Board logo

Assunto: SUGESTÃO porfavor não ignorem [Imprimir]

Autor: demon1.0    Hora: 27-11-2015 20:27     Assunto: SUGESTÃO porfavor não ignorem

Ola meu nick é demonassasine sou do serve 36, venho pedir a ajuda dos moderadores e Gms do jogo pos tivemos junção de servidores  34 35 e 36 e mais alguns outros acontece que muitos abandonaram o jogo ou mudaram de servidor durante o dia não passa de 20 pessoas logadas contando que dessas 20,  10 estão afk o servidor esta parado quase morto e muitos estão querendo parar se for possivel uma nova junção o quanto antes seria bom pra levantar o animo da galera novamente. Nunca vi o fogo e gelo só com duas pessoas e mesmo assim no mesmo time.

Uma sergunda sugestão e colocar um campo tipo arena só pra pk igual ao fogo e gelo porem fixo como uma parte no mapa seria legal assim teria algo novo e divertido pra galera se matar rsrsrsrsrs e testar as forças contra outros jogadores.

espero ter postado no lugar certo dessa vez.
Agradeço a atenção
Autor: ViniSans    Hora: 27-11-2015 22:07

Manim vou te dar a minha opinião, enquanto haver serves sendo abertos de semana em semana de quinzena em quinzena, ou de mês em mês... isso sempre vai ocorrer... pq não faz sentido um cara q apanha pro serve inteiro continua nele se ele pode ir ali em outro tentar ficar numa situação mais confortável... eu nunca vi um servidor com sinal Vermelho de full e nem vamos ver... vou loga a primeira vez no jogo o que vou fazer ? vou entra no serve mais novo que tiver... é assim que vai ser e assim q vai funcionar e não creio que tenham intenção de mudar... fico triste neh mais fazer o que é issae jogo de 20 players por serve so...
Autor: BlackM    Hora: 27-11-2015 23:31

Responder 1# demon1.0

Sobre a união de servidores é algo que é analisado varias coisas então de momento tem que aguardar, sobre  a sugestão de arena não teria como fazer pois a plataforma não permite, peço que agurde pois no mês de dezembro haverá muitas novidades.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2