bom o que eu nao entendi ate agora e o seguinte como eu upo a fonte magica ? a rosa eu ja upei bastante fonte de xp mais nao sei como upa essa fonte magica e pra que ela serve. e la em baixo dis que fonte de xp ajuda a ganhar itens raros que itens? ja abriu algum sistema pra pegar esses itens ?Autor: ViniSans Hora: 18-12-2015 21:37
A fonte magica é o seguinte... Sao quests especificas que dão xp a ela.
Nao sei se ainda tem missões que dão xp pra fonte Magica ( rosa)
Agora a fonte azul esta funcionando normalmente...
A fonte não da itens, ela so serve para acumula xp, nada a mais nda a menos...
algumas Masmorras Especiais dao xp pra fonte Magica ( rosa ) mais acho que ainda não tem elas no sistema...Autor: saintcoron Hora: 18-12-2015 21:42
a entendi a questao dos itens e que la embaixo ta escrito fonte de xp pode usar para ganahr itens raros ai confundi bastante pro cara saberAutor: ViniSans Hora: 18-12-2015 21:53
sim sim a descrição de muitos itens no jogo. tao muito erradas... Vo te da um Ex:
Triste de gelo, e lâmpada do Aladim.. Os dois tem a mesma descrição. Porem um se difere do outro na pratica... Um causa tontura, e o outro atordoa...Autor: saintcoron Hora: 18-12-2015 21:59
sim agora eu vi to lv 27 de reset e começei a ganhar fonte magica outro bug que preciso informar pros mod e que o mob que da o livro 9 ta bugado fiquei mais de 2h e nao dropou 1 tava tao feliz kkkkkkkkkkkkkkAutor: Kaburagi Hora: 19-12-2015 00:04
As informações sobre a fonte de experiência e a fonte magica estão corretas, quanto aos itens eles são itens normais para up de sistemas, porém são muito raros de dropar.