Como vc esta com rejeição de PM desculpe mas vim postar aki pq não tive o direito de questionar o que postou.
Black nada pessoal eu entendo o que vc afimou não serem exatos porem nos seus dois tópicos a benção informada por vc é quase o dobro do que gastei. Isso não se encaixa em nenhuma ideia de media que eu tenho ou qualquer pessoa sensata. Eu so gostaria de poder ajudar em algo e nao apenas criticar. Pq 40 Pedras (Minhas Media) custa cerca de 600 yuan enquanto sua media e 80. Isso são valores muito divergentes so queria uma revisão pq isso é utilidade de todos.Autor: Kaburagi Hora: 22-12-2015 07:05
Conforme constatado por você o valor de bênção para upar pode variar muito de uma conta para outra, os valores passados pela equipe e simplesmente para terem uma noção mediana sobre o mesmo, poderá ocorrer valores muito acima ou abaixo de um jogador para o outro, os tutoriais servem apenas como uma informação adicional e não uma regra exata.Autor: Athenie Hora: 22-12-2015 07:18
Ob Kabu ..
Aproveitando o tópico sabe me dizer algo acerca de possiveis eventos de click e desconto para os itens? Amuleto e Adaga.Autor: Kaburagi Hora: 22-12-2015 07:25
Infelizmente não é mais possível informar com antecedência os sistemas que entrarão em evento de click, principalmente os sistemas mais novos sabemos que ocorrerá em algum momento porém sem data definida.