Última edição postada por Athenie no 2015-12-22 03:11
Não sei como funciona a elaboração de tutoriais e quais as possibilidades de jogadores comuns elaborarem tutoriais e ter acesso em servidores de teste.
Decidi elaborar este tópico me oferecendo para ajudar na elaboração das tabelas por sem jogador novo e me apoiar muitos nos dados la expressos na pagina de tutoriais entretanto encontrei algumas divergências.
Após o envio de PM ao moderador responsável pedindo para revisar dois tópicos que o o MOD postou no exato momento e pela ausência de resposta alem de ter me sentido ignorado achei cabível como diz uns e outros por ai dar "showzinho' por aqui.
Primeiramente eu reclamei acerca dos dados do Amuleto (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1) cuja habilidade tinha recém upada e obtive valores muito distintos do postado.
Sugeri no PM que o ADM verificasse os valores e postasse um Tutorial da Adaga poucos minutos depois ele o fez (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1).
Contudo ele não fez nenhuma ponderação aos valores que afirmei estarem incorretos e ao observar o Tutorial da Adaga encontrei as mesmas divergências pois a menos que possua alguma bug na minha acc as informações descritas são muito divergentes das quantidades que usei para upar.
Não disponho de dinheiro pra ficar testando continuamente diferentes leveis mas posso acrescentar acerca da Adaga Nível 2 ...
A barra total pode alcançar 300 (valor proposto pelo MOD) mas como tudo, com exceção da montaria, upei com aproximadamente nos 60% da barra pelas minhas contas aproximadamente 180 portanto com menor numero de saudação 7 temos a necessidades de 50 pedras e com maior número, 10, apenas 36.
Como um novo jogador apenas proponho revisar e acrescentar todas as fases dos itens a se upar pois eu, particularmente, utilizo e me espelho muito nos dados presentes nos tutoriais para realizar recargas e aproveitar o máximo de cada evento e imagino que muitos outros jogadores, principalmente novatos, se baseiam e confiam muitos nos dados fornecidos pelos ADMs e MODs.
Como falei nos atuais tutoriais feitos por mim que os valores não são exatos peço que leia com atenção ao tutorial [attach]28971[/attach]
e sobre o PM que recebi de momento não estou respondendo PM's.
Sobre
Postagem evento Bruxa Descontoo Administrador Nephilin irá se pronunciar brevemente peço que aguarde.