Boa noite!
Venho sugerir para que adicionem uma opção para esconder os danos dados aos monstros, como aquela de esconder os jogadores... Pois em alguns mapas/masmorras, quando você acaba atingindo muitos monstros ao seu redor, o "clarão" dos danos que aparece na tela da uma travada no jogo, as vezes até colabora pro disconect. Creio que isso acontece com muitos outros players (principalmente no palácio).
aqui acontece em tudo rsrs principalmente com a skill 5 ativada no meu caso Tempestade... dah umas pequenas e rapidas travadas ao usar ela rs
ThelordSN
S31 Autor: Nymeria Hora: 21-1-2016 09:19
Sim, é até triste terminar palácio sozinha.. kkkkk ;xAutor: Kaburagi Hora: 21-1-2016 09:28
Encaminharei para a equipe responsável para verificarem a disponibilidade de ocultar o dano, enquanto isso em casos de tentarem a masmorra palácio em grupo tentem minimizar as travadas utilizando a opção de ocultar todos os jogadores.Autor: Kakaozin Hora: 21-1-2016 09:33
O que podem fazer também, é fecha o jogo antes de ir palacio, e abrir novamente, as vezes por um certa duração com jogo aberto, o jogo começa a ter um "lag" não sei se isso ajuda.Autor: thelordsn Hora: 21-1-2016 09:39
kkkkk no meu caso ta oculto tudo dai consigo fazer de boa rsAutor: Nymeria Hora: 21-1-2016 09:51
Muito obrigada Kaburagi.
Já o faço Kakaozin, porém se tivesse essa opção, acredito eu que, este lag que começa a ter depois de certo tempo logado, pode reduzir também. Na verdade esta opção ajudaria e muito na questão de lag...Autor: Kakaozin Hora: 21-1-2016 11:06
Ah sim, eu sugeri isso por enquanto não estiver uma opção de ocultar danos, as vezes o que ajuda e você usa uma montaria menor ou mais simples para quem enfrenta mais dificuldades com LAG, por exemplo Dragão de Fogo e muito grande kkkkk, as vezes melhor usa aqueles cavalos heheAutor: Nymeria Hora: 21-1-2016 11:40
Eu uso só o cavalo, desde a primeira semana de jogo kkkkk problema mesmo é o que tu disse, quando o char fica muito tempo conectado, afk e tals, o lag começa a vim. ;xAutor: Kakaozin Hora: 21-1-2016 12:14