Oi bom dia virei vip 5 esses dias e estou com uma duvida !
Nas recompensas pra quem tem esse nivel de VIP diz q aumenta a porcentagen ganha de exp correto?
gostaria de saber se vou ganhar mais exp só se eu virar vip diamante? ou mesmo eu sendo vip prata estou ganhando 15% a mais de exp ? aguardo uma resposta e obrigado desde ja...Autor: saintcoron Hora: 18-12-2015 22:13
vip prata 15% SENDO VIP OURO TU GANHA DINHEIRO e diamante ganha energia entao se tu fosse vip diamante e nao prata tu nao ganharia xp so ganharia o aumento de energia por isso usamos as 3 vips pra ganhar todos os bonus entendeu ?Autor: DuTyMcK Hora: 18-12-2015 22:23
Entendi saint ... quer dizer q nao adianta de nada eu ter virado vip 5 ?eu tenho ainda q gastar com o vip diamante ? pessoal esperto esse .... rsrsrsr obrigado amigo pela informaçao e bom jogo ai ...Autor: saintcoron Hora: 18-12-2015 22:26
sim cada tipo de vip te da um bonus fora cada up deles se tu para pra prestar atençao la na aba vip em beneficos e um pouco enrolado mais da pra entender tu vai ver como funciona certinho, pra voce tambem bom jogoAutor: DuTyMcK Hora: 18-12-2015 23:44
vlw Autor: Kaburagi Hora: 19-12-2015 00:07
Agradeço ao saintcoron respondeu ao tópico corretamente.