Board logo

Assunto: Vey isso é descaso [Imprimir]

Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 19:38     Assunto: Vey isso é descaso

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 19:41

MAIS UMA MUDANÇA NO LEILÃO

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 09:48

E lembrando que a maioria dos lotes que já foram aprovados não estão com a print de ABA inteira...

ela posta essa publicação 12horas antes da gente postar, postei meu tópico as 00:03 de sexta feira....
Vocês falam que nenhuma regra sera colocada ou alterada no leilão... ai do nada resolvem alterar, eu deixei meu típico com a imagem cortada, porque achei que facilitaria na hora de vocês postarem para lance... a gente sempre pergunta sobre leilão, e vcs dizem que não vao mudar regras... e a gente conta com isso... ai fazem uma postagem dessas... ah vey porra to puto que caraleo ...
Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 19:39

a gente vai todo feliz posta a porra do item pra leilão... Porra to todo feliz vo consegui alguns lance e pá vo upa minha parada ai a gente acorda no outro dia com essa desgraça apagada... isso é muito desanimador.
Autor: lukiwest    Hora: 16-1-2016 19:42

concordo ,quero saber o motivo de terem apagado
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 20:11

Vcs leem e no entendem essa regra vai valer para os Lances a partir de 17/01 para cadastro so depois próximo cadastro ela explica bem isso infelizmente parece que nao sabem entender -.-"
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 20:12

Responder 3# lukiwest

vi muitos cadastrando mais de 1 Lote ou fazendo Lances e Ofertas acima do permitido ainda com nome errado será que vc não cometeu erro desses ?
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:15

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:16

Respondendo ao questionamento de vocês.
Os 2 tem total certeza que destacaram o item na print!? Ou que escreveram a quantidade correta do item!? Ou que postaram a print da mochila!?
Bom tenho certeza que algum desses requisitos vocês deixaram a desejar.
E mais um detalhe, depois da confusão dessa semana TODOS os lotes agora são revisados e apagados pelo ADM e não mais por mim.
Antes eu deixava passar um detalhe ou outro para poder ajudar, mas agora não será mais dessa forma.
E... ViniSans se insistir com palavrões e xingamentos será banido por mim do fórum, então peço respeito em seus comentários ou reclamações.

Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:18

Responder 5# ComeSooN

o problema não é esse sr. o problema é que 90% dos lotes não tao a modo padrão que própria athena postou como modelo...
conferi a sexta feira inteira o meu post se estava tudo escrito corretamente. única coisa que fui ler HJ. é que a imagem deve ser tela cheia... e de e a minha não estava... mais se esse é o caso... então porque foram dados como lote OK em 70¨% dos lotes sendo que não estão em tela cheia ?
Leio sim as regras mais não leio elas de hora em hora... Postei um tópico logo depois que coloquei meu lote... e a resposta que tive era que as regras do leilão permaneceram intactas... confiando nisso nem conferi a nova regra...
Autor: Kaburagi    Hora: 16-1-2016 20:19

Última edição postada por Kaburagi no 2016-1-16 09:24

Leia com atenção a regra do print http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1, "Assim sendo a partir desse leilão 17/01/16 a nova regra já estará valendo para os lances". O motivo de seu lote ter sido apagado é outro.
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 20:19

Ate meu lote foi apagado nao to fazendo esse barraco
Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:21

Responder 6# Athena126

estava sim correto athena exeto pelo meu iten não estar com a print de toda a tela... mais não sabia dessa regra aguardei tempo dmais para esse lote man
Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:22

Responder 8# Kaburagi

kabu seu link ta dando erro 404
Autor: Kaburagi    Hora: 16-1-2016 20:25

Corrigido obrigado pelo aviso.
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:25

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:26

Se seu lote foi apagado é porque não estava correto e isso eu posso afirmar com toda certeza.
Quanto a nova regra: NESSE LEILÃO ELA SÓ É VÁLIDA PARA OS LANCES (COMO DESCREVI NO ANUNCIO).
LOTES CADASTRADOS FICA A CRITÉRIO DO JOGADOR EDITAR COM A NOVA PRINT OU NÃO.

Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:27

Servidor: 46
Nick: [46]ViniSans
Item a ser leiloado: Pedra Polida Excelente 99x
Lance Inicial: Pedra Do pet 999x

Foi exatamente assim que postei exeto Pela imagem que pela nova regra lida por min hj não esta tela inteira, Mais poxa perguntei sobre regra e disseram que não iam muda

[attach]32565[/attach]
Autor: Kaburagi    Hora: 16-1-2016 20:30

A antiga regra pedia print da bag e não apenas do item.
Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:31

sim Kabu deixa isso pra la então... desisto já so que ta errado muitas prints la nos lotes... a maioria não esta com bag inteira ou ta so um pedaço ou ta cortada... pode fexa o tópico
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:32

Vou te mostras seu erro então:
a printi tem q ser da mochila com o item destacado e não do destaque do item como você fez. Esse foi o motivo do seu lote ser excluído.

Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:35

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:38

sim athena sem problemas pode encerrar o topico depois me fala então porque o lote 3 é valido e o meu não, lote 2 não fala qual é lance qual é lote,  ? qual critério ?
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 20:38

Responder 17# Athena126

por curiosidade poderia me dizer pq meu Lote foi excluido pra mim nao cometer mesmo erro no proximo si vc poder falar agradeço
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:40

Bom eu estou vendo a mochila atrás (coisa que no seu não) e imagino eu que o ADM também viu, pois como avisei, não sou mais eu quem reviso, apago ou valido os cadastros e lances.
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:42

Responder 19# ComeSooN

Não me lembro bem do seu lote, mais imagino que foi por não conter a quantidade no item ou no lance inicial, algo assim.
Autor: ViniSans    Hora: 16-1-2016 20:45

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:47

tudo bem athena não quero tumultua não,tenho certeza do lote que fiz e a imagem foi sim em destaque. so que se for aplica uma regra pra um, que se aplique a todos... se não causa esse tópico chato que nem o de hj.... tem muitos lotes la já com OK que estão iguais ao meu ou ate com erros grotescos... por isso usei de apelo... obrigado a atenção
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 20:55

Responder 21# Athena126

agora que pensei esqueci de por quantidade de lance pqp burrice minha      
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 20:57

Autor: lukiwest    Hora: 16-1-2016 21:09

eu tenho certeza que estava tudo certo pq eu revisei tudo antes de enviar.
Autor: tiro    Hora: 16-1-2016 21:18

ai vcs estão de sacanagem. pq o print do livro desconhecido so tinha a imagem dele e não da mochila. para gente vcs erraram. coloca o lote dos players novamente
Autor: lukiwest    Hora: 16-1-2016 21:31

até onde sei, não é só os players que cometem erros, estou errado? e se for um erro da equipe?
Autor: ComeSooN    Hora: 16-1-2016 21:50

Responder 27# lukiwest

vei sabe oque vc faz ? quando castrar seu Lote salva print dele caso ele seja apagado vc vai e olha esse print pra ver si tava realmente certo
Autor: demon1.0    Hora: 16-1-2016 22:38

pessoal qual foi a parte que vcs não entenderam que a nova regra só começa dia 17? ou seja postagens feita pro leilão não alteraram em nada só alterará apartir do dia 17 que começa os lances nenhum leilão ja postado poderar ser apagado deivido ao print porem após isso ou seja após o dia 17 qualquer print feito no leilão terá que seguir as novas regras é simples

Assim sendo a partir desse leilão 17/01/16 a nova regra ja estará valendo para os lances.
E no próximo cadastramento essa regra estará valendo assim como todas as outras.

(PS= atenção)
PS: Os jogadores que ja desejarem modificar seus cadastros com a nova print podem ficar a vontade.
Autor: Ayemiss    Hora: 16-1-2016 23:00

Responder 22# ViniSans

Man, olha a print que você fez... Não é pra tirar print da descrição do item e sim do próprio item. Como vão saber que você realmente tem aquela quantidade de pedra que você está leiloando se nem print que mostra você postou? A print deve ser de toda a mochila para verem o item e se a quantidade que você informou no lote bate com a quantidade que você tem na mochila... Simples e fácil de entender.
E sim, as prints do cadastro podem ir cortadas nesse leilão, porém nos lances de amanhã já devem ser prints com tela cheia... E no próximo leilão os cadastros que ficaram devem ter a imagem alterada para tela cheia...
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 23:50

Responder 26# tiro

Os cadastros foram apagados porque estavam errados e os mesmo voltarão apenas quando o cadastramento reabrir e os jogadores quiserem cadastra-los novamente, caso isso não ocorra os mesmo não retornarão.
Autor: Athena126    Hora: 16-1-2016 23:53

Responder 25# lukiwest

Bom... Se você tem tanta certeza que seu cadastro estava correto então lhe pergunto: Por que ele foi apagado!?
Para conferirmos o suposto "erro" por parte da moderação faça como o outro jogador poste a print de como seu cadastro estava e tenho certeza que lhe mostrarei onde realmente estava o erro.

Autor: lukiwest    Hora: 16-1-2016 23:55

se é esta pergunta que estou fazendo a vcs como quer que eu responda, quero respostas não outro questionamento. Ninguém vai prever algo assim...........to com raiva pq no meu primeiro cadastro ninguém ofertou tudo bem acontece mas no meu segundo acontece isto...
Autor: Athena126    Hora: 17-1-2016 00:05

Responder 33# lukiwest

Bom sou eu quem tenho q fazer este questionamento sim, ja que você esta tão convicto que seu lote estava correto, mas o mesmo foi apagado por não estar.
E ao contrário do outro jogador que também questionou, mais aceitou o erro vejo que você esta apenas querendo tumultuar pois esta postando em vários tópicos.
Se for esse o seu motivo o melhor sera fechar o tópico e encerrar o assunto.
A PARTIR DE AGORA RESPONDEREI A VOCÊ APENAS APÓS TER A PRINT DO SEU CADASTRO REAL DO CONTRÁRIO ASSUNTO ENCERRADO.

Autor: ComeSooN    Hora: 17-1-2016 00:13

ja dei a dica quando fazer o cadastro do Lote tire um print isso servira de prova de como vc o cadastrou e assim nao precisara de tudo isso
Autor: lukiwest    Hora: 17-1-2016 02:15

sim, não quero tumultuar nada vc que esta interpretando assim, se eu fizer o próximo cadastro ,vou tirar a print se estiver correto e for apagado nem vou falar...
Autor: lukiwest    Hora: 17-1-2016 02:16

eu aceito numa boa, mas ...
Autor: Athena126    Hora: 17-1-2016 02:25

Se estiver correto e for apagado você tem que falar sim, somos humanos e também erramos, a questão é que nesse cadastramento tenho certeza que todos os lotes apagados tiveram erros. Erros esses que pra ajudar a todos eu fazia vista grossa, mais agora não sou mais eu quem faço a conferência.
Depois do ocorrido dessa semana comigo, eu entreguei toda a conferência para o ADM e ele não perdoa nada de errado.

Autor: ViniSans    Hora: 17-1-2016 03:04

Responder 38# Athena126

Mais uma vez athena peço humildemente que encerre o tópico. Esta tendo muita cv desnecessária, como eu disse o meu foi uma foto postada de maneira incorreta (como vc mesm disse errar é humano to pagando com ele, e já ta resolvido, sei q não é vc mais que apaga e edita os tópicos do leilão como vc disse, tem lote la que esta totalmente sem noção... e esta como OK peça ao responsável pela verificação dos lotes que se for seguir as regras que as sigam a risca com todos... Lotes sem informa qual é lance inicial ql é lote... foram feita vista grossas por esses lotes,

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2