Como todos já sabemos a empresa "Gamesow" divulgou uma nota dando santisfações ao fim do reembolso.
Segundo a empresa "Gamesow" quem obtivesse os requisitos (no caso os dados da conta 9919) deveria enviá-los por email e esperar por uma resposta, porém a "Gamesow" não precisa fazer um reembolso, já que se trata de empresas distintas. No entando, desde que se compromete a fazer o reembolso de maneira justa e bem aplicada ela deve sim seguir os parâmentros que definiu desde o começo.
Se compromentendo a "Reembolsar os jogadores com mais de 250 Reais de integrante" a empresa "Gamesow" se colocou a serviço de seus novos clientes. Por que? Não sei..
Mas desde que haja um compromisso desse nível ele deve abranger todos os envolvidos e enquadrados nesses requisitos.
Fechar e parar de reembolsar é quebrar o compromisso da empresa com nós clientes, acredito que não haja precedentes de plataformas devolvendo 10% de gastos em outras. Isso é um feito rarissimo e por ser algo que sai da rotina deveria e sim ser concretizado como dito e publicado pelos moderadores e ADM. Espero que revejam esse quesito a maioria dos que vieram para essa empresa e a manteve são os que estavam lá e por saberem desse beneficio migraram e começaram a jogar e curtir o "jogo".
" Palavras são como flechas afiadas e as promessas? Ah, aquelas são de ouro nem o tempo pode enferrujá-las"
Nada mais que um comentário"HUMILDE" pensem e repensem a respeito.Autor: edtluz Hora: 14-5-2015 21:18
esa merda perdi 50 reias de grassa eu quero meu reembolso quero sabe como vai fica pq quero meus 50 reas que botei no asaAutor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 21:37
O trato foi : "Compromisso da Gamesow com nós que viemos da 9919" é reembolsar 250-5000 , Sinto lhe dizer mas deveria se controlar e aceitar já que você não atende aos requisitos.Autor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 21:39
Mas em relação a quem atende os requisitos e não recebeu o beneficio perde a confiança na Empresa Gamesow por agir de má fé.Autor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 22:18
Desde que se comprometa a dar o reembolso mesmo que não seja contrato em texto ainda se trata de um contrato verbal e como foi dito que todos os que atendem ao requisito iriam receber creio que o "contrato" ainda esteja em aberto.Autor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 22:20
E houve casos de emails e PM dentro do prazo de até 2 semanas após a publicação desse benefico que não obtiveram exito e nem tão pouco foram notificados sobre o erro ou falta de comprovantes. Em relação aos de 2 ou 3 semanas até a atual, acho que não deveria se aplicar a nenhum após o prazo de 2 semanas no mínimo. É o que eu penso.Autor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 22:24
Mas como se trata de "internet" qualquer publicação de uma empresa Séria referente a seus clientes deve-se levar até o fim para manter a integridade e a credibilidade entre o cliente e a empresa em questão.
E corrigindo sobre o contrato "verbal" , já que não se tratava de um contrato sólido redigido e regurlamentado perante a Lei.
Responder 8#Kamikazepassa link do anuncio q fala q vai dar reembolso só de 250 R$ + pfAutor: Kamikaze Hora: 14-5-2015 22:45
Infelizmente não possuo um print dele aqui, mas é de conhecimento de todos que acima de 250 até 5000 de integrante que seria reembolsado. O tópico foi criado na 9919 e replicado para a Gamesow. O reembolso foi cancelado 1 vez e reativado em seguida.
Agora cancelaram tudo de vez, porém os só servidor 1 e poucos dos outros servidores receberam. Justo?Autor: edtluz Hora: 14-5-2015 22:53
ta blz n sabia vo dexa pra la mas n devia fecha a 9919 era pra fica a 9919 ea geme sow iso so fes todo mundo para de joga se fosse a sim tinha ainda muita jente na geme sow agora mas vc n penso 2 vezAutor: edtluz Hora: 14-5-2015 22:55
mas ese asa da geme sow e massa só n da muita grassa pq n poso bota cash queria 50 reas de cash pra pega o SEYA Autor: edtluz Hora: 14-5-2015 22:57
mlz ai se dei trabalho a vocêsAutor: edtluz Hora: 14-5-2015 22:59
quem apago meus posteAutor: edtluz Hora: 14-5-2015 23:00
quem ta apaganoAutor: edtluz Hora: 14-5-2015 23:02
kemikaze paraAutor: Z3LD4 Hora: 14-5-2015 23:23
Retiraram o evento de entrega cara, essa moderação já está avacalhando, aqui não é o Luz da Escuridão, se eles verem o americano, tem u7ma porrada de coisa, são Rpgs diferentes. E pra que tirar evento diario? Pessoal so fazia entrega por causa disso, agora nem ligam +Autor: Z3LD4 Hora: 14-5-2015 23:29
Infelizmente não possuo um print dele aqui, mas é de conhecimento de todos que acima de 250 até 5 ...
Kamikaze Postar no 2015-5-14 22:45
Não é Justo, Server 1 toos receberam, metade do 2 e a dedo no 3, muita gente esperando no 3, e nada. acho isso falta de respeito, palhaçada, na moral, elogiei tanto a moderação e tal, pra fazer uma besteira? sei que não é compromisso deles, mas se vc se compromete, deva dar ao menos explicações quando um requisito não é aceito, e só um ADM pra tudo? Nem uma multinacional tem apenas um ADM ou 1 SuperMod, existem várias pessoas como suporte, e do memso nivel, pra se ajudar, falo isso pois faço Eng. De Produção,s e alguém também faz, sabe o que falo, e que isso faz sentido.Autor: Kamikaze Hora: 15-5-2015 00:45
Então né , é a situação atual. O pior é que nem satisfação foram dadas e nem serão por conta de omitirem e estarem fazendo segredo quanto aos jogadores que receberam reembolso de desde 2 semanas atrás....Autor: edtluz Hora: 15-5-2015 01:55