Gostaria de esclarecer uma dúvida que venho tendo a um bom tempo... O que exatamente vocês, adms do fórum, fazem?
Até onde sei tiram dúvidas dos players, postam os tutoriais, cuidam do leilão e fazem ou faziam eventos. Também, pelo que entendi cada uma dessas "áreas" tem um adm para cuidar. Okay, vocês também repassam os bugs e sugestões para os técnicos... Mas há algum outro trabalho além deste?
Venho me perguntando isso, pois eventos foram cancelados e está sendo pensado se irão continuar, entendo que é por causa de alguns players não colaborarem, porém também sei que pode ser criada uma regra para esses players que estão atrapalhando serem punidos. Foi o que ocorreu no evento de 100% free, mas o que eu vi foi o não cumprimento da regra e sim simplesmente o cancelamento do evento. Vocês poderiam ter premiado os que participaram seguindo corretamente as regras e punido os demais. Sim, daria trabalho, porém seria o certo a se fazer. Esse é um dos motivos que me pergunto se vocês tem mais alguma função, pois demandaria tempo e etc...
Outra coisa também é a desatualização dos tutorias, acredito que a única coisa que está sendo feita corretamente seja o leilão, claro que tem algumas falhas às vezes, mas pelo menos é algo que temos e continua ativo. Lógico que tem a questão das dúvidas que são tiradas também, mas enfim...
Gostaria de saber o motivo de ainda não terem atualizado os tutoriais e também de não colocarem as próprias regras dos eventos em prática, sim, eu entendo que muitos players no evento de 100% free não colaboraram, porém como foi dito, já existia uma regra que puniria os que tentassem de alguma forma se aproveitar... Também teve o descaso de vocês de não comunicarem os participantes do cancelamento desse evento, pois eu ainda estava esperando pelo resultado do mesmo e se um player não tivesse pedido sobre o resultado eu ainda estaria esperando pelo mesmo...
Enfim, tem algum motivo ou vocês tem alguma outra função que impede desenvolverem este trabalho?
Acredito que se respondessem este tópico com detalhes ajudaria a todos nós termos um pouco mais de paciência quando ocorrer algum problema futuramente.
Última edição postada por Athena126 no 2015-12-16 14:54
Peço desculpas aos outros jogadores que reconhecem o meu trabalho e o trabalho da nossa equipe tanto no fórum quanto no jogo pelo que vou escrever abaixo.
Mas como SMod e responsável pelo fórum LE nem eu e nenhum moderador iremos responder a um questionamento sem nexo de um (a) jogador (a) que vejo sempre no fórum tentando gerar intrigas entre equipe e jogadores.
Caso o (a) jogador (a) continue a insistir com intrigas será por mim banido (a) do fórum LE.
TÓPICO FECHADO E ASSUNTO ENCERRADO.