Assunto: 3/1 SUGESTAO DUVIDA E RECLAMAÇÃO [Imprimir] Autor: demon1.0 Hora: 2-1-2016 20:54 Assunto: 3/1 SUGESTAO DUVIDA E RECLAMAÇÃO
bom dia caros GM'S venho fazer hoje uma reclamação além disso uma sugestão para melhoria do mesmo:É o seguinte tenho reparado que no jogo tem pessoas logando 4,5,6 contas ao mesmo tempo ou seja um coleguinha para de jogar passa logim e senha pra outro esses outro loga acontece GM's que não é so 1 ou duas são varias pessoas agindo de tal forma e isso tem prejudicado outros jogadores pq fica um passando item pra conta dos outros, então na minha humilde visão isso atrapalha e muito pos não adianta eu passar horas noites madrugadas em claro acordado pra tentar upar e vim um maldito com 3 4 contas e conseguir todos os itens que levaria dias pra juntar e ele conseguem 1.
Alem disso estou cobrando apenas algo que o proprio jogo proibe uma pessoa com mas de uma conta estou sendo prejudicado não apenas eu mas como muitos outros jogadores então peço aos senhores para observarem tal situação pos se o jogo proibe as pessoas fazem e não são punidas me respode como fica a credibilidade do jogo?
talvez com um boqueio de IP ja ajudaria
peço desculpa pelo incomodo e desde já agradeço pela atenção