Assunto: ACHEI A SOLUÇAO CONFIRAM. [Imprimir] Autor: CahThi Hora: 22-10-2015 23:51 Assunto: ACHEI A SOLUÇAO CONFIRAM.
TIRANDO A BASE NA EVOLUÇAO DAS SKILS QUE CRESCEM MESMO SEM USARMOS PONTOS DE TEMPO ESPAÇO
QUE TAL PERMANESCER TUDO DO JEITO QUE ESTA, E TODOS OS STATUS EX: MONTARIA, PET, ARMADURA, CAVALEIRO E ETC... AUMENTASSE A PONTUAÇAO BATENDO, JOGANDO, UPANDO, EM MASMORRAS E ETC...
ISSO PRENDERIA TODOS AO GAME, E SERIA UM JOGO MAIS DIVERTIDO. PQ ASSIM ESTARIAMOS INTERESSADOS EM NOS MANTER LOGADOS, POIS LOGADOS BATENDO E ONLINE PODERIAMOS ESTAR SUBINDO PONTO DOS STATUS
OUTRO EX: A DIVINA FERRAMENTA ( RELIQUIA) JOGANDO OS PONTOS CARREGAM...
vocês tem que para um pouco de se preocupar como ganhar mais dinheiro, e sim como agrada mais aos jogadores, porque o dinheiro vem como consequência, ja vi jogos que davam mil vezes mais lucros que o luz da escuridão morrer por gananciaAutor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:07
ae vc pode troca o nome do jogo para luz do afk.Autor: CahThi Hora: 23-10-2015 00:13
n interessa esta afk ou não esta afk interessa estar on-line... e a gente saber que vamos conseguir evoluir os equipamentos e status cedo ou tarde, porque antes tarde do que nunca...Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:15
e qual a diferença de 1 bosta afk e offline? quer encher o servidor de nego afk? prefiro tudo offline mesmo da na mesma.Autor: CahThi Hora: 23-10-2015 00:19
ja vi que vc ta aqui pra perturbar não para procurar solução,Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:20
so pq sou contra essa sugestao?? ninguem eh obrigado a concorda com vc não amiguinho, desce do cavalo!Autor: CahThi Hora: 23-10-2015 00:21
teu nick ja não merece respeito não é atoa, volta pro saco de bosta que vc veio, que tua opinião não é bem vinda.Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:22
Última edição postada por SacoDeBost no 2015-10-23 00:23
mais eh um fanfarrão mesmo ta nervosinho pq não apoio essa ideia zuada? hahahahah, vem com alguma sugestão que presta que TALVEZ eu concorde. "ACHEI A SOLUÇAO" vc eh humorista so pode.Autor: JohnKenny Hora: 23-10-2015 00:25
como eu disse antes, o tópico é pra gente que se interesse em ajuda a evoluir o game não em pessoas que descida ser um saco de bosta...Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:26
evoluir o game para o MODO ULTRA AFK?? eh melhor não evoluir então fanfarrão!Autor: CahThi Hora: 23-10-2015 00:37
saco de bosta, estive lendo uns tópicos e vc ta zuando todos eles, vi que tu é pobre desempregado e mal sucedido, faz o seguinte manim vai procura um emprego, ou uma namorada pra tu ser feliz. desculpa te ofender ja vi que vc tem problemas dmais não precisa de ngm te zuar voce ja é zuado.Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 00:39
zuando todos eles?? o unico topico zuado eh esse aqui, mais zuado que essa sua cara de mosquito da dengue pos parto, ta nervosinho pq n concordei com sua MILAGROSA SOLUÇAO! ja falei pra vc descer do cavalo seu escroto! ninguem eh obrigado a concorda com vc.Autor: Soberana Hora: 23-10-2015 00:59
E Sempre assim,alguém chega com uma sugestão seja ela boa ou não a galera vem e critica,toda sugestão pra tornar um jogo melhor e bem vinda,se não gostar da sugestão e simples "NÃO COMENTE",afinal a opinião e sua mais quem escolher escutar ou ver e nos mesmo ^^
Boa Sua Sugestão CahThiAutor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 01:06
não comente?? o forum é livre para comentarios, se vc ta querendo criar 1 topico e excluir quem tem alguma opinião contraria a sua vc ta no lugar errado, eh cada um que aparece viu.... Autor: CahThi Hora: 23-10-2015 01:21
o mulek é tao carente que ate me mando pm no forum pra eu continua discutindo com ele... a neim viu rsrs vai se trata manim...Autor: Anonymous Hora: 23-10-2015 01:26
que moleque escroto so de ver o nick da pessoa já da pra saber como é ^^Autor: ♋Cancer♋ Hora: 23-10-2015 01:49
kkkkk Autor: SacoDeBost Hora: 23-10-2015 01:51
ui ui a favela esta caindo em peso contra eu, que medaaaaaaaaaaaaaaa!!!Autor: EvilKity Hora: 23-10-2015 02:24
no chines da yuan de graça, e mesmo assim os chineses donatam!!! e o servers la vivem lotados, tenho um amigo q joga no chines e ele sempre joga isso na minha cara!!Autor: Halfprince Hora: 23-10-2015 02:49
Última edição postada por Halfprince no 2015-10-23 02:59
CahThi, Sua ideia é muito boa, mas acho que teria posteriormente poderia ocorrer de uma forma que atinja um certo limite, por exemplo se uma evolução de um braço precisa de 8k de pontos, ele ficando online e fazendo todas as atividades diárias e participando dos eventos do server, mantendo assim online no servidor e conseguiria uns 2 a 4k de pontos, de forma de que ele tenha que correr atrás do restante das escamas.
Pois senão muita gente ira parar de recarregar e ficar só afk.
PS: Oi Soberana vc por aqui ^^
Halfprince
S-45Autor: BlackM Hora: 23-10-2015 03:05
Caros Players nada de tumulto no fórum lembrando ofensas não serão toleradas aqui, cada um pode sugerir o que bem entender cabe a direção do Luz da Escuridão verificar as possibilidades, agradecemos as sugestões de todos, Tópico encerrado.