Assunto: [Sugestão] Login e quantidade de pedras [Imprimir] Autor: Ayemiss Hora: 7-12-2015 10:36 Assunto: [Sugestão] Login e quantidade de pedras
Boa noite,
Teria como vocês substituírem o login conforme o evento? Não digo todo ele, apenas substituir a pedra da relíquia quando o evento for de pele mágica ou pedra do sábio e deixar a pedra da relíquia quando tiverem os outros eventos. Acredito que iria melhorar principalmente em questão da pele mágica, pois é difícil de acumular uma quantidade significativa já que só conseguimos ela em masmorra em quantidade insignificante.
Outra coisa, teria como vocês avaliarem a quantidade de pedras em masmorras e exp diária? Principalmente a pele mágica... Poxa, conseguimos apenas 3 peles por dia, não dá nem para dar um click com isso.
Falando em aumento, poderiam aumentar a quantidade dos itens que ganhamos como recompensa por logar. E não sei, por mim poderiam substituir aquela pedra de ressurreição, se for possível...
Gostaria que dessem uma resposta se irão ou não avaliar essa sugestão.
Oi Boa Noite,creio que isso poderá sim,ser avaliado,porém creio tbm q mas pra frente como sabemos o Jogo ainda possui alguns Bugs para serem resolvidos,então o melhor a fazer é esperar-mos a normalização dos bugs pra dai começarmos a buscar outras coisas de menos importância pra resolver."Não que o aumento e ou retirada de algum item invalido seja menos importante"... ^^
KaraKent S16Autor: Ayemiss Hora: 7-12-2015 13:01
Apenas sugeri, não quer dizer que estou pedindo isso para agora... Eu sei que tem bugs para eles arrumarem e tals, mas se quiserem podem incluir essas melhorias junto com o reparo dos bugs. Isso é uma decisão deles se vão fazer e quando vão fazer, apenas dei uma ideia do que pode vir a ser melhorado.Autor: BlackM Hora: 7-12-2015 23:04