Assunto: UPEI PARA O NIVEL 50 E MINHA CAIXA SUMIU [Imprimir] Autor: SzNathSz Hora: 6-1-2016 00:35 Assunto: UPEI PARA O NIVEL 50 E MINHA CAIXA SUMIU
Ola , as 14:28 , eu fui para o nível 50 no jogo Luz da Escuridão .. Hã .. eu estava refinando um item , e quando terminasse ia abrir a caixa de presente do nível 50 , sabe qual é ? que quando você upa ela aparece na tela do jogo pra você clicar .. então .. quando eu voltei ela não estava mais la , eu gostaria que vocês me dessem ela de novo botassem na minha mochila sei la , eu perdi muito tempo da minha preciosa vida pra upar para o nível 50 , então gostaria que pelo menos eu possa abrir minha caixa e continuar a jogar , espero que possam me ajudar , obrigado .
Nick : SzNathSz
Servidor : 59 , eu acho pelo menos .. eu sei que é o servidor mais recente .Autor: maikmega12 Hora: 6-1-2016 01:17
Não , não essa caixa , é outra .. os staffs devem conhecer eu achoAutor: Nymeria Hora: 6-1-2016 05:28
Quando você clicka na caixa que aparece no meio da tela, você é direcionado para o local que o maik mostrou cara. É normal ela sumir se você não aperta logo nela, mas a premiação pode ser coletada igual. .-.Autor: lukiwest Hora: 6-1-2016 06:15
sem querer ofender mas em 1 dia vc alcança o lv50 (ou 2).-. , e como a Nymeria é so seguir as instruções de maikAutor: Fullbuster Hora: 6-1-2016 06:22