Assunto: Duvida que todos os jogadores desejam saber [Imprimir] Autor: Tatu Hora: 6-11-2015 12:09 Assunto: Duvida que todos os jogadores desejam saber
Tenho uma duvida do pq os itens que vinham desvinculados no acumular ,descontos ... voltaram a ser Vinculados novamente ?
chega desanimei de donatar Autor: Alentejano Hora: 6-11-2015 12:20
se isso for assim,lá vou eu Nao donatar 300€,fica para o Natal kkkkkAutor: arkman Hora: 6-11-2015 12:33
poxa eu tb vo para de gasta nesse game o que eu faço com o punhado de itens que nao vo poder usar mais ? esses cara tao tudo loko vei sacanagem isso viu ........Autor: Gaah Hora: 6-11-2015 12:42
ooooh pqp vei.. vcs tao de zuera mesmo se acha que eu vou virar master como? como itens que nao serve para mim e eu nao posso vender ou doar?.. recarreguei 1 vez só mas pelo jeito vai ser a unica tbm.. assim nao da para virar o krattos namoral.. voltem como antesAutor: arkman Hora: 6-11-2015 12:44
eles tao brincando so pode mas faser o que se o vicio fala mais alto mas de min vcs nao tiram mais nem um pila furadoAutor: arkman Hora: 6-11-2015 12:53
cadeeeeee o sgm dessa parada aqui vao responde nada nao
quero meu dinheiro de volta se continuar essa porcariaAutor: Leex Hora: 6-11-2015 13:06
Moderador só deve responde esse post amanhã(hj + tarde no caso)Autor: Tatu Hora: 6-11-2015 21:32
Realmente pessoal , vemos que tivemos muitos avanços e outros que viram na próxima semana, mais essa atitude é o que nos deixa mais tristes pois é um ENORME RETROCESSO , voltar a VINCULAR os itens do acumular e etc.
Fiquei desanimado
Esperando a duvida ser respondida!Autor: DuTyMcK Hora: 6-11-2015 22:03
Assim fica dificil mesmo aff melhoram em uma coisa e pioram em outra ,assim nao adianta de nada. Olha dessa vez zuaram agente mesmo oloko gamesow pelo menos avisem antes do pessoal donatar....Autor: Leonissan Hora: 6-11-2015 23:09
NAO VEJO MOTIVO PARA TANTO ALARDE , OU VCS DONATAM PARA VENDER AS PEDRAS , PQ EU DONATO PARA UPAR SISTEMAS E ISSO NÃO ME ATRAPALHA EM NADA SEJA VINCULADO OU NÃO !!Autor: royceamber Hora: 7-11-2015 00:21
A questão é que antes era desvinculado e agora não é mais por quê?? Além de que eu também uso nos sistema, mas o que sobra eu sempre vendo pros frees do servidor pra ajudar também. Muitos não tem como donatar e ficam muito atrasados, vindo os itens não vinculados ajuda muito eles ....Autor: Leonissan Hora: 7-11-2015 00:42
A QUESTÃO É QUE ANTES ERA VINCULADOS E DEPOIS PASSOU A SER NÃO VINCULADOS , AGORA RETORNOU A SER VINCULADOS , O PROPOSITO AQUI DESSE POST , NÃO TEM SENTIDO NENHUM , OU VCS ACHAM QUE RECLAMAR DE SER VINCULADO OU NÃO , VAI FAZER ALGUMA DIFERENÇA , PARA QUE AJA UMA MUDANÇA NOVAMENTE , TEM QUE CRIAR UM POST CLARO E OBJETIVO ASSIM COMO VC MESMO ME RESPONDEU , AGORA SEI QUAL É O PROPOSITO DO POST , E O MESMO QUE VC FAZ EU TB FAÇO AJUDO GALERA DA GUILDA A UPAR !!!Autor: extress Hora: 7-11-2015 00:58
Última edição postada por extress no 2015-11-7 01:03
Leonissan me explique uma coisa ! se vc tem algo no máximo e pode trocar por algo que precise sem gastar a mais e sem ficar varias pedras no bau ocupando espaço ! qual seria sua atitude ?Autor: Leonissan Hora: 7-11-2015 01:10
SE VC LEU TODOS OS POST VAI SABER O PROPOSITO É UM SÓ , SER CLARO E OBJETIVO AO RECLAMAR DE ALGO !!!! EU TB PREFIRO QUE OS ITEM SEJAM DESVINCULADOS , PARA LIVRE COMERCIO !!!!Autor: nesfeto Hora: 7-11-2015 01:21
Última edição postada por nesfeto no 2015-11-7 01:24
Dps que vc ficar fulll vai fazer oq com os itens coleçao na mochila?
O poster é bem claro sim se eu donato e no acumular eu pego 999x3 de algo que eu ja tenho full sendo vinculado nao posso vender nem doar os itens traduzindo meu dinheiro jogado fora se vc fosse um cara que donata 10kk de yuan por evento saberia o real motivo do post vlwAutor: Leonissan Hora: 7-11-2015 01:23
Tem algo chamado leilão onde vc pode vende esses item vinculado, é um jeito de tirar oq vc n usa da sua mochila..... é claro que seria melhor tudo desvinculado mais o money fala mais alto.Autor: Tatu Hora: 7-11-2015 02:03
SÓ DESEJO UMA RESPOSTA DA MODERAÇÃO E QUE SEJA CLARA E O PQ, POIS CREIO QUE TODOS QUE ESTÃO AQUI DONATAM E MANTEMOS JUNTOS O JOGO , UNS MAIS OUTROS POUCOS. E ACHO UM DESRESPEITO UMA MUDANÇA DESSA NÃO SER COMPARTILHADA COM TODOS E O PQ ACONTECEU.
ANTES DE FECHAREM OU DELATAR O TÓPICO , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSSAM DA UM SATISFAÇÃO , HAAA E PRA NÃO ESQUECEREM ISSO É UMA DUVIDA !!!! Autor: fertadrer. Hora: 7-11-2015 02:29
Última edição postada por fertadrer. no 2015-11-7 02:34
20KK de pedras vinculadas so pode fazer 999 por leilao cara a qntdd de pedras que vc ganha por semana com cash que leilao cara vai fica o ano pra troca e se conseguir eu postei e estava esperando alguem falar em leilao sabia que ia vim um pra falar isso so que matematica é facil e simples de se fazer pra um cash que pega eveto semanal vai ter q abrir 5 vagas por leilao pra ele entao faça os calculos com um cash do seu serve a melhor opçao é desvincular os itens do acumular simples assimAutor: extress Hora: 7-11-2015 04:19
Bom.. Como sempre na hr de responder um post com varias reclamações e criticas a demora é sempre longa.. Ainda aguardando....Autor: arkman Hora: 7-11-2015 05:06
<Me diz ai o que vc faz com a pilha de itens que vc nao pode usar malandro???Autor: Morganna Hora: 7-11-2015 06:04
Mais uma vz., nos prejudicam e nem respondem ! Poderiam ter anunciado se houve mudanças. Ja q essa semana parecia ter td entrado nos eixos. Enfim, tbm esperando uma resposta.!!Autor: netoz Hora: 7-11-2015 07:25
Ta Cada vez Mais complicado de JogarAutor: BlackM Hora: 7-11-2015 10:53
Última edição postada por Athena126 no 2015-11-7 18:25
Isso ocorreu devido a ativação do novo arquivo do jogo (arquivo da nova versão) ainda não se tem os itens desvinculados configurado por enquanto não temos previsão de conserto.