Assunto: DUVIDA SOBRE ALMA DA ARMA (ORACULO) [Imprimir] Autor: Leonissan Hora: 14-12-2015 19:40 Assunto: DUVIDA SOBRE ALMA DA ARMA (ORACULO)
Última edição postada por Leonissan no 2015-12-14 19:43
Bom venho aqui fazer essa pergunta , para que nao aconteça o mesmo que na minha MONTARIA , a coisa é simples , cheguei na fase 12 da alma da arma (oraculo) e quando fui upar novamente vi que se necessita a S. Pedra da Alma , então minha duvida é simples , vcs vão implementar quando essa pedra no acumular , ou vai ser igual a SURREAL troca da pedra da montaria por Pedra Avançada Da Montaria , espero que Não esqueceram do meu tópico anterior em relação a minha Montaria , pq a coisa é simples , e não existe essa de esperar , pq para minha montaria ja estou esperando faz 1 mês e meio , para tentar fazer upgrade para fase 13. Só aguardo resposta e que seja breve , por que essa coisa de dizer que vai mandar para analise e nunca fazem nada ja estou cansado de ler e esperar , digam que SIM ou Não , pq diversão online ta cheio por ai !!! Desde já agradeço um muito obrigado !!!!!! Aqui deixoi print da mesma , para ver que não é especulação , por que a coisa é seria!!!!
Compreendemos a sua solicitação e a encaminharemos ao setor responsável, somos apenas intermediários entre as suas solicitações e tentamos sempre conseguir a melhor alternativa para não prejudicar ambos empresa e jogadores.
Informamos que a implementação de novos sistemas bem como os itens necessários para upar o mesmo são demorados devido a testes e alterações da linguagem de origem, pedimos paciência, e compreensão de vocês jogadores pois estamos empenhados em achar a melhor resolução.