Board logo

Assunto: Você está satisfeito a equipe gamesow ? [Imprimir]

Autor: ZELLOS    Hora: 26-1-2016 10:11     Assunto: Você está satisfeito a equipe gamesow ?

Olá galera, venho aqui buscar a opinião de vocês sobre o trabalho da equipe de gamesow no luz da escuridão.

Gostaria de saber de vocês, se estão satisfeitos com equipe do fórum em geral no jogo,deem sua opinião a respeito do assunto.

Obs: Peço gentilmente que os moderadores não fechem o post, pois todos nós temos direitos de dar a nossa opinião a respeito do tabalho de vocês, independente se for bom ou ruim..
Autor: tiro    Hora: 26-1-2016 10:20

Opnião:

Moderadores: Fazem um bom trabalho de acordo com as ferramentas que são dadas a eles.

Suporte / desenvolvedor: Nuss nota 5,0 precisa melhorar muito

O jogo: Esta uma Bosta, kra como é que um game não faz o basico de calculo de ouro. tipo vc vai na loja quer desfazer de algo e coloca vender cada item dar 1 de gold. no caso se vc vender 1000 dar 1 de gold se vc separar os 1000 cada 1 em um slot ai vc consegue ganhar 1000 de ouro, nosssaaaaaaa isso é muito toscooo.

Eventos: Péssimos péssimos péssimos, vc vai para um evento de dominio ai tipo so te dão livro 9 para fazer um livro 10 precisa de 30 deles, ou seja o evento não tem livro do 10, não tem pedra de desperta. a loja vc so pode comprar 1 vez. tudo precisa de gold e o drop de gold nesse game é péssimo para os valores de consumo.
Autor: Leonissan    Hora: 26-1-2016 10:41

A minha opinião : em relação aos moderadores , não há muito que dizer mesmo pq eles fazem o que pode , mas tb poderiam criar um tópico para deixar os jogadores cientes do que esta acontecendo em relação ao desenvolvimento do jogo

Suporte / Desenvolvedor nota 0 , pior que INSS e hospital publico , deixa a desejar no quesito novidades, suporte pior ainda , sempre existe uma desculpa nunca uma resposta clara e objetiva em relação a novidades

Jogo em geral : Desamino total , incluindo tudo pvp e jogabilidade .

Eventos : Aiaiai , esse game é o pior em eventos , sei que não se pode fazer eventos dentro do jogo , mas e fora como no youtube e no facebook , quando tem é totalmente desorganizados e falta muito interesse pelos elaboradores e criatividade !!!!

Agora eu me pergunto sabendo de tudo isso , eu ainda não sei o que eu estou fazendo aqui !!!!!
Autor: tiro    Hora: 26-1-2016 10:51

rachei o bico pior q INSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Autor: Ayemiss    Hora: 26-1-2016 19:14

Responder 3# Leonissan

Concordo totalmente... Tenho uma amiga no jogo que está desde o começo sem conseguir participar do inter server, ela já pediu para verem sobre isso umas cinco vezes e até agora nada, é sempre a mesma coisa de estarem enviando para a equipe técnica... Esse "suporte" é muito cansativo, você tem que pedir diversas vezes por algo e mesmo assim não vão atras de ver o que é ou então simplesmente dizem que é o computador...
Não sei qual é o trabalho desses técnicos, mas deveria ter pelo menos um ou dois focados apenas no suporte, e sinceramente? Pelo jeito que demora, parece que não tem ninguém nessa área...
Mas bem... Fazer o que? Como Maya diz: "É feriado na China"...

Só continuo aqui por causa dos amigos mesmo.
Autor: ViniSans    Hora: 26-1-2016 19:49

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-26 19:53

Responder 3# Leonissan

Sabe porque a gente continua aqui Leoni, Primeiro pq é um game Br, e segundo e ainda sim mais importante do que o primeiro a gente tem esperança de que o jogo mude... Não sei se vc jogou o chinês ou se já viu... O jogo te da tanta coisa é tanta premiação dentro do game e no fórum... que vc as vezes nem sabe como gasta as premiações... agora aqui ( não os adm do fórum ) mais os adm do jogo... parecem não da a mínima... Eles tem a faca e o queijo na mão... mais mais cedo ou mais trde vao perde tudo simplesmente por serem zoiudos dmais...

So pra da ênfase no mesmo game de um paiz para o outro... No chines o top um Tem bilhões de PC gastando talvez a metade do que gastamos...
Quando O le brasileiro deixar de focar 100%¨nos lucros e focar 50% de cada coisa... talvez as coisas fluíram melhor...
Autor: Kikily    Hora: 26-1-2016 20:44

Ja joguei um game que faliu nessa mesma linha que LE ta tomando, demorava uma vida pra ter coisas novas e quando tinha era tudo a base de cash, sem contar o fato de ser mega caro. Mas enfim, vamos ver se muda. (esperança é a ultima que morre e a minha ja esta em coma)
Autor: Lynesz    Hora: 26-1-2016 21:04

Como já falei em um outro tópico, enquanto está tal "Equipe Técnica" não se comprometer realmente com o jogo nada irá mudar. Moderadores tem apenas a função de cuidar do fórum e repassar os problemas para os responsáveis, que na minha opinião não são nem um pouco responsáveis. Quanto aos eventos....melhor nem comentar, avisos sobre novidades....isso é um sonho. E para finalizar, ainda jogo pq gosto do jogo e tbm por n ter perdido as esperanças de algo aconteça para melhorar o jogo.

[7]StarAngel

Autor: ComeSooN    Hora: 26-1-2016 21:07

Responder 8# Lynesz

tbm pensou mesmo mas essa "ESPERANÇA" minha cada dia vai si acabando -.-"
Autor: saintcoron    Hora: 26-1-2016 21:42

Cara...olha um video que achei mostrando o jogo Chines...tem muita coisa ainda por vir...

http://bestplay.pk/watch/OZH42FCfnYc
Autor: Leonissan    Hora: 26-1-2016 23:32

SEI E QUANDO ISSO EM 2020 OU QUANDO EU TIVER 80 ANOS DE IDADE ????
Autor: tiro    Hora: 26-1-2016 23:54

Sonha Alice que um dia isso vai chegar aqui no Br. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: ricao    Hora: 27-1-2016 01:09

Responder 12# tiro

se chega né psoakposkapksp
Autor: demon1.0    Hora: 27-1-2016 01:41

muito top mam muito top axo que vo largar esse aqui
Autor: ComeSooN    Hora: 27-1-2016 02:36

Ficaria feliz si liberassem aqueles sistemas tudo que apareceu daquela vez
Autor: novato    Hora: 27-1-2016 02:46

Se liberar metade das coisas que abriu daquela vez já estava otimo.
Autor: ricao    Hora: 27-1-2016 03:57

Última edição postada por ricao no 2016-1-27 03:58

que liberacem com erro msm depois arruma mas liberacem, foda demora 3meses pra libera 1 ou 2 sistemas ou subsistemas entre outros desanima pakas isso jogo ta morto liberem td de uma vez e ja era
Autor: ZELLOS    Hora: 27-1-2016 04:54

Acredito eu que deveria ter uma reforma nessa equipe.

A Começar pela administração do jogo.
Autor: ikenZ    Hora: 27-1-2016 05:19

Responder 10# saintcoron

Parabéns gato, esse link ae me motivou 100% a continuar...
E sobre equipe, mod's e demais, acredito que eles usam o que lhe são dado, por isso certas limitações e tempo de resposta! Na minha opinião, por ser um game "não popular", estão de parabéns! OPINIÃO MINHA!

ikenZ (S-53)
Autor: ViniSans    Hora: 27-1-2016 09:02

Responder 10# saintcoron

Sait.. esse Le chinês esta fechado.... não sei ql motivo mais não abre mais... e já aos novos subsistemas... como vc pode ver la vc já começa com 500mil yuans... aqui vc não começa com nda e não ganha nem 00.0001% disso não tem como upa esses subsistemas em reais mano so se vender a casa o carro a esposa ... n adianta nada vim os subsistemas se vc não tem como upalos, não adianta vim novas masmorras se nunca conseguirar ter força para feixar... é mesma coisa de vc olhar para a vitrine de doces e não poder pega nem um docinho rsrs mais enfim tomara q venha mesmo
Autor: Leonissan    Hora: 27-1-2016 09:11

Responder 20# ViniSans

Só discordo na parte onde vc menciona que não se pode upar os subsistemas que esta por vir !!!!!
Autor: Kakaozin    Hora: 27-1-2016 09:36

Né Leo '-' Tem pedras esperando para serem usadas kkkkkkkkkkkkk
Autor: Leonissan    Hora: 27-1-2016 10:24

Responder 22# Kakaozin

PIOR QUE TEM MUITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor: WAK    Hora: 27-1-2016 12:40

Parece q a ls junçoes de servidores voltaram
Autor: ComeSooN    Hora: 27-1-2016 15:34

juncao de servidores que acabaram de "nascer"  '-'
Autor: ViniSans    Hora: 27-1-2016 22:29

quando chegar vc vai entender o que estou falando Leonis já joguei o chinês vip 11 la acredite não se upa quase nda rsrsrs é tanta coisa que vc não faz ideia.. logico da pra upa sim... mais se vc já gasta muito se prepara para gastar 3x mais rsrs... mais tomara que vc consiga acho legal ver um boss entre os players rsrsrs
Autor: ViniSans    Hora: 27-1-2016 22:30

la vc já começa com yuans o suficiente para virar vip 10 e os titans dao 10 cartões yuans cada um que vc mata... se aqui não fizer algo parecido ao menos nos titans a dificuldade no bolso sera enorme ate pra vc que é rico rsrsr...
Autor: Leonissan    Hora: 27-1-2016 22:32

Responder 27# ViniSans

EU NÃO SOU RICO SOMENTE TRABALHO  !!!!!
Autor: RzOO    Hora: 27-1-2016 22:58

Eu penso assim todo game tem que tem seu ganho no brasil nao da pra manter um bom servidor com pouco dinheiro mais esse game aqui se supero ele e basicamente 100% pago pra ganha nao tem nada e formas de conseguir certas coisas que sao fundamentais apenas colocando 20 reais por dia descupe mais tem gente que trabalha diariamente pra ganha 50 reias por dia kk
Sobre a equipe A unica parte dele que comigo sempre esta agindo respondendo as duvidas e a parte do leilao so tenho a agradecer ! sobre o jogo so acho que esse jogo foi feito pra quem e rico pessoas com trabalhos normais ganho normais e com familia e filhos no caso meu e de muitos ai Talvez o cara tem que pensar tantas vezes pra gastar com jogo mesmo assim so acho que alem de tudo quem e player free deveria ter como conseguir essas coisas mais meio dificil isso ai vlw !
Autor: Ayemiss    Hora: 28-1-2016 00:09

Não acho necessário começar com yuans suficiente para virar vip 10, porém essa de ganhar cartão de yuan nos titãs seria bacana, poderia ser até em menos quantidade, contanto que ganhasse algo para nos ajudar... Eles não percebem que isso iria colaborar com o jogo e não iria diminuir os donates, pois acredito eu que o que ganharíamos nos titãs seriam quantidades insignificantes, porém que ajudaria um pouco... Mas, como todo "bom" brasileiro é mais fácil pensar com os bolsos e não com o cérebro. Fazer o que se a ganancia sempre prevalece nesse pais?
Autor: ViniSans    Hora: 28-1-2016 01:05

Responder 30# Ayemiss

rsrs já ate coloquei essa do titan como sugestão... eles trazem as updates de la, so não entendo porque não trazem igual la... sempre aumentando valores,,, ou retirando o que de bom se ganha no Le Original...
Autor: RzOO    Hora: 28-1-2016 01:58

tipow assim nao que nao e pra gastar entende eu so digo que com 2 semanas de jogo eu vi que tem muitas coisas que nao tem drop ou vc consegue depositando em sequencia de dias ou vc nao consegue tipo ja vi varios jogos que gostei fecharem por serem total free isso e errado
mais muito pago pra ganhar e errado  tipow acho que com mais Dificuldade mais tinha que dropa !
Autor: ZELLOS    Hora: 28-1-2016 23:01

Se alguem souber de outro luz da escuridão, me manda o link no pv
Autor: ZELLOS    Hora: 28-1-2016 23:03

Responder 27# ViniSans

Opa, me passa aí =D  o link por pv.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2