Board logo

Assunto: INTER-SERVE Conectando... Parte 3 [Imprimir]

Autor: ikenZ    Hora: 25-12-2015 19:17     Assunto: INTER-SERVE Conectando... Parte 3

Bom dia e feliz natal...
Venho por meio deste, terceira vez, avisar que ainda não consigo participar do evento inter-serve, fica "conectando" e não entra! As duas respostas anteriores eram que iriam passar a equipe técnica... E que na atualização, algo aconteceria... Não quero que pensem que estou sendo evasiva, nem tão pouco mal educada, mais sim chateada! Como sei que a resposta a esse post será... "Estaremos passando para o setor responsável..." E que passarei mais uma semana sem inter-serve. Acredito que, assim como eu, tem vários players com o mesmo problema!
Espero que o responsável que for responder a esse post, tenha uma resposta mais concreta onde me assegure que o meu PROBLEMA será resolvido!
ATT...

ikenZ (serve 53)

PS: Desejo a toda a equipe e players um feliz natal e um próspero ano novo!
Autor: Natsuo    Hora: 25-12-2015 22:48

Bem se eles iam resolver na manutenção então tá explicado! Não teve manutenção nessa semana... então o jeito e esperar
Autor: ikenZ    Hora: 26-12-2015 02:30

Obrigada Natsuo... e feliz natal!
Autor: Prealiem    Hora: 26-12-2015 02:39

Última edição postada por Prealiem no 2015-12-26 02:42

Já tentou LIMPAR O CACHE?

Assim:

[attach]30015[/attach]

Feliz Natal a todos!

Autor: Fullbuster    Hora: 26-12-2015 05:28

Responder 1# ikenZ

Como o jogador Natsuo respondeu, esta semana não houve manutenção, peço que tenha um pouco mais de paciência e aguarde esta próxima manutenção semanal

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2