opinião alguma, acha que por que poem seu dinheiro aqui, sustenta o server , tem direito a xingar e difamar os outros.Autor: Athena126 Hora: 21-10-2015 15:15
Vejo que um sub fórum para dúvidas e sugestões virou um bate papo e ataques uns contra os outros, tendo isso em vista... Assunto encerrado e tópico fechado.