Última edição postada por demon1.0 no 2016-1-16 22:29
Caros bom dia: a muito tenho visto jogadores mal intencionado nos leilões se achando mas esperto que o outro ate pq a punição aqui não é quase nada uma semana sem postar? isso não é punição.
minha sugestão é:
1° Que os jogadores que derem lances ou não deixarem os itens dividamente separados sofram punição de 2 semanas ou mas.
2° que tenha um topico separado só pra quem foi punido dessa forma se o mesmo voltar a acometer o mesmo erro a punição dobre por ser reicidente.
3° caso o jogador descumpra a regra de um (1) lot por leilão cada lote encontrado acrecentarar +1 semana de punição ou seja: 2 lotes postados 2 semanas de punição /3 lotes= 3semanas
4° para beneficiar os jogadores e servi de prova por parte da moderação que seja feita um topico para cada leilão que for excluido pelo moderador contendo assim a print do lote, e o erro devidamente destacado assim moderadores e jogadores poderam ter certeza que ambos estão sendo justos.
gostei desta sugestão!Autor: lukiwest Hora: 16-1-2016 22:54
eu acho que maioria concordaAutor: Goiano Hora: 16-1-2016 23:17
mano esse jogo deveria ter leilao tipo no ddtank dentro do jogo la os jogadores colocava seus itens aser vendidos ficava mais facio ,pra todosAutor: Athena126 Hora: 16-1-2016 23:43
Se você prestar atenção vai ver que ja existem tópico dentro do cadastro do leilão onde ja são aplicadas a sugestão 1 e 2, quanto as outras sugestões vamos analisar...Autor: Athena126 Hora: 16-1-2016 23:44